TORCENDO POR NÓS (Completo e...

By JozyRibeiro6

152K 10.9K 1.8K

TORCENDO POR NÓS(Concluído e Reescrito) ⚽❤️ ✅ COMPLETO ⚽ FUTEBOL ❤️ ROMANCE 🧑🏻‍🦽DESAFIOS 💕REENCONTRO... More

BOOK TRAILER 🎬📽️🎥
TORCENDO POR NÓS
CAPA OFICIAL
01 - ENSAIO DE CASAMENTO💍
02- LEMBRANÇAS 💭
03 - O GRANDE DIA💐
04 - DESCOBERTAS🔍
05 - TUDO PODE ACONTECER🥂
06 - COMO SE LIVRAR DE UMA MULHER💋
07- FICA COMIGO ESTA NOITE? 🌜
08 - VOCÊ O MAR E EU 🌊
09- FIQUE POR FAVOR💔
10 - COMO TE ESQUECER?💘
11- ENCONTRO INESPERADO ❣️
12- MÁGOAS NO OUTONO 🍁
13 - SÁBIOS CONSELHOS DE AMIGA🗨️
14 - O AMOR É UMA PEÇA🔧
15 - JOGANDO O JOGO DO AMOR ⚽
16 - A FAMÍLIA DA MINHA NAMORADA 👨‍👩‍👧
17 - SURPRESAS DO PASSADO🍼
18 - A BOCA GRANDE DA MINHA AMIGA🤦
19 - SAUDADES E TEMPESTADES⛈️
21- NÃO DIGA EU TE AMO💔
22 - APENAS AMIGOS?🤝
23 - PARA ISSO QUE SERVEM OS AMIGOS 👫
24-NUNCA É TARDE PARA DIZER EU TE AMO 💏
25 - PLACAR FAVORÁVEL🥈
26 - O AMOR DE TODAS AS FORMAS 👫
27 - APENAS DIGA SIM 💍
28 - MINHA CASA NOSSA CASA🏠
29 - QUANDO TUDO MUDOU?🤷
30 - AOS POUCOS AS COISAS SE AJEITAM🙌
31 - UM QUASE DESLIZE😅
32 - APENAS UM MAL ENTENDIDO👎
33 - CAINDO A MÁSCARA🖤
34 - SONHOS REALIZADOS 🏡
35 - SEJA BEM VINDA SOFIA!👶
36 - ENTRE A RAZÃO E O CORAÇÃO ❤️
37 - ( PARTE I) AS IDAS E VINDAS DO AMOR👛
38 - (PARTE II) AS IDAS E VINDAS DO AMOR🎒
39- NÃO HÁ COMO RESISTIR 😚
40 - DO PARAÍSO AO INFERNO💕↪️🔥
41 - DIAS ACIZENTADOS 😓
42 - PRECISO VÊ-LO🏥
43- ACABOU❓
44 - A VIDA SEGUE❣️
45 - REENCONTRO⏮️
46 - ENCONTRO INEVITÁVEL
47 - UM ADEUS EM PAZ🌷
48- DE NOVO NÃO!
49- FIM DE JOGO 🏆
50 - CAPÍTULO BÔNUS
51 - EPÍLOGO

20 - SE ESTIVER COM RAIVA, NÃO BEBA 🍸

2.3K 197 27
By JozyRibeiro6

Quando Sarah chegou em casa já era tarde. Felizmente a eletricidade, internet e sinal telefônico tinham sido restabelecidas. Sarah estava exausta, a viagem havia sido longa, mas tinha valido a pena assistir Antony jogar e poder reencontrá-lo depois de tanto tempo. Ela se pegou sorrindo sozinha se recordando do momento em que seus olhos se encontraram e ela se jogou em seus braços sendo recebida com tanto carinho. A cada dia que passava seu coração pertencia mais e mais àquele homem.

Enquanto caminhava para o banheiro a fim de tomar um banho e relaxar, seu telefone tocou.  Era ele, seu Antony. Sentiu seu coração bater mais forte, sem perder tempo, atendeu imediatamente.

Ligação On

— Oi, chegou bem? — A voz de Antony saiu em meio a um som ensurdecedor, parecia estar em algum tipo de festa.

— Acabei de chegar, estava indo tomar um banho — Ela respondeu incomodada com o barulho. Não tinha certeza que ele havia compreendido.

— Desculpe esta bagunça, é que estamos em uma festinha comemorando a vitória do time, e também por outro motivo...

Naquele momento Sarah teve uma única certeza: Antony havia bebido, sua voz estava meio desconexa e ele se atrapalhava um pouco.

— Você está bêbado, Antony? — perguntou.

Ela ouviu sua risada do outro lado e teve certeza de que sim, ele estava bêbado.

— Bebi sim, um pouco, mas não estou bêbado.

Ela sorriu, a forma que ele se justificava mais parecia um adolescente explicando aos pais que estava no controle.

— E qual é o outro motivo para você estar tão alegre a ponto de beber assim?

— Meu anjo, o time fechou contrato comigo, a partir do próximo mês sou oficialmente jogaror do Nacional Social Clube!

Ele falou gritando de felicidade. Sarah não se conteve de alegria por seu namorado, ele merecia a vaga, lutou muito para esta conquista. Compreendeu a bebedeira, afinal Antony precisava mesmo comemorar.

— Fico muito feliz por você, Antony. Você merece!

O som no fundo parecia mais alto ainda e ela quase não lhe ouviu.

— Seria perfeito se você estivesse aqui! — ele gritou.

— Tudo bem, mas estou muito feliz. Vai, aproveita a noite !

Várias vozes surgiram do outro lado gritando o nome dele em coro. Certamente seus amigos estavam eufóricos por ele.

— Sim... A galera está me chamando. Amanhã nos falamos. Beijo, gata!

Ligação Off

Ela se despediu rindo, realmente Antony deveria estar muito bêbado, além de chamá-la de anjo, encerrou a ligação dizendo gata, certamente era efeito do álcool.

Antes de pegar no sono ela ficou imaginando como seria dali pra frente, Antony teria menos tempo e passaria a ter o dobro de assédio. Várias coisas passavam em sua mente, não sabia se estava preparada para namorar um famoso jogador conhecido em todo território nacional.

Várias semanas se passaram, e por causa do contrato novo, Antony tinha novos compromissos. Ele iria estrear no Nacional no próximo jogo.

Sarah estava ansiosa, ele havia prometido uma visita rápida, pois teria uma folga antes da primeira partida. A saudade só aumentava, sentia uma ansiedade absurda em vê-lo. 

Havia planejado tudo, conseguiu reservar um hotel, desejava tornar este encontro o mais inesquecível possível. Planejou um jantar romântico em um restaurante, além do presente que havia comprado para parabenizá-lo pela conquista estourando seu cartão de crédito.

Quando recebeu a ligação de Antony não esperava que todos os seus planos fossem por água abaixo. Ele havia recebido uma proposta para fazer um comercial de roupas esportivas, estava a caminho da Argentina. Sarah ficou sem reação, e não podia negar que estava frustrada, além do mais, sabia que episódios como esse seriam mais constantes na medida que ele ficasse mais conhecido. 

Agora, Antony estava a caminho da Argentina, e todo seu trabalho com as reservas haviam sido em vão, ela não tinha mais dinheiro e ainda havia estourado todo limite do seu cartão. Sarah ainda passou algum tempo segurando a caixinha de presente em suas mãos. Um relógio que havia mandado gravar as iniciais do nome dele, ela abriu a caixinha de veludo e retirou a peça que havia custado caro, passou o polegar por cima das iniciais A.S e depois colocou rapidamente dentro do embrulho de forma bruta. Arrasada jogou a caixinha no chão e ficou observando ela rolar pelo piso de madeira lançando o relógio para fora, já tinha muito prejuízo, um a mais não faria diferença.

Na noite anterior havia recebido uma proposta de trabalho logo cedo no bufê. Então acordou, tomou um banho e se arrumou para o compromisso já que não teria Antony por perto. Seu humor não era dos melhores e por isso apenas  vestiu um jeans básico e prendeu os cabelos. Quanto a Antony não havia recebido mais nenhuma ligação ou mensagem a mais, talvez estivesse muito ocupado.

Enquanto trabalhava pelos corredores do hotel em mais um seminário, Sarah ouviu parte de uma conversa, teve certeza de que falavam de Antony, sabia que não era nada educado ouvir as conversas dos clientes, mas acabou não resistindo, afinal, o assunto principal era o seu namorado.

— Antony Sillve e Lara Bitencourt? — uma mulher disse.

Certamente era daquelas pessoas que adoravam as fofocas da internet. 

— Claro que eles estão juntos. Li em um site que eles estão gravando um comercial de roupas esportivas na Argentina.

Sarah sentiu um frio na barriga ao ouvir aquilo. Não seria possível que Antony estivesse na Argentina com a tal Lara. Ele teria lhe falado. Certamente não passava de fofocas.

Mais tarde enquanto guardava duas coisas para ir embora, James um rapaz que recentemente havia começado a trabalhar no bufê e mais duas moças, estavam planejando ir à inauguração de uma boate à noite, insistiram para que Sarah fosse, mas ela não gostava muito de sair, principalmente em baladas, som alto e gente bêbada não eram seu programa favorito, como em todas as outras vezes em que foi convidada, ela negou. Desejava pegar seu telefone para ver se tinha notícias de Antony, seu aparelho passou o tempo todo dentro da bolsa, então não sabia se ele havia tentado contato.

Bufou mil vezes ao ver ligações perdidas dele, e ao tentar retornar, sempre estava fora da área de cobertura.

Já era noite e James havia lhe mandado aquela mensagem pela quarta vez insistindo que ela fosse à inauguração da boate. Ele era o tipo de rapaz atraente com seus cabelos encaracolados e sua pele negra. Porém sua fama de mulherengo não a agradava e nos últimos dias, James estava na sua cola.

Quando seu telefone tocou, Sarah atendeu rapidamente, como em todas as outras vezes acreditava que fosse uma ligação dele...Antony.

Ligação On

— Sarah, você vai surtar quando ver o vídeo que acaba de viralizar na internet. — a voz de Mary não saia com empolgação.

— ... Mary, vocês tiveram alguma notícia de Antony. Não consigo falar com ele — falou sem se importar com a informação sobre o tal vídeo.

— Então... Acho melhor você assistir o vídeo, assim saberá como ele está. Vou mandar dar o link por mensagem.

Ligação Off

Apenas um minuto de vídeo foi o suficiente para fazer Sarah se sentir uma idiota. Uma mistura de raiva com ciúmes e um tanto de outros sentimentos lhe invadiu.

Se tratava de um vídeo postado por um paparazzi famoso, ele havia feito um vídeo contendo algumas imagens de Antony acompanhado de Lara Bitencourt, pelas imagens certamente ele havia as tirado às escondidas como sempre fazem os paparazzi. Na legenda estava escrito: "Cenas quentes entre Jogador e modelo em ensaio fotográfico", e ele não estava errado, eram cenas sensuais com a atriz. Os dois pareciam bem íntimos nas fotos. Juntos quase sem roupas enquanto ela passava a mão por seu abdômen bem definido. Ele deitado sobre ela e os dois quase em um beijo. Sobre aparelhos de academia, sempre com poucas roupas, deitados juntos no  gramado de um campo de futebol, mas a última cena foi a gota d'água, eles se beijavam na boca!

Sarah, começou a caminhar de um lado para o outro irritada. Nunca sentiu tanta raiva, por mais que fosse tudo profissional, Antony não tinha o direito de fazer isso com ela. Ele abriu mão do encontro deles, não lhe comunicou sobre aquelas fotos tão  íntimas e de todas as mulheres do mundo, porque fotografar logo com Lara Bitencourt?

Talvez estivesse apenas cega de ciúmes, mas em resposta Sarah pegou seu telefone e mandou mensagem para James.

"Passa aqui às 22:00h, vou com vocês para boate"

Ele respondeu imediatamente e ainda lhe mandou uma carinha toda sorridente.

— Antony, me paga!— bufou.

Enquanto terminava de se arrumar, Sarah, ouvia sermões de Mary que insistia em dizer que ela estava errada em sair com James somente para provocar Antony. Quando sua amiga viu o micro vestido de paetê preto super decotado, quase surtou, sabia que Sarah não usava aquele tipo de roupas.

— Sarah, isso não combina com você! Você não é assim — Mary disse pelo vídeo do celular.

— Mary, eu só quero que você me dê dicas de maquiagem. Não posso sair com a cara limpa.

