Operação Namore o Garoto Popu...

By christtmaskv

183K 26.5K 25.3K

{CLICHÊ} se não gosta, não leia! Jungkook era só mais um nerd comum naquela escola que gostava de um garoto... More

Prólogo: planos
Passo um: uma calça
Passo dois: um curso
Passo três: um número
Passo quatro: uma conversa
Passo cinco: um encontro
Passo seis: uma armação
Passo sete: uma verdade
Passo oito: um culpado
Passo nove: uma esperança
Passo dez: um olhar
Passo doze: um namorado
Passo treze: um convite
Passo catorze: uma noite
Passo quinze: a operação
Passo dezesseis: por trás da operação

Passo onze: um pedido

8.6K 1.3K 619
By christtmaskv

Depois de muitas semanas decidindo como faria para concluir o último passo do plano maluco do Minie, eu decidi que era hora de por tudo em ação.

Se estou nervoso? É claro. Mas o Minie ficou por todos aqueles dias me ajudando com as aulas de autoconfiança. E pior, o fim de ano estava chegando. Taehyung iria sair da escola já que estava no terceiro e eu não iria permitir que o meu crush ficasse solto por aí.

Apesar de eu achar que meio que já estamos tendo algo. Taehyung até mesmo passou a ir me encontrar na sala quando eu simplesmente me sentia envergonhado para fazê-lo. As vezes ficávamos escondidos em algum lugar e até rolava uns beijinhos. Quando tínhamos tempo, saíamos juntos, ou com o Minie e o Yoongi hyung.

Melhor ainda era o fato de que agora que o Jimin havia admito namorar com o Yoongi, eles ficavam naquele clima de casal na nossa frente mesmo.

Eles são muito carinhosos um com o outro, e as vezes me pergunto se eles são os mesmos quando vão falar com os melhores amigos, no caso, eu e Taehyung. Eu posso até amenizar para o lado do Yoongi, porque ele me trata com muita gentileza. Agora o Minie? Tsc, qualquer dia desses vocês vão parar de saber sobre a minha vida porque o meu melhor amigo vai ter me eliminado da face da terra.

Mas ele me ama muito, do jeito dele. Bem, eu acho.

Continuando, o Taehyung carrega o mesmo karma. Jimin o trata muito bem, super exemplo de apoio do amigo, mas Yoongi já é bem controverso. São como carne e unha, e ao mesmo tempo como cão e gato. Quem sou eu para julgar? Vocês sabem, eu sou amigo da onça.

De qualquer modo, estou no aguardo do meu crush do lado de fora do prédio escolar, no mesmo local em que nos conhecemos. Ou melhor, que eu caí e o Taehyung viu e veio me ajudar. Mas é quase a mesma coisa.

Ele ficou de ir buscar a câmera com o professor, pois estamos na aula do curso de Fotografia nesse momento. Dessa vez, a ideia era tirar três fotos seguidas, com uma frase significativa para a dupla. O professor avisou que poderíamos decidir o local, e é claro que eu não perdi a oportunidade de escolher a frente do prédio escolar.

Quanto mais boas memórias aqui, melhor.

Entretanto, eu escolhi a frase sem o Taehyung saber. Há uma palavra em cada papel offset nas minhas mãos, que além de ser bem resistente, é fácil de manipular. Eu fiz questão de imprimir na aula passada, já que fomos avisados do tema que teríamos depois dela.

Mas só de pensar que vou realmente por o último passo dessa operação maluca em ação, meu estômago embrulha. E se por algum motivo o Taehyung recusar meu pedido de namoro? E se ainda for cedo demais?

Fechei os olhos com força e respirei fundo. Não tenho mais tempo para decidir se é certo ou errado. Vou fazer tudo que já tinha planejado com Jimin. E torcer para que saia como nos planos.

- Voltei - Taehyung disse enquanto diminuía os passos a medida que se aproximava de mim, segurando a câmera em mãos. Preciso dizer que eu me sinto a cada dia mais apaixonado. Seja pelo sorriso, pelo olhar carinhoso, pela voz tão maravilhosamente bela, ou por ser Taehyung ali, comigo. Ele consegue ser tão único, com um coração tão puro e uma personalidade tão amável.

- Vamos começar? - perguntei, apertando o papel em mãos com um pouco mais de força. Taehyung assentiu, e eu logo dei os três papéis para ele, todos na sequência correta e já com a palavra frente a mim, pegando a câmera que Taehyung me ofereceu. - Não olhe, tudo bem? - pedi, e ele sorriu abertamente antes de me olhar desconfiado.

- Por que não posso ver?

- É segredo - murmurei, afastando-me um pouco. Taehyung negou levemente com a cabeça, dando aquele sorriso que me fazia sorrir em conjunto. Era tão bonito...

Posicionei-me um pouco distante dele, aproximando meu rosto da câmera enquanto focava no papel sendo segurado pelas duas mãos de Taehyung.

A palavra era o nome dele. Taehyung.

Quando tirei a foto, senti o coração acelerar. Era agora. Ele iria ler o meu pedido de namoro enquanto tirava as duas fotos que restavam. Eu podia sair correndo agora mesmo. Mas não irei.

