Operação Namore o Garoto Popu...

By christtmaskv

183K 26.5K 25.3K

{CLICHÊ} se não gosta, não leia! Jungkook era só mais um nerd comum naquela escola que gostava de um garoto... More

Prólogo: planos
Passo um: uma calça
Passo dois: um curso
Passo três: um número
Passo quatro: uma conversa
Passo cinco: um encontro
Passo seis: uma armação
Passo sete: uma verdade
Passo oito: um culpado
Passo nove: uma esperança
Passo dez: um olhar
Passo onze: um pedido
Passo treze: um convite
Passo catorze: uma noite
Passo quinze: a operação
Passo dezesseis: por trás da operação

Passo doze: um namorado

8K 1.2K 628
By christtmaskv

Já fazem precisamente sessenta e dois dias que eu tenho um namorado. Ou melhor, que consegui ter a atenção do crush pela qual vinha seguindo os passos do Minie para conseguir.

Também estamos nas férias de fim de ano. Quer dizer, eu e o Jimin, porque Taehyung e Yoongi hyung já até mesmo tiveram a formatura. Se eu estava lá? Tsc. Que pergunta boba. É claro que...

Não. Não é permitido. Apenas o pessoal de formandos e seus pais podem comparecer no dia. Mas o Taehyung tirou muitas fotos e me enviou todas, além de conversar por mensagem comigo enquanto estava lá. Então basicamente, sim, eu participei do evento todo, mas indiretamente.

Voltando ao assunto, estamos sem ir à escola por motivos diferentes, mas ainda sim, nada de escola. Continuamos nos encontrando vez ou outra em algum lugar, os quatro, para não perdemos o costume.

E acho que todos sabemos que próximo ano as coisas vão ser mais complicadas, devido a Taehyung e Yoongi hyung começarem a se focar para entrar na faculdade, e eu e o Minie continuarmos na escola, então melhor aproveitar agora.

Falando em nos encontrar, estou nesse momento na casa do Minie. E sabe quem está aqui também? Ele mesmo, Yoongi hyung.

Podem ter certeza que o Minie vai me pagar por me deixar de vela aqui enquanto fica de papinho fofo com o hyung. Ele podia ao menos ter me avisado, assim eu convidava o Taehyung também. Mas de qualquer forma, está ótimo assim, porque ninguém me pergunta o motivo de eu estar usando o notebook na sala.

E bem, estou pesquisando sobre uma dúvida que me surgiu há um tempo. Eu estou preocupado com uma certa parte do meu relacionamento com o Taehyung. Vocês sabem bem qual é. A questão é que: como que se faz isso?!

Nem o Minie quis me explicar! Quando toquei no assunto pela primeira vez com ele, ele até gaguejou enquanto tentava burlar o assunto. Fiquei em choque. Se ele já namora o Yoongi hyung bem antes, deveria ao menos ter experimentado, não? Minie só se faz de santo, não se enganem.

Entretanto, não posso deixar essa dúvida tomar toda a minha coragem para tentar essa nova parte. Vou dar um jeito de descobrir, e vai ser na Internet!

~

- Pelos deuses, o que é isso?! - murmurei para mim mesmo enquanto procurava descaradamente algum vídeo usando as partes obscuras (aba anônima). Nessa condição eu já tinha ido pro quarto do Jimin, para não ser descoberto. Mas não adiantou muito, já que eu abaixei a tela do notebook antes mesmo do vídeo iniciar.

Eu não consigo ver isso. É algo que a minha mente inocente ainda não é capaz de assimilar.

Suspirei, abrindo novamente o note só para sair do site e desligar de vez o aparelho.

Certo. Eu acho melhor procurar um meio mais... explicativo - e correto. Talvez... Yoongi hyung?

~

- Hyung, cadê o Jimin? - perguntei assim que sai do quarto do Minie, procurando ele mesmo pela sala da casa.

- Ele disse que precisava fazer uma ligação pra um amigo dele - Yoongi explicou, acomodando-se no sofá. Provavelmente o Minie foi perguntar pro Namjoon quando ele podia vir aqui de novo. Porque olha, todo mundo está precisando cortar os cabelos.

- Hum, entendi - murmurei, olhando para trás antes de me aproximar do mais velho. - Hyung, preciso da sua ajuda!

- Pode falar.

Vamos lá, Jungkook. É só você ir direto ao ponto. Você não será julgado por isso. É um assunto normal. Você consegue.

- Hyung, como que... como que chega naquela parte... aquela parte do relacionamento em que as pessoas... elas, elas, fazem... aquilo lá, entendeu? - tentei explicar, mas acho que falhei.

- Ein? - Yoongi riu, e eu senti vontade de esganar ele. Minhas bochechas estavam quentes, e eu olhei novamente para trás, vendo se o Minie já tinha voltado. - Você quer dizer sexo?

- Hyung não diz isso alto! - pedi nervoso, porque minha nossa, que vergonha! - Isso, isso mesmo - murmurei.

- Por que quer saber disso? Ah, não me diga que... - Yoongi me olhou com um sorriso malicioso, e eu sabia que se eu negasse, seria pior.

- É-É... eu queria conversar com o Taehyung sobre...

Yoongi sorriu dessa vez, mas não parecia ser por achar engraçado. Era um sorriso quase carinhoso. Quase.

- Olha, isso não é uma coisa que você aprende a fazer, sabe? Na hora, no momento que você achar correto e estiver com a pessoa correta, os sentimentos e a emoção vão dizer exatamente o que você deve fazer - Yoongi explicou. - Mas você precisa estar confiante e seguro consigo mesmo. Para não se arrepender de nada. Se você quiser isso e tem certeza disso, então não se preocupe. As coisas correrão bem.

- Então eu... não preciso dizer que... que quero isso? - perguntei, um pouco mais tranquilo.

- Sabe, Taehyung me perguntou sobre isso um dia desses. Quando seria o momento certo para, sei lá, sugerir que tentassem. Eu disse a mesma coisa que estou te falando agora. Tudo depende de você. Do seu querer. Nada de fazer isso só porque alguém sugeriu. Vocês se gostam de verdade, certo? Na hora certa, os dois vão entender como prosseguir. Pode relaxar.

Suspirei, porque Yoongi era bom com palavras e pareceu levar todo aquele nervosismo de antes para longe. Sorri pequeno.

- Você e o Jimin já tentaram? - perguntei, engolindo em seco enquanto aguardava a resposta.

Desculpa, dificilmente consigo conter a curiosidade.

Yoongi sorriu abertamente, dava para ver que ele estava envergonhado por ter que responder aquilo. Entretanto, quando ele já ia falar a resposta, Jimin apareceu na sala.

- Namjoon virá daqui a pouco. Provavelmente 1h ele já está chegando - disse, se aproximando de nós no sofá. Ele me olhou muito intensamente, porque eu não costumo falar com o hyung sem ele por perto. E nem é por vergonha ou ciúmes, já que Jimin me conhece muito bem assim como eu o conheço, e quando vou dizer algo pro Taehyung ou Yoongi hyung, ele já sabe, e vice versa.

Mas a questão aqui é diferente. Porque quando tentei falar sobre aquela parte, Jimin desfez do assunto até eu desistir. Ou seja, é um lado que ele não tem conhecimento. Nem eu dele, nem ele de mim. Mas eu vou descobrir logo.

- Certo, eu vou ir pra casa. Mais tarde eu venho. Preciso ver algo - disse, levantando do sofá.

- Vai demorar muito? - Jimin perguntou, sentando-se ao lado de Yoongi. - Eu quero ver ele cortando esse teu cabelo aí de novo - brincou.

Sorri amarelo, vendo Jimin me olhar desconfiado. Que medo.

- Não, já já retorno - respondi logo, me aproximando da porta.

- Ah, Jungkook. Taehyung não quer ir na festa de formatura que vai acontecer nesse domingo. Ele deve ter te dito. Então porque vocês não marcam de sair? - Yoongi sugeriu, e eu provavelmente arregalei meus olhos, porque aquela era uma ótima oportunidade!

- Vou falar com ele, hyung! Obrigado por lembrar! Até mais - sai da casa do Minie o mais rápido possível, deixando os dois voltarem para o clima de romance instalado ali. Agora que eu já tinha a ocasião, só precisava acertar tudo com o Taehyung.

~

Cheguei rapidamente em casa e procurei pelo meu celular, entrando no chat de conversas com Taehyung em seguida.

Você:

Tae, você não vai pra festa de formatura, né?

Demorou pouco mais que dois minutos para ele ficar online de novo.

Crush TaeTae:

Não irei. Não gosto muito da ideia

Por que?

Você:

Eu queria saber se não podemos sair juntos, e depois você dormia na minha casa pra não voltar muito tarde pra sua :(

Crush TaeTae:

Se for pra sairmos juntos, então tudo bem

Mas dormir aí, preciso dizer aos meus pais antes

Tão responsável, eu amo a pessoa certa.

Você:

Tudo bem, vou esperar você confirmar com eles

Depois de perguntar para o meu crush barra namorado se ele ficaria livre no domingo - já que não iria a festa de formatura - eu só precisava da segunda confirmação. Afinal, sairíamos juntos e depois voltaríamos para minha casa, onde ele dormiria também.

Eu já tinha avisado para os meus pais sobre o Taehyung dormir na minha casa muito antes - mas só agora a oportunidade certa pareceu surgir - e eles concordaram. Ou talvez só estivessem confirmando logo para eu parar de perguntar enquanto eles tentavam dormir. É uma tática infalível.

De qualquer forma, eles irão sair juntos no final de semana em uma viagem, o que me dará a oportunidade de ficar sozinho com o Taehyung. Mas quando paro para pensar por esse lado, aquele nervosismo irritante retorna.

Com o tempo, toda a prática exercida com as aulas do Minie e mais tempo perto do Taehyung, as sensações de medo e insegurança diminuíram. É claro que eu ainda me esforço para não me deixar levar por emoções prejudiciais como essas, mas nada que eu não consiga resolver agora.

É bom confiar em si mesmo.

Mas mesmo assim, estou pensando seriamente em falar com o Jimin e o Yoongi hyung para ficarem com a gente na minha casa no domingo.

Você:

Tae, o Jimin tem um amigo que quer se tornar cabeleireiro. Então ele nos usa como cobaia para melhorar a prática dele. Se você quiser vir e experimentar...

Crush TaeTae:

Seria ótimo ㅋㅋㅋㅋ

Eu vou me arrumar pra ir

Você:

Tudo bem <3

Não vai se perder no caminho pra cá, viu

Crush TaeTae:

Por segurança, não desligue o celular ㅋㅋㅋ

Você:

ㅋㅋㅋㅋㅋ

Puxa, descarregou a bateria

Até mais <3

Crush TaeTae:

JUNGKOOK!

Não visualizei a mensagem só para dar um clima de suspense. De qualquer forma, manterei o celular comigo, mesmo que Taehyung já saiba gravado onde é a minha casa.

Vou esperar ele e nós iremos juntos, assim ao menos podemos conversar um pouquinho mais antes de chegarmos na casa do Minie.

Até porque, tem algo que eu não entendi direito. E só o Taehyung será capaz de me explicar.

Continue Reading

You'll Also Like

133K 15.4K 12
[CONCLUÍDA] Onde os olhos Bicolores de Jeon Jungkook distraiam Kim Taehyung. [ Short fic | Yaoi | Bts ] Início: 11.09.16
83.1K 8.3K 7
Na inseparável amizade entre Taehyung e Jungkook, o primeiro é o típico adolescente sem juízo, enquanto o segundo ainda está descobrindo os prazeres...
2.2M 119K 67
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
172K 18.2K 7
As coisas nem sempre saem da maneira que queremos, não é mesmo? Taehyung é um alfa lúpus, líder do departamento de operações no FBI, seu trabalho é c...