Segundas Intenções. (Série Fa...

Od UanisePereira2

988K 120K 21.3K

Quando um homem é o sonho de toda mulher não quer se prender e não acredita no amor? Mas se vê obsecado p... Více

Aviso!!!
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Aviso!!
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capitulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 18
Capítulo 17
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capitulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 31
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 46
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 65
Capítulo 63
Capítulo 64
Aviso!!!!
Capítulo 67
Capitulo 66
Capítulo 68
Capítulo 69
Aviso!
Capítulo 70
Amores!
Capítulo 70 parte 2

Capítulo 54

9.9K 1.5K 248
Od UanisePereira2

Meninas!!! Tenham um pouco de paciência. Estou finalizando meu TCC da especialização. Assim que entregar, volto toda para vcs. Bjos.




Lunna

Desde que meus caminhos cruzaram com o os do Théo, é uma surpresa todos os dias. Boas e ruins. Busco força o tempo todo para que veja tudo com maturidade. O que menos Théo precisa é de uma menina boba ao seu lado. Ele precisa de uma mulher de verdade. E estou sempre tentando ser.

Com essa história do homem igual ao Théo, dona Lúcia se sentiu mal. Subi com ela e Louise. Ela deita na cama e Louise sai para pedir a Maria para fazer um chá.

Dona Lucia fica recostada na cama olhando para frente sem dizer nada. Devo me preocupar? Será que ela sabe de algo?

- A senhora está bem?

- Não minha filha. Como te disse, o gêmeo do Théo morreu no parto. Mesmo o vendo uma única vez, sofro até hoje com essa perda. Sempre fico olhando para o meu filho e imaginando como o outro gêmeo seria se estivesse entre nós. - diz e vejo suas lágrimas caírem.

- Deve ser difícil para uma mãe perder um bebê assim. As vezes tenho tanto medo. - falo num fio de voz.

- Não tenha. Não vai acontecer com você. Hoje os recursos são melhores e você vai para o hospital da família. - ela diz para me acalmar.

Louise entra e entrega o chá a ela. Toma devagar. Ficamos em um silêncio significativo. Mais uma para deixar o Théo e toda a família uma pilha de nervos.

- Quer conversar mãe?

- Não filha. Vou descansar um pouco. Essa história me fez reviver tudo de novo. - diz fechando os olhos.

- Acho que não tem motivo para ela ter ficado tão abatida. - diz Louise.

- Quando você tiver um bebê em seu ventre,vai entender o que sua mãe está sentindo agora. Mesmo 35 anos depois. - falo alisando minha barriga.

Ela sorri triste e volta a olhar para a mãe que já está dormindo. Prova de que Maria não mandou só chá. Ela é boa nisso.

- Você não acha que aí tem coisa? Se esse cara existir realmente? - Louise me intriga.

- Como assim? Você também pensa que o gêmeo pode não ter morrido? - disparo.

- Sim. Desde a hora que as gêmeas falaram ter visto um homem igual ao Théo. Elas não são mais crianças. Sabem bem o que viram. - diz

- Também estou com essa história na cabeça. Não é possível existir dois iguais. Se acontecer, são gêmeos. - falo.

- Achei que o Léo e o Théo também estão intrigados. - ela cochicha.

- Tudo tem uma explicação. Basta achá-la. - falo.

- Vou la embaixo. Preciso falar com o James e deixei meu celular carregando. - diz.

- Como vocês estão?

- Na mesma. Ele está aqui mas não entra. Depois daquele episódio ficou tudo meio estranho com a minha família. - diz triste.

- Coragem Louise. Acho que só falta você ter certeza se o ama. Só isso. E cuide para que não seja tarde demais. - ela sorri sem graça e sai.

Fico pensando em tudo o que acontecu hoje. Estou com um certo medo. Vou pedir ao Théo que me acompanhe no parto e assim que levarem os bebês para o berçário que ele vá junto e não arrede o pé.

Vemos tantos casos de desaparecimento de bebês em hospitais e depois disso, não sei o que pensar. Mas desconfio que foi algo parecido que aconteceu. O gêmeo do Théo não morreu. Tenho quase certeza disso.

Desço para comer algo e não encontro o Théo em lugar nenhum. Léo disse que ele saiu. Como assim? Não avisou. Sabe que isso me deixa aflita depois do sequestro.

Ligo, demora mas atende. Diz que estava indo para a delegacia. Mas, não sei porque peço para vir aqui antes. Estou aflita e agoniada. Não sei porque.