Mesmo sendo contra os planos de sua amiga, Mary lhe orientou depois de muita insistência. Sarah ainda escolheu saltos bem exagerados e um batom vermelho. 

Antes de sair, retirou o celular do carregado depois de conferir se estava com carga o suficiente, pois precisaria para concretizar seus planos. Colocou a alça de sua bolsa pequena nos ombros até que ouviu o som da buzina da moto de James.

— Preciso ir, Mary. Minha carona chegou!

— Sarah, cuidado! Eu não confio nesse James.

— Mary, eu não sou criança. Sei o que estou fazendo.

Elas se despediram e Sarah desligou seu telefone o colocando dentro da bolsa.

As meninas do bufê já estavam na boate quando chegaram. Todas muito lindas e sexy. Mas James não tirava os olhos de Sarah. Quando ela havia se aproximado dele no jardim de sua casa ficou pensando se realmente tinha sido uma boa ideia usar aquele vestido. Ela se sentiu constrangida com os olhos dele sobre seu corpo lhe devorando feito um predador.

Na balada, começaram com as bebidas e logo Sarah, fotografou cada rodada. Seu celular seria seu maior amigo. Ela postou  todas as fotos no instagram com direito a localização e tudo. Sua vingança seria completa. Não fazia parte de seus planos beber, mas quando se lembrou das fotos sensuais entre Antony e Lara, não se conteve. Começou a beber todos os drinks que James lhe oferecia. A nostalgia tomou conta dela, se recordou de sua situação financeira, sua carreira profissional falida, além de um relacionamento amoroso com um homem do qual estava completamente apaixonada como se sua vida não tivesse sentido sem ele. E sabia que isso não tinha futuro, tal ideia a deixou ainda pior, se sentia mal, era como se tivesse caindo em um abismo escuro e sem fim. Então, bebeu ainda mais, já não fazia parte de sua vingança, apenas desejava se esquecer da droga que sua vida havia se tornado. O som estava muito alto e

James insistiu em levá-la para pista de dança. Este não era muito seu forte, mesmo assim o álcool e a adrenalina do momento falaram mais alto. Já estava muito bêbada, até dos seus planos de vingança haviam se esquecido. Seu telefone ficou na bolsa enquanto pulava sem parar ao som de várias músicas animadas, as luzes coloridas lhe estimularam de forma que ficou mais entregue. James parecia satisfeito, sorria maliciosamente. Suas mãos tocavam a cintura dela com intimidade. Mas Sarah não conseguiu assimilar o que estava acontecendo. A dança seguiu em um ritmo animado e quando sentiu duas mãos fortes tocaren sua bunda por baixo do vestido, começou a perceber as verdadeiras intenções dele. Sarah tentou pará-lo, mas tudo estava rodopiando, e ele parecia não se importar com sua rejeição, ela ainda se esforçou, cambaleou para trás trombando em um casal que engoliam na pista, mas felizmente conseguiu se afastar.

— Sarah, espere —... ele tentou puxá-la mas ela saiu apressada trombando em algumas pessoas.

Sarah não se sentia bem, nunca havia ficado tão bêbada e não era nada bom. Sentiu uma aflição ao ouvir a voz dele, ela se apoiou na parede e foi caminhado a medida que a música ficava abafada e sentia o ar fresco do lado de fora lhe invadir. Respirou fundo, entretanto não estava só, James a seguiu.

— Poxa, gata, não fuja de mim. Você está muito sexy, só quero um beijo...

No entanto, ela sabia que era mentira, ele não queria apenas beijo, James se aproximou e a envolveu pela cintura lhe segurando com força.

— Não, James! — Ela gritou.

O rapaz também estava muito bêbado, e mesmo ela negando ele a ignorou, passou uma das mãos em suas pernas e subiu até encontrar sua coxa. Sarah reagiu no mesmo instante, dobrou o joelho e acertou em cheio as bolas dele. James ficou em umas mistura de gemido de dor e palavrões.

— Não encoste em mim, eu disse Não!

Naquele momento ela soube que havia feito tudo errado. Além de ter bebido demais, colocou em risco sua segurança. E agora não tinha como ir embora. Já era tarde, passava das duas da manhã. Pegou seu telefone para pedir um carro pelo aplicativo e percebeu cinco chamadas perdidas, todas dele... Antony.

— Droga! — praguejou baixinho.

Ela tentou pedir um carro pelo aplicativo quando sentiu as duas mãos de James lhe alcançando.

— Poxa, gatinha, você não precisava me agredir — a voz de James soou bem ao seu lado.

Não pôde negar que sentiu medo, estava na porta do uma boate e já era tarde, as ruas estavam desertas, ele poderia fazer o que quisesse com ela.

— Chega James ! — ela gritou lhe empurrando.

Sarah sentiu tudo ao seu redor girar por causa do álcool. Ele percebeu sua vulnerabilidade e a puxou com mais violência.


— Olha aqui, quem você pensa que é?

Ela se sentiu encurralada. Ele segurou um de seus pulsos fortes e uma onda de medo invadiu seu corpo.

— Me solta, James!

Mas James riu, e o som de sua risada soou cheia de maldade.

Ela fechou os olhos assustada com o que ele pretendia fazer. Então de repente Sarah ouviu uma voz cheia de indignação:

— SEU, BABACA! ELA PEDIU PARA VOCÊ SOLTÁ-LA. POR ACASO É SURDO?

Aquela voz ela conhecia bem. Por mais que estivesse bêbada, seria capaz de reconhecê-la em qualquer lugar. Era Antony. Mas seria um sonho, como era possível que ele estivesse ali?

— Quem é você, imbecil? — James se virou o enfrentando sem soltá-la.

Antony se aproximou e tirou Sarah das mãos de James que ficou furioso.

— Eu sou o namorado dela!

Após se calar, Antôny fechou os punhos e atingiu James com um soco bem no meio do rosto. Ele andou para trás com as mãos no rosto.

— Mas que droga, cara. Não precisava disso. Você quebrou o meu nariz.

Sarha ainda estava assustada com tudo que estava acontecendo. Mas sabia que James mereceu por ser tão abusado.

— Eu espero que você nunca mais se aproxime dela novamente.

Antony acolheu Sarah nos braços de forma protetora.

James se levantou e se virou de costas saindo ainda preocupado com o nariz.

Antony estava bravo, mas também preocupado com o estado de sua namorada.

— Antony, eu vou...

Uma sessão de vômitos se iniciou.


Ele prendeu os cabelos dela delicadamente para trás enquanto segurava para que colocasse para fora todo álcool.

— Aposto que você não comeu nada. Sarah, onde você estava com a cabeça pra fazer isso? Você não é assim.

Antes que ela respondesse, outra sessão de vômito lhe invadiu.

Ele cuidou dela, Antony era carinhoso como sempre, e mesmo irritado por suas ações irresponsáveis se preocupou com seu estado, ainda assim Sarah sentia raiva, cada vez que seu corpo tocava o dele, a imagem das fotos vinham em sua mente. Mas estava muito bêbada para discutir isso naquele momento. Ele a conduziu até um carro familiar. Era de seu pai. E antes que pensasse em dizer qualquer palavra sentiu um cansaço enorme, repousou a cabeça nos ombros de Antony e adormeceu.

Quando chegaram na casa de Sarah, Antony a colocou no colo com todo cuidado, a levou até seu quarto, deitou ela em sua cama, tirou suas sandálias e trocou suas roupas. Passou a noite inteira ao seu lado, até que também adormeceu, estava exausto de sua viagem e logo cedo precisava partir, mas antes teria uma dura conversa com ela.

⚽❤️

POR FAVOR NÃO DEIXEM DE VOTAR E COMENTAR. ❤️

Continue Reading

You'll Also Like

24M 1.4M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
54.8K 4.1K 16
s/n Todoroki tem 19 anos e é irmã de Enji Todoroki ou mas conhecido Endeavor,ela tbm é a 1° só q no Brasil mas ela foi Transferida para o Japão para...
325K 15.9K 41
Sergio e Tália eram amantes da adrenalina e do sexo, eram reféns da luxúria, do libido, e do queimor que sentiam quando estavam juntos, e o pior de t...
60.7K 3.2K 28
Emannuele: Amor para de fazer cosquinhas! Max: por que? Emannuele: o bebê não gosta... Max: que bebê? Emannuele: nosso bebê... CONTINUAÇÃO DE UMA NO...