Operação Namore o Garoto Popu...

By christtmaskv

180K 26.2K 25.3K

{CLICHÊ} se não gosta, não leia! Jungkook era só mais um nerd comum naquela escola que gostava de um garoto... More

Prólogo: planos
Passo um: uma calça
Passo dois: um curso
Passo três: um número
Passo quatro: uma conversa
Passo cinco: um encontro
Passo seis: uma armação
Passo sete: uma verdade
Passo oito: um culpado
Passo nove: uma esperança
Passo onze: um pedido
Passo doze: um namorado
Passo treze: um convite
Passo catorze: uma noite
Passo quinze: a operação
Passo dezesseis: por trás da operação

Passo dez: um olhar

9.1K 1.3K 598
By christtmaskv

Ponto de vista do Taehyung <333
Boa leitura!! <333

Estava uma manhã ensolarada naquele dia. E isso era bom porque eu teria aula de Educação Física logo neste horário. Quando cheguei na sala, Yoongi já estava lá, sentado na cadeira habitual dele. Ele consegue ser ainda mais pontual que eu.

- Bom dia - falei enquanto jogava a mochila sobre a uma carteira depois da dele, vendo Yoongi se virar um pouco e olhar para mim.

- Dia - ele respondeu, meio do jeito dele, enquanto voltava a posição inicial. Não demorou muito e logo os outros alunos adentraram a turma, enquanto esperavamos o professor, todos em seus respectivos lugares.

Quando ele chegou, nos instruiu a irmos para a parte da frente do prédio. Não era muito grande, mas a aula seria apenas teórica. Era o suficiente para que ele demonstrasse seja lá o que tinha em mente.

Ouvi Yoongi resmungando ao meu lado, e eu acabei por sorrir, porque ele era sedentário. Odiava ter que sair da sala de aula para correr na quadra quando a aula pedia por isso. Eu não estava muito diferente, mas eu queria sair da sala. Até porque, estava um dia bonito. Seria desperdício ficar trancado em um cubículo.

Caminhamos pelo corredor até sairmos pelo portão de entrada. Algumas pessoas começaram a ir até as calçadas e bancos, sentando-se enquanto aguardavam. O professor tinha dito que iria buscar alguns materiais para explicar melhor.

Eu continuei em pé, de braços cruzados, e Yoongi permaneceu do mesmo modo.

- Será que não podíamos só ficar na sala sem fazer nada? - Yoongi reclamou, dando um suspiro pesado. Foi só aí que notamos Minhyun e Baekho se aproximando de nós.

Eu não sou muito próximo deles, mas o Yoongi é. Acabei por começar a conversar juntamente, já que o assunto tornou-se algo em comum. Mas mesmo assim, minha mente continuava flutuando.

Foi quando eu virei um pouco o rosto para o portão principal de entrada da escola que eu o vi.

Não foi a melhor cena, e pelo visto nem o melhor momento, mas eu ignorei isso.

Um garoto tinha acabado de cair bem feio ao caminhar para o prédio. Fiquei ainda mais impressionado por ele ter conseguido entrar naquele horário. O último sinal para entrar na escola tinha batido faz tempo. Mesmo assim, não pensei bem quando corri até ele, e tenho certeza que isso não passou despercebido pelos três com quem estava antes.

O garoto ainda mantinha as mãos no chão, alguns resmungos de dor eram ouvidos, enquanto ele tentava entender o que tinha acontecido.

- Você tá legal? - perguntei, receoso enquanto entregava uma mão para ajudá-lo a levantar. Ele não parecia nem um pouco a vontade para isso, e eu percebi que provavelmente piorou quando o garoto olhou pra mim.

- S-Sim, tudo bem - ele falou baixo, as bochechas estavam vermelhas e as madeixas estavam bagunçadas, o que acabou me fazendo achá-lo fofo. Não formulei o pensamento, porém.

Me abaixei apenas para juntar alguns papéis e livros que ele havia deixado cair, percebendo ele fazer o mesmo. Por sorte, a calça impediu ele de machucar os joelhos. Provavelmente apenas as mãos estavam doloridas.

- Aqui - entreguei os materiais que tinha pegado e sorri gentil, vendo-o ficar ainda mais vermelho enquanto organizava tudo nos braços. Ele era bem bonito, além dos óculos que ele usava caírem muito bem nele. - Tome cuidado pra não se machucar - pedi, dando um último sorriso e me afastando.

O professor ia acabar me dando uma bronca se eu não fizesse isso. Quando me aproximei novamente do Yoongi, ele estava sozinho e com o cenho franzido, encarando toda a cena.

- Beleza, e o que foi isso? - indagou, me fazendo olhar para o mesmo local que estava antes, na esperança de ver o garoto novamente. Ele ainda estava lá, parado enquanto me observava de longe, mas foi só perceber que eu o olhava para sair dali as pressas e entrar no prédio da escola.

- Só fui ajudar - respondi com calma, mas a cara do Yoongi era puramente desconfiada. - O quê?

- Nada - ele deu de ombros - Vamos sentar em um dos bancos - ele disse, nos fazendo aproximar da turma organizada e do professor, que naquele momento, já tinha iniciado sua aula.

~

O horário terminou depressa, e não foi preciso muito para eu compreender o motivo de eu achar algo, e Yoongi pensar totalmente ao contrário. Que tinha sido a aula mais longa que havíamos tido.

Eu queria saber o nome do garoto que havia visto naquele meio tempo.

Caminhamos juntos para a sala de aula, mas eu decidi que iria tomar água antes. Quando eu cheguei no bebedouro, fui rápido ao ingerir o líquido, já voltando para a minha turma. Mas antes que eu terminasse o percusso, eu o vi novamente.

Ele vinha na mesma direção que eu, e também estava acompanhado de um outro garoto. Assim que o garoto ao lado dele entrou em uma turma, acabamos ficando sozinhos em uma distância mínima de dois metros.

-Ah, obrigado novamente por... me ajudar - ele disse enquanto mordia o lábio inferior, as bochechas voltando com a mesma coloração avermelhada.

- Não foi nada - respondi, quase me esquecendo do que eu desejava perguntar. - Ah, qual o seu nome?

Ele me olhou meio confuso, mas depois passou para surpreso. Tudo bem rápido. Não parecia acreditar no que ouvia.

- Jungkook. Jeon Jungkook - ele respondeu, abrindo um sorriso. E eu acabei gostando demais desse sorriso. - E-E o seu?

Kim Taehyung - ofereci a mão em um cumprimento, brincando, e ele correspondeu o ato. - É um prazer conhecê-lo novamente.

Depois disso, nos despedimos e eu voltei para a sala. Yoongi desconfiou novamente pela minha demora, mas não cobrou nenhuma explicação. Tudo o que fez foi sorrir para si, negando levemente com a cabeça.

Ainda naquele dia, Jungkook entrou na minha sala para falar com o professor de História, sobre alguma coisa referente a adiantar um horário para que ele e sua turma saíssem mais cedo.

Nossos olhos se encontraram rapidamente quando ele se afastou para sair da sala, e eu provavelmente imaginei que quando ele estava próximo da porta, sorriu para mim.

~

Muitos dias havia se passado. E apenas neles, várias coisas aconteceram. Eu ainda havia visto Jungkook diversas vezes. Estranhamente, ele parecia sabe todos os horários em que eu estava ou estaria. Talvez fosse só coincidência também. De qualquer forma, nos olhávamos e permaneciamos apenas nisso. A verdade é que mesmo que eu tivesse pensado em tentar falar com ele, desisti com o passar dos dias.

- Essa cara de novo - Yoongi reclamou como se eu pudesse mudá-la. Ele estava com o celular na mão, e como o bom entendedor que era, não foi difícil perceber que eu permanecia estranho desde o dia que vi Jungkook pela primeira vez.

Ele já sabia do nome e quem era Jungkook, assim como o motivo para eu ter simplesmente desistido de algo.

- Você deveria prestar um pouco mais de atenção nas coisas - ele me disse enquanto sentava ao meu lado na sala, depois de um sumiço repentino.

- Não entendi - falei baixo, olhando-o confuso.

- Não importa muito agora. Quer comprar um lanche pra gente? - ele pediu, e eu fiz um bico. Dificilmente eu saia da sala, mas naquele dia mesmo eu não poderia negar. Realmente estava com fome.

- Certo. Cadê o dinheiro? - perguntei, me levantando. Yoongi deu um sorriso de canto que sinceramente me deixou com medo. Ele colocou o dinheiro na minha mão, e eu o olhei desconfiado antes de sair da sala.

Quando eu já estava caminhando pelo corredor, eu vi Jungkook saindo da turma dele. Estranhei também. Mesmo eu saindo poucas vezes, tinha plena noção que ele não ficava na sala de aula.

De qualquer forma, foi difícil pensar direito no que eu estava fazendo, porque o mais novo estava realmente bonito. E olha que ele já era. Eu provavelmente estava olhando tanto para ele que nem percebi quando alguém esbarrou no meu ombro e me fez perder o foco. A rapidez com que tudo aconteceu me impediu de reconhecer quem foi, porque logo eu já estava me chocando contra Jungkook.

- F-Foi mal! - ele disse nervoso e apressado, mas eu mal conseguiria me irritar com aquilo.

- Ah, que isso, a culpa foi minha - ele era tão fofo que eu nem percebi o fato de colocar a culpa toda em mim só para não deixá-lo preocupado. - Jungkook, não é?

- Sim - ele disse, e eu pude comprovar novamente que gostava muito daquele sorriso que ele deu.

- Taehyung - eu disse, porque não sabia se ele havia gravado meu nome assim como eu gravei o dele. Sorri meio sem jeito pelo fato de que eu estava realmente parecendo um bobo com uma queda por Jungkook. - Me desculpe novamente.

- Está tudo bem - Jeon disse, parecendo mais calmo. - Preciso ir, até mais.

-Ah, claro. Até mais, Jungkook.

Vi quando ele começou a se afastar, e mesmo que eu não quisesse ser tão explícito enquanto o olhava ir para longe, foi impossível não fazê-lo. Ele estava com uma calça bem justa, o que só me fazia ter ainda mais certeza de que ele tinha um perfil muito agradável. Acabei sentindo um embrulho no estômago - ou provavelmente eu já estivesse sentindo, mas só fui perceber agora - que me fez piscar os olhos diversas vezes, tentando "acordar."

- Taehyung! - ouvi uma voz bem conhecida, o que acabou me fazendo olhar para trás com um sorriso amarelo. - Cadê a porra do lanche?!

Sorri, passando a caminhar depressa para a lanchonete.

- Já vou providenciar!

~

Os dois últimos horários terminaram bem rápido. Quando vi, Yoongi já estava guardando as coisas dele dentro da mochila, o que me fez fazer o mesmo.

Caminhamos juntos até a saída do prédio escolar, e foi quando ele pareceu ficar mais confortável para conversar.

- Sabe, você deveria desencanar sobre isso deles não serem só amigos - ele começou. - Até porque está na cara que eles só são isso.

- Como tem tanta certeza? - franzi o cenho, vendo-o suspirar enquanto olhava para outro canto. - Yoongi?

- Eu... fui falar com o Jimin, beleza? O amigo do Jungkook - ele disse tentando parecer indiferente, mas não adiantou.

- Uou. E o que mais? - perguntei, tocando com o ombro no de Yoongi, provocando. - Não me diga que pegou o número dele.

- Eu fiz isso.

Se eu tivesse bebendo água, certeza que teria me engasgado.

- S-Sério?

- É, foi. E bem, como você parecia gostar do amigo dele, eu perguntei se eles tinham algo. Ele disse que eram amigos, mas apenas isso. Então, desencana.

- Yoongi, seja direto - pedi, cruzando os braços enquanto me aproximava de casa. Eu e Yoongi morávamos um ao lado do outro. Basicamente, éramos vizinhos.

- Demonstre que também gosta do Jungkook - ele disse, e antes que abrisse a porta da casa dele para entrar, me olhou novamente. - Ele parece tímido, Taehyung. Agora que já sabe, não deixe tudo nas mãos do garoto.

- Você sabe que eu não faria isso.

- Eu sei - ele sorriu gentil, abrindo a porta. - Mais tarde vou aí.

- Tudo bem - respondi. - Até mais.

Quando entrei em casa, fui rápido para tomar um banho e ir almoçar. Eu seguiria os passos de Yoongi e demonstraria que estava interessado.

Até porque, acho que estou apaixonado.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 114K 57
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
24.8K 4.1K 6
ABO • 5shot • hatexlove • drama Quando você alcança a maturidade, uma sequência de seis dígitos surge em cada um dos seus pulsos: a sequência do puls...
1.9K 354 15
Jeongguk e Taehyung, ômega e alfa, príncipes de nações distintas. Ambos prometidos em casamento, fadados a só se conhecerem no dia da união. Seguindo...
34.5K 4.8K 12
TAEKOOK [concluída] Jeon Jeongguk desenhava croquis secretamente para a marca de seu melhor amigo. Uma noite, em uma festa após um desfile, ele co...