Ele chega e me despreocupo por hora. Lara nos surpreendeu falando sobre a dúvida na paternidade delas. Abrimos o jogo para ela e omitimos para Laura. Vamos fazer um teste de dna e resolver logo tudo antes que o Leonardo saiba e as coisas fujam do controle.

Théo saiu para investigar seu suposto gêmeo e fiquei aqui na casa dos pais dele. Esses irmãos tem mania de controlar tudo. Não vejo mal nenhum em ir para casa se ando cercada de seguranças e a Bella ambém.

Estou seriamente preocupada com a minha irmã. Anda lenta e meio desligada. Meu medo é que ela esteja doente. Esse término com o Léo bagunçou a vida dela.

Passei o resto da tarde no quarto do Théo, pensando nos questionamentos da Louise. Os gêmeos mexendo demais. Me falta ar e sinto incomodo do lado direito, abaixo das costelas.

- Gaell e Vitória. Cooperem com a mamãe. Durmam um pouco. - falo enquanto acaricia o local dolorido.

Continuo pensando em um forma de descobrir quem é esse homem igual ao Théo e o que ele queria aqui na porta? Será que fica observando a família esperando o melhor momento para aparecer?

Não sei que horas dormi, só sei que apaguei e já estava tudo escuro quando levantei. Desci para saber se eu ainda estava no mesmo dia ou mês. Porque do jeito que durmo, pareço um urso.

- Minha menina. Você  passou muito tempo sem comer.  Venha tomar essa sopa. - diz Maria quando entro na cozinha.

- Maria! Quero te roubar para mim. - falo e a abraço. 

- As gêmeas estão na fila. Mas não deixo minha Lúcia de forma nenhuma.  Me divido como posso e não se preocupe que você já faz parte das minhas divisões.  - diz sorrindo.

- Me conformo. Desde que eu tenha pelo menos uma vez na semana. - digo.

- Me terá por 30 dias diretos quando meus pequenos nascerem. - diz.

- Ai meu Deus. Vamos passar bem filhos.  - falo acariciando a barriga.

Tomo a sopa e repito o prato. Maria está bem pensativa.  Acho que sobre o que aconteceu. 

- Maria, o que você acha de tudo isso?

- Acho que tem muita coisa para ser esclarecida nessa história. Se esse rapaz realmente for igual ao Théo, vamos ter dias intensos por aqui.  - diz suspirando.

Depois de encher a barriga ao ponto  de andar lerda, sigo atrás  da Bella. Não  encontro ninguém aqui por baixo. Dona Lúcia ainda dorme. Louise saiu.

Pego o celular que havia deixado carregando no aparador e vejo se tem notícias do Théo.  Nada. Então, mando mensagens para a minha irmã.

"Bella cê ta aonde?"

Enquanto ela não responde subo para o quarto e fico passeando pelas redes sociais. Vejo que Théo postou uma foto beijando minha barriga. Tiramos hoje na hora da revelação.  Nossa! Mais de 1000 comentários. Ele é o que? Celebridade?  Nas minhas fotos mal tem 9 comentários. Queria ler todos, mas é impossível. Dou uma passeada para ver alguns. Um comentário me chama  a atenção. 

"Que cachorro. Assume a mulher, posta foto beijando a barriga, mas tava em Búzios ontem a noite em uma boate na maior agarração. Caia fora gata que é cilada."

Como pode isso? Ontem o Théo trabalhou  e a noite estava comigo o tempo todo. Tenho certeza de que ele não  foi para Búzios.

Outro comentário me diz exatamente o que está acontecendo.  Não  tenho mais dúvidas. Minhas suspeitas estão certas.

"Semama passada vc tava em Portugal.  Contou  a sua esposa que estava com duas loiras por toda a noite? Delegado safado."

Olho para a porta que é aberta com certa violência  e vejo o Théo entrar e fechá-la da mesma forma.

- O que houve? Surtou? - pergunto zangada pelo comportamento.

- Surtei! E por favor, quero ficar quieto um pouco.  - responde respirando com dificuldade. 

Não  gosto da atitude, mas sei quando estou sobrando e sei respeitar o espaço  das pessoas. Levanto e vou em direção  a porta.

Assim que alcanço a maçaneta sinto sua mão segurar meu braço. Por estar sentida, não o olho. Ele solta minha mão e me abraça por trás.

- Me perdoe pequena. Estou uma pilha de nervos.  Muita coisa ao mesmo tempo.  Minha cabeça está explodindo. - fala baixinho.

- Entendo. Mas, procure não descarregar em mim. Isso pode conturbar nossa relação.  - peço virando para ele.

- Vou me esforçar.  Me ajuda. Preciso de você.  É meu equilíbrio.  Não deixe que eu caia. - me aperta.

- Quer conversar? Chegou muito nervoso.  - falo.

Ele me olha e respira fundo.  Sinto que algo bem sério aconteceu.  Ele evita me falar achando que assim vai me sobrecarregar com os problemas dele. Mas, somos um casal e temos que dividir os problemas. 

- Investiguei a placa do carro em que  estava o cara que as gêmeas viram. - fala passando a mão  no rosto.

- Descobriu algo?

- O nome dele. Vi a foto da carteira de motorista.  Você  não  tem noção  amor. Minha cabeça  está a mil por hora com tanta informação.  - diz.

- Me diz. Antes, quero que você  fique calmo e não  pire. Se for o que estou  pensando, isso vai revirar a vida dos seus pais e de vocês também.  - falo tentando alcalmá-lo.

- Ele é idêntico a mim. Mesma cor dos olhos, traços  tudo. E além  da aparência,  tem o nome. - ele diz e pausa.

- Qual é o nome dele? Pára de suspense Théo.  - peço  aflita.

- O nome dele é Gaell. - diz e fico parada no lugar.  Sem reação. 

- Meu Deus!

- Tem noção  do que isso significa?  O cara é idêntico a mim. A mesma data de nascimento. Só que deram a ele outro sobrenome. - diz.

- Na certa gostaram do nome ou algo do tipo. Para terem preservado. Descobriu onde mora? - pergunto me sentindo em um CSI.

- Fui até o endereço que consta no registro  e não  mora mais lá. Vou ligar  para o Renan para revirar essa cidade. - fala e liga. Explica tudo.

- Vai conversar  com  seus pais?

- Não.  Prefiro saber o que realmente aconteceu para depois chamá-los para conversar. Isso é muito sério Luna. Eles podem ter tido o filho sequestrado na maternidade. - diz com pesar.

- Estava olhando seu Instagram e na foto que você postou tem uns comentários que explicam muita coisa. Veja isso. - mostro a ele. 

- Não  estive em Portugal esse ano e ontem estava com você.  - diz andando de um lado para o outro .

- Liga para a Louise e o Léo.  Se reúnam e vejam como vão fazer.  Não carregue isso sozinho. - peço. 

- Vou fazer isso.  Vou atrás  dela. E ligarei para o Léo.  - me beija e sai.

Tomo um banho para ajudar a passar a tensão.  O dia foi longo e as novidades bombásticas.  Não  é todo coração  que aguenta. 

Ligo para a Bela que até agora não retornou minha mensagem. Olho o horário e já está tarde.  Será que ela saiu sem escolta?  Ela não demora tanto para responder.

Procuro dentro e fora  da casa. Era para estar no quarto do Léo  pela hora. Sinto meu coração gelar. Encontro Théo e  Louise  biblioteca conversando.

- Vocês viram a Bela?  - Pergunto ao mesmo tempo  que vejo o Leonardo entrar.

- Isabella?  Ela saiu? - Léo pergunta confuso.

- Não a vejo desde a hora que você a deixou no quarto.  - diz Louise.

- Como assim ninguém a viu? No quarto ela não está. Tive  lá agora e desci achando que ela estava aqui. - fala exasperado.

- Olhou nas dependências  da casa Luna? - Pergunta Louise.

- Sim. Em tudo.

- Não deve ter ido longe Léo. E porque você voltou agora?  Ia passar três dias fora. - Théo fala curioso . 

- Pedi aos meus homens para investigarem a placa e o proprietário. E precisamos conversar. O caso é muito grave. - Léo diz enfático.

- Já sei do que se trata irmão.  Estava passando tudo para a Louise agora.

- Precisamos ter cautela para resolver esse problema. Sugiro não passar isso para ninguém agora, pincipalmente nossos pais. - diz Louise.

- Precisamos confrontá-lo primeiro.  - Léo fala dando voltas na sala.

- Que volta doida desse mundo. Parece novela de tão surreal que é. - diz Théo.

Ficam um momento em silêncio. Uma energia pesada se instala no local .  Os irmãos se olham.  Conversam pelo olhar. Eles se entendem e sabem que o mundo está prestes a desabar em suas cabeças.  O importante é que eles são unidos. Vão passar por isso.

- O que me intrigou foi quando li os dados dele na carteira de motorista.  - Théo quebra o silêncio.

- Gaell. O mesmo nome que minha mãe  deu ao seu gêmeo  que que minhas filhas  escolheram para seu filho. - Léo dispara.

Sinto algo estranho .  Um arrepio tomando todo o meu corpo. Fiquei surpresa com a revelação .  Olho para o Théo e ele se aproxima.  Beija minha testa e alisa minha barriga tentando passar tranquilidade . 

Percebo o Léo se afastar um pouco com o celular no ouvido .  A cara dele não está boa. A Bella deve ter sumido assim para chamar sua atenção .  É o que ela vem tentando fazer desde o término.

Pego meu celular para ver se ela respondeu  e nada. Olho o grupo  para saber se as meninas comentaram algo.

Poderosas 👭❤

Júlia:
Alguém afim de sair hj?

Sophia:
Cansada. Fortes emoções por hoje.

Julia:
Vamos amiga. Preciso beber.

Lunna:
Meninas, alguém viu minha irmã? 

Sophia:
Falei com a Bella nos pais do Théo.  Depois nada.

Júlia:
Tbm. Liguei mais cedo pra chamar pra sair e nada.

Lunna:
To tão preocupada.  Aqui ninguém sabe dela.

Júlia:
N tá com a Louise?

Louise:
N. To aqui do lado da Lunna.

Julia:
Meu Deus. Agora fiquei nervosa.

Bella:
Quanto drama. Queria sumir um pouco. Mas nem isso vcs deixam .  Afff

Julia:
Sua vaca. Isso n se faz.

Lunna:
Quer me matar do coração? Léo tá aqui doido atrás de vc. Já ligou 300 vezes.

Sophia:
É isso mesmo que ela quer.

Bella:
E se for? Kkkkk. Ele que me procure.

Lunna:
Isso não tem graça  Bella. Onde você está?

Bella:
Vcs n entendem. As vezes prefiro sumir.

Júlia:
Suma, desde que a gente saiba onde vc tá.

Sophia:
Esqueça esse ogro.  Ele coloca as eleições  acima de vc. N te merece.  Eu já estaria com outro.

Louise:
@sophia vc é idiota. Se n ajuda tbm n atrapalhe. Cala a boca.

Sophia:
Venha calar modelete. Falo a verdade. O que todas aqui pensam mas n tem coragem.

Bella:
Meninas! Por favor .  Parem com isso. Estou aqui num barzinho no shopping com o Théo.  Ele me entende.  Sabe porque? Pq só eu falo e ele fica atento  e me escuta. Há horas sem nem sequer defender o idiota do Léo.

Lunna:
O que?

Louise:
Théo?  Agora?  Bella, ele tá aí agora ou já foi?

Bella:
Tá aqui. Devorando um prato maior que eu. Só é ruim que ele n me deixou mais beber.

Sophia:
Ele tá certo. Tem que cuidar da cunhada. 

Não vi mais nada. Travei o celular e olhei para a Louise que estava com os olhos tão  arregalados quanto os meus.

- Aconteceu algo amor? Está assustada. - o faro de delegado não falha.

- Achamos a Bella. - diz Louise.

- Me diz que vou buscá-la. - Léo pede ríspido.

- Ela está num barzinho, dentro do shopping com o ... Théo. - falo com a voz trêmula.

- Comigo? - Pergunta incrédulo e olha para o Léo .  - Sabe o que isso quer dizer não é irmão?

Léo respira fundo e liga para o James rastrear a Bella enquanto vai em direção  a porta.

- Vou com você. Vamos acabar logo com essa loucura .  - me beija e saem.

Louise e eu seguimos atrás.  Passamos pela sala tentando acompanhar  as passadas rápidas . 

- Me esperem que também  vou. - ela fala.

- De jeito nenhum. Você  vai ficar aqui com a Luna esperando a mamãe  acordar. Por favor. - diz Théo.

- Eu juro que se esse cara mexer em um único fio de cabelo da minha mulher, dessa vez ele vai morrer de verdade. - Léo diz com raiva.

Os dois saem em alta velocidade. Os seguranças  vão  atrás. Para nossa sorte, a Bella não tira o cordão com rastreador do pescoço. Ela não  sabe que tem um.

Louise me olha e respira fundo .  Ela sabe o que está prestes a acontecer.

- A partir de agora, nossa vida vai mudar. Tem um tornado vindo em nossa direção. Que Deus nos ajude. - diz apoiando  a cabeça  em meu ombro.






  

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

306K 23.2K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...
66.4K 5.5K 72
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
161K 17.7K 29
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
182K 15.6K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...