27 - APENAS DIGA SIM 💍

2.5K 195 22
                                    


❤️

Aquela era a terceira vez que olhava a etiqueta daquele vestido, precisaria trabalhar meses no bufê para ter dinheiro para pagá-lo se não fosse um presente da loja. Terminou de calçar as sandálias da mesma cor que o vestido. Preto era uma de suas cores favoritas. Prendeu seu cabelo de lado como gostava, e