Capítulo 2

18K 1.4K 135
                                    


Luna Fernandez

Sou uma garota determinada e me considero feliz apesar da vida dura que tenho levado. Fui criada por minha mãe. Meu pai nos abandonou por outra mulher. As vezes ele me visitava. Mas teve outra filha e então me esqueceu. Não nos vimos mais.

Nunca tive raiva da vida ou usava a falta do meu pai para dar uma de vítima. Desde os 14 anos que trabalho para ajudar minha mãe. Não tenho vergonha nenhuma  disso. Já trabalhei como babá, telefonista, etc. Agora trabalho em uma loja de bijuterias. 

Recebo meio salário mas, o que ganho é muito pouco  mas dá para comprar  coisas para mim e ajudar minha mãe.   Adoro me arrumar, usar maquiagem e cuidar  do meu corpo.

Passei no vestibular e comecei a cursar Direito. Tentei o crédito estudantil e não consegui. Tranquei e ainda estou com um dívida grande. E  não sei como fazer. Mas, mesmo com tudo isso, sou uma garota alegre.

Há muito tempo deixei de perguntar a minha mãe  pelo meu pai. Lembro que quando tinha 15 anos ela disse para eu esquecer e fingir  que ele morreu. Isso me doeu muito mas não queria contrariá-la.

Um dia perguntei sobre minha irmã. Ela ficou zangada mas eu prometi que queria saber só o nome por curiosidade. E prometi  que não1 perguntaria mais. Ela me disse: Isabella. Procurei  junto com o sobrenome  nas redes sociais  e achei.

Todo os dias olhos os perfis da Isabella. Já virou hábito. Ela é mais nova que eu. Ela parece com a mãe.  Mas tem uns traços do meu pai. Já eu, pareço muito com ele.

Sempre quis  uma aproximação  com a Isabella, mas sempre tive medo da reação  da minha mãe. Então, deixei esse desejo  adormecido.

Sigo minha vida. Mesmo na simplicidade consigo  ver coisas boas. Minha mãe é maravilhosa. Faz de tudo por mim. Somos felizes. Mas, esses dias estamos muito tristes e com problemas. Ela precisa fazer uma cirurgia. Mas pelo sus sempre demora muito. Conseguimos marcar para daqui a cinco meses ainda.

Fomos em uma consulta particular num médico especialista. Gastei do meu salário, porque nem sempre o dinheiro da minha mãe dá depois que paga as contas da casa. O médico disse que ela precisa fazer essa correção com urgência. Que cinco meses é muito  tempo. A cirurgia custa no total  15 mil reais. Um valor surreal  para nós.

Preciso  salvar  a vida da minha mãe. Ela tem um pequeno  problema  no coração. Se operar ela terá  uma vida mormal. Se não, poderá  acarretar uma série  de problemas  e levá-la a morte.

Os dias passam e minhas esperanças vão junto. Faria qualquer coisa para minha mãe  fazer essa cirurgia. Ela realmente precisa e daqui a cinco meses pode ser tarde demais e eu só tenho ela.

Precisava  me distrair  então  convidei  a minha amiga de todas as horas para sairmos  para beber. Foi a noite que minha vida começou  a ficar uma merda. Conheci uma tal de Camila. Essa mulher  depois me chantageou  e fez com que eu procurasse a Isabella e fizesse o mesmo com ela ou deixaria  minha mãe  morrer a mingua.

A partir disso, as coisas  pioraram para o meu lado. Até que conheci  o Ricardo. O cara mais gostoso  da face da terra que exala sexo por todos os poros.

Não sei que loucura foi essa mas ele se aproximou com uma conversa lavada. Perguntando coisas sobre mim. Quando percebi ele já estava me beijando  e enfiando o dedo em mim.  Não sei como pude  deixar isso acontecer. Nunca fui assim. Perdi a virgindade com o único homem com o qual me relacionei por dois anos. Ele apareceu aqui em casa atrás  de um local  para alugar e ferrou com minha vida

Transamos feito coelhos escorados  na parede. Nunca senti tanto tesão na vida. Que homem. Me deixou louca. Quando terminamos, caí  na real e vi a merda que fiz. Também oito meses sem transar deu nisso.

Segundas Intenções. (Série Família Portinari)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora