Capítulo 70 parte 2

16.2K 1.4K 790
                                    


Olá meninas.
Dispenso os desaforos porque meu nível de maturidade não deixa que eu venha aqui bater boca.

Para as lindas que esperaram, agradeço de todo o meu coração. E  somente para elas que dou satisfação. Estive fora não só daqui como dos grupos de wattsapp e redes sociais. Lara graças a Deus nao para com gravações. E está se preparando para o concurso Miss Bahia Infantil oficial. Sigam  princesa no insta: @laradepaivaoficial

Ela gravou com um global. Está uma loucura.

Perdi um tio  muito querido. O qual foi um anjo em nossa família. Uma perda grande.

No mais, estou de volta.

Próximo livro Segundo olhar que conta a estória final do Léo e da Bella. Infelizmente não postarei aqui. Pois, aqui escrevemos de graça e não podemos deixar nossos afazeres por causa de meia duzia  de mulheres da língua ácida. Graças a Deus a maioria é um amor e esperou com paciência.

Bjos amores!!!!! Até a próxima.





Théo

Minhas lágrimas descem sem controle. Não presto atenção na letra da música que começa a tocar. Mas, sei que é linda. Depois vou pedir a letra.

..." Nos  olhanos e pude entender,
    Que esse amor é pra valer,
    Não importam o que vão dizer,
    Conseguiremos vencer".

Lunna não cansa de me surpreender. As alianças estão vindo. Trazidas pelo meu irmão Gaell. Que voz linda. Ele tráz em seus braços meus bens mais preciosos. Miguel e Vitória.

Minhas mãos tremem tanto que não consigo desatar o nó que prende as alianças nas roupas dos gêmeos. Lunna me ajuda em lágrimas também.

- Trazer essas alianças para você, junto com os gêmeos, significa um recomeço para mim e um começo lindo para vocês. Sejam felizes. - Gaell fala com a voz embargada.

Lunna se emociona mais ainda e eu não consigo encontrar palavras e o agradeço  com um abraço. Ele me entrega Vivi e Miguel a Lunna. Seguimos a cerimônia com nosso pequenos amores.

Colocamos as alianças um no outro com nosso filhos como principais testemunhas. Vamos aos votos.

- Luna! O que faço com você? - ouço risadas. -  Me deu tantas coisas boas. Por você  eu mudei a maneira de viver minha vida. Hoje, vivo para essa família linda que me deu. Se não queria filhos, depois desses, quero mais três  duplas. - Mais risos. -  Você  é um anjo na minha vida. Conseguiu dobrar dona Lúcia na primeira tentativa . Perdeu essa Bella.  - Mais risos e uma Bela vermelha. - Enfim. Obrigada por essas duas bênçãos aqui. Por você existir e não ter desistido  de mim. Eu te amo!

Ela me olha com tanto amor que tenho medo de não retribuir a altura. Ela merece o melhor de mim. Sempre.

- Théo. Eu estava perdida nessa vida. Sem saber que caminho seguir e com uma bomba prestes a estourar no meu colo. E  um certo cretino chamado Ricardo apareceu em minha vida. Um cara lindo, cheio de charme e com uma queda por paredes. Um mentiroso também. Mas suas qualidades superaram nosso começo errado. E Agora, estamos tendo nosso final feliz.  - As risadas ecoam.

- Menos Luna. Esquece o Ricardo. - falo com ciúmes de mim mesmo. - Mais risadas.

- Se alguém aqui tem algo que possa impedir esse casamento, fale agora ou se cale para sempre. - diz o padre.

- Eu! - meu coração gela ao ouvir a voz do Gaell que se levanta.

O burburinho é geral. Todos ficam chocados com a atitude do meu gêmeo. Confesso que me deu um medo sem sentido. Qual é a dele? E  porque a Luna está sorrindo? Olho e vejo dona Edna aflita.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Segundas Intenções. (Série Família Portinari)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora