Operação Namore o Garoto Popu...

By christtmaskv

180K 26.2K 25.3K

{CLICHÊ} se não gosta, não leia! Jungkook era só mais um nerd comum naquela escola que gostava de um garoto... More

Prólogo: planos
Passo um: uma calça
Passo dois: um curso
Passo três: um número
Passo quatro: uma conversa
Passo cinco: um encontro
Passo seis: uma armação
Passo sete: uma verdade
Passo oito: um culpado
Passo nove: uma esperança
Passo dez: um olhar
Passo onze: um pedido
Passo doze: um namorado
Passo treze: um convite
Passo catorze: uma noite
Passo dezesseis: por trás da operação

Passo quinze: a operação

7K 970 220
By christtmaskv

Obrigada a todos que leram e votaram <3333

JIMIN

Finalmente férias. Depois de um ano estudando, um tempo para descansar. E sim, antes que perguntem como elas estão sendo, preciso informar: estão sendo ótimas. Ainda mais com as companhias que eu tenho.

Eu pretendia contar isso a Jungkook antes, mas pensei que seria legal escrever o que irei contar e depois entregar a ele, como uma lembrança. Sabe? O início de tudo.

Na verdade, nada disso teria acontecido se eu não tivesse conhecido o Yoongi. Como assim? Bem, irei explicar.

Primeiro que a ONOGP iniciou um pouco depois de Jungkook ter visto Taehyung pela primeira vez. Eles se viam até que bastante no corredor, ou na quadra de vôlei, ou quando íamos embora. Jungkook estava perseguindo o crush supremo disfarçamente, essa é a verdade.

Mas, por mais que fosse óbvio para o Jeon, não era para mim. Eu não pensava que ele fosse realmente gostar do Taehyung. Tipo, havia muitas barreiras. As séries diferentes, a timidez de Jeon e a falta de confiança nele mesmo, entre outros pequenos detalhes. Pensei que seria passageiro.

Mas não foi. Quando ele me disse que realmente queria tentar ter algo com o Taehyung, preciso afirmar que fiquei em choque. Jungkook não impõe muitas decisões. Ele mesmo não acreditava que conseguiria fazer as coisas.

A começo, eu iria apenas ajudá-lo a conseguir o que queria. Mas depois, percebi que poderia ir muito além. Que podia trabalhar a timidez e confiança de Jeon. Eu faria planos e daria aulas a ele, aulas de autoconfiança. E então, ele conseguiria superar as próprias barreiras sozinho.

Eu pensei em tudo isso antes de realmente criar o plano. Nessa época, eu já conhecia Yoongi. Talvez uns dias antes do primeiro passo de ONOGP ser realizada, ele veio falar comigo. Me perguntar se eu e o Jeon tínhamos algo. Eu afirmei com tanta convicção que não, que ele acabou sorrindo. Eu sorri junto, e acabei percebendo detalhes nele que eu não costumava reparar em todo mundo. Como o sorriso gengival, os olhos pequenos... detalhes que me fizeram perceber que eu havia gostado do que via.

Depois disso, ele me pediu meu número. Nos dias que passaram, nós nos falamos bastante. Ficamos próximos em pouco tempo, como se fosse para ser. Tínhamos uma boa comunicação e nossos gostos eram próximos.

Foi quando eu resolvi perguntar a ele pessoalmente no horário do intervalo a minha dúvida. "Populares gostavam de nerds?" Afinal, eu precisava pensar em algo para ajudar Jungkook, e queria ter certeza que daria certo.

Minha surpresa veio logo depois da pergunta. "Não sei se rola generalizar, mas meu amigo popular gosta de um", foi o que Yoongi me disse. É claro que eu quase cai para trás, porque Yoongi só era próximo de Taehyung. Ele percebeu minha dúvida, é foi rápido em explicar. Jungkook era o nerd. Taehyung tinha interesse nele.

Era tudo o que eu precisava.

Depois eu confirmei com Jungkook aquilo que ele tinha me perguntado. Sim, populares gostavam de nerds. E um em especial, gostava de Jungkook.

E então, meu plano entrou em ação.

Nunca pensei que faria algo do tipo, mas soava legal. E é claro que Yoongi soube logo depois. Ele estava disposto a colaborar para juntarmos aqueles dois discretamente.

Foi ele quem convenceu o Taehyung a sair da sala de aula - já que o crush do meu amigo não curte muito sair da turma - e o fez passar pelo corredor. E então eu esbarrei nele e o primeiro passo foi posto em ação. Como também foi Yoongi que disse para Taehyung ir à aula de fotografia naquele dia, já que o garoto não estava muito afim.

Melhor ainda foi quando eu convenci o Jungkook a pedir o número do Taehyung na sala de aula por causa do passo. Mas eu acabei vacilando em conversar com Yoongi sobre aquilo no corredor. Jungkook havia nos visto. Eu fiquei assustado, porque ainda não estava preparado para contar a ele. Todavia, Jeon não notou nada.

Quando o Jeon chamou o Taehyung no chat, e ele me mandou o print da indireta direta do crush dele, eu realmente fiquei surpreso com a ousadia. Entretanto, já estava claro que Taehyung estava gostando de Jungkook. Se bem que eu já sabia disso desde os primórdios.

Não gosto muito de relembrar a primeira vez que saímos nos quatro juntos. Porque foi aí que tudo desandou. Quando as fotos foram tiradas. Eu havia ido com Yoongi no banheiro, acabamos demorando mais do que deveríamos porque ficamos roubando beijos um do outro. Se não tivéssemos demorado, eu poderia ter visto. Ao menos, tudo terminou bem.

Enfim, era engraçado porque Taehyung já sabia que eu e o Yoongi estávamos ficando, mas ele nem mesmo falou nada porque eu tinha pedido para manter entre nós. Ao menos, até eu ter confiança o suficiente.

Quando as fotos vazaram, eu mandei mensagens para o Yoongi perguntando sobre aquilo. Se Taehyung era o culpado. Quando ele disse que o amigo não era capaz daquilo e que - realmente - gostava de Jungkook, eu só me lembrei de uma pessoa.

Jacob. Só podia ser ele. Acabei não deixando claro quando disse para o Jeon que "ele" tinha armado tudo. Eu estava nervoso, e só fui me tocar que deveria ter explicado quando eu fui na casa de Jungkook consolá-lo.

Depois daí, tudo começou a entrar nos eixos novamente. Eu expliquei para o Jungkook sobre eu e Yoongi, nosso namoro, sobre Jacob, e tudo estava perfeito.

Quer dizer, nem tudo.

Não quando Jungkook me perguntou algo relacionado a primeira vez. Toda vez que eu lembro, morro de vergonha.

Eu fiquei tão nervoso na hora que além de morder diversas vezes os lábios de Yoongi e machucá-lo, também não deixei ter nenhuma preparação por longos e longos minutos. Ele tentava me acalmar com beijos aqui e ali, mas mesmo assim eu não conseguia ficar menos nervoso. Foi só depois de muito esforço meu e paciência do Yoongi, que eu finalmente me acalmei. Até que tudo ocorreu melhor depois daí. Mas o início sempre me assusta.

Também não podemos esquecer quando o assunto de ONOGP veio a tona. Foi engraçado. Porque todo mundo, menos Taehyung, já sabia do plano.

E ainda tenho que dizer, achei bem pouco. Ainda estava cedo quando eu e Yoongi fomos na casa do Jungkook. Eles já tinham tomado café e estavam só no amor. Mas aí, Yoongi disse a seguinte frase, "E então, teve a noite toda?"

Certo. Eu tinha entendido tudo e faltei engolir o Jeon com os olhos. Não me contar sobre a primeira vez? Que absurdo! Beleza, eu ainda não tinha dito a minha vergonha, mas uma hora eu ia engolir ela e contaria!

Depois disso, Jungkook ficou envergonhado e Taehyung mandou Yoongi calar a boca. Certo até aí. Até Taehyung trazer a dúvida a tona. Do que Namjoon falava ao ter perguntado se a operação havia funcionado?

A cara do Jungkook foi a melhor. Ele é muito medroso. Ficou todo embolado enquanto explicava, mas explicou. E o Taehyung? Bem, a reação dele...

É, isso é passado.

O importante é que agora estamos todos felizes um com os outros. Ao menos enquanto as aulas não iniciam. Estamos saindo o máximo juntos, já que próximo ano Yoongi e Taehyung irão fazer cursos e eu e o Jungkook ainda vamos estar na escola.

Detalhes.

Arranquei as duas folhas de papel e fechei o caderno. As dobrei e sai de casa, indo em direção a casa de Jungkook. Logo Yoongi chegaria, iríamos sair juntos.

Bati na porta, mas ela estava aberta. Jungkook estava sentado no sofá, junto com Taehyung. Assistindo um filme? Eu espero que sim.

- Oi para vocês - eu disse, observando Jungkook acenar enquanto Taehyung se ajeitava no sofá. - Por que a porta está aberta?

- Taehyung acabou de chegar. Estava tentando convencê-lo a fechar - Jungkook afirmou.

- Aham, eu percebi - falei e Jungkook deu de ombros. Me aproximei mais dele. - Aqui. Leia depois. Vai ser divertido. Já estou indo também.

- Mas já?

- Yoongi está me esperando.

- Ah, seu namorado - Jungkook fez um bico, e eu revirei os olhos. Só que me faltava.

- Até mais para vocês - disse, saindo em seguida. Assim que fechei a porta, vi os pais de Jungkook chegando. Já eram quase três horas da tarde, estava no horário mesmo. Me aproximei, sorrindo pequeno. - Boa tarde.

- Boa tarde - a senhora Jeon me cumprimentou, e logo o senhor Jeon também. Eu os achava bem intimidadores. Olhei para a porta da casa de Jungkook, sorrindo. - Meu amigo, boa sorte.

Voltei para casa sem demora, avistando Yoongi bater na porta. Assim que ele me viu, aquele sorriso pela qual eu era apaixonado me foi dado.

- Oi amor - ele disse, e eu sorri bobo. Aí, essas sensações que sentimos quando estamos apaixonados são complicadas. - Onde estava?

- Fui falar com o Jeon, nada demais. Veio com o Taehyung?

- Sim. Ele já deve estar na casa do Jungkook.

- Certo... Vamos? - perguntei, selando meus lábios ao do mais velho rapida e gentilmente.

- Vamos - ele disse, entrelaçando nossas mãos.

É... tudo estava nos eixos como deveria estar. Menos...

Eu acho que os pais do Jungkook ainda não sabem que eles estão juntos...

Jungkook, boa sorte.

Continue Reading

You'll Also Like

94K 13.5K 14
A vida de Jeon Jeongguk muda quando conhece Kim Taehyung, um skater atraente com essência de cigarro. "Eu gosto do jeito que você diz as coisas" #6 e...
12.8K 1.4K 6
BRASILAU| TAEKOOK | +18 | shortfic Jeon Jungkook, estudante de medicina e residente no Brasil há quase dez anos, havia trocado olhares com um homem f...
1.1K 175 15
Taehyung e Jungkook são os maiores rivais do campus. Após um incidente onde Jungkook machuca Taehyung, a Reitora decide intervir, forçando-os a se to...
76.9K 6.7K 20
Ao ser abandonado por Hoseok, para se casar com um empresário, Jungkook jura vingança ao editor da revista Runaway. Anos depois, se torna um homem in...