Me afastei da câmera e sorri para ele, aproximando-me apenas para fazermos a troca.

- Eu ainda não posso ver a frase? - Taehyung perguntou enquanto eu lhe dava a câmera, pegando os papéis restantes.

Eu neguei, mas não o fiz com tanta convicção. Afinal, faltava muito pouco para isso. Taehyung passou levemente a mão em minha bochecha quando me viu atento demais aos papéis, fazendo-me olhar para ele. Uma pressão gentil se fez contra meus lábios quando Taehyung me beijou cheio de carinho, fazendo meu coração bater ainda mais nervoso enquanto desejava jogar aquele plano por água abaixo e puxar Taehyung para um novo beijo quando ele se afastou.

- Acho que posso esperar - ele disse com um sorriso pequeno no rosto, dando alguns passos para trás enquanto posicionava-se um pouco distante de mim, mas suficiente para ver o que estava escrito no offset. Ele colocou o rosto próximo da câmera, fazendo um sinal de positivo avisando que eu já podia começar.

Eu espero que ele não se assuste, pensei, fingindo que não queria nada ao virar um dos offsets para onde Taehyung estava. Namora. Ele apertou a câmera com mais força, tenho certeza! Quando ele tirou a foto, pude ver a expressão confusa dele, como se desejasse saber mais sobre aquela palavra.

- A última - Taehyung disse baixo, e eu pude notar a instabilidade na voz grossa. Tenho que admitir, estou com medo.

Engoli em seco, sorrindo de nervoso. Por último, virei o offset com a última palavra. Comigo.

Eu precisei segurar o papel com muita força, porque parece que qualquer força ou coragem que eu tinha naquele momento, evaporou quando Taehyung abaixou a câmera e olhou para mim. Diretamente.

Puta que pariu.

Taehyung umedeceu os lábios, mordendo o inferior em seguida. Eu poderia estar enganado, mas ele sorriu antes de levantar a câmera novamente e tirar a foto.

- Terminamos - ele disse, e eu assenti diversas vezes, tentando disfarçar a minha vergonha. Namora Comigo?

​Eu tinha certeza que ele chegou nessa conclusão da frase, já que Taehyung não viu a primeira, que era justamente o nome dele.

A cada passo que ele se aproximava mais, eu trocava os offsets de uma mão para outra, como se realmente estivesse fazendo algo útil.

- Jungkook - ouvi Taehyung me chamando tão próximo, que a única ação que tive foi a de fechar os olhos. Eu queria fugir porque meu rosto provavelmente estava vermelho, e meu corpo todo parecia querer desmanchar no chão feito uma gelatina.

Senti as mãos grandes de Taehyung segurarem minha cintura - agradeci mentalmente por isso, porque não me garantia mais ficar em pé - antes que nossas testas estivessem juntas. Nossos lábios se colaram, e dessa vez eu tive a certeza de corresponder. Quando Taehyung se distanciou com um selo sobre minha boca, eu abri os olhos.

- É claro que eu aceito - ele respondeu, e eu senti muita vontade de chorar de pura felicidade. Taehyung sorria para mim, me puxando para um abraço em seguida. Eu queria dizer que eu tinha tanta sorte por ter ele ao meu lado, e definitivamente, agora. Mas tudo que me foi permitido nas minhas condições, foi abraçar Taehyung, dando selares tímidos contra a tez do pescoço dele, enquanto um sorriso grande não sumia dos meus lábios.

Eu com certeza tinha a pessoa mais maravilhosa do mundo ao meu lado. E o melhor trabalho conceitual também.

~

Resolvemos entregar as fotos logo depois de passarmos um bom tempo nos abraçando e dizendo o quanto estávamos felizes um com o outro. Ouvir isso de Taehyung era quase mel sendo despejado na minha boca. Doce e gentil.

O professor nos deu a nota máxima dessa vez, além de nos parabenizar por um conceito tão realístico. Não sei se ele acha que foi de verdade ou apenas uma encenação, mas de qualquer forma, eu estava feliz pela nota.

Taehyung e eu estávamos voltando para nossas turmas, e eu não poderia negar que ter ele segurando a minha mão com tanto amor me deixava bobo.

Paramos em frente a minha turma, e pude sentir Taehyung deixar um beijo gentil na minha testa antes de me olhar.

- Eu amo você.

Eu sorri, tocando levemente no rosto tão bonito de Taehyung.

- Eu amo você bem mais.

Taehyung se despediu e se afastou para a própria turma, e eu não consegui conter um suspiro satisfeito.

Taehyung definitivamente é a melhor pessoa do mundo.

Continue Reading

You'll Also Like

2.3M 128K 70
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
83.2K 8.3K 7
Na inseparável amizade entre Taehyung e Jungkook, o primeiro é o típico adolescente sem juízo, enquanto o segundo ainda está descobrindo os prazeres...
9K 1.2K 7
Atlas era conhecida por ter o indomável e forte lobo vermelho. Sendo a número um entre todas as matilhas do Sul. Kim Taehyung foi abençoado por Luna...
14.1K 1.4K 4
É anos 90 e Jeongguk já não sabe se esbanjar glitter cor de rosa e misturar suas usuais peças de roupas coloridas com as do vestuário feminino foi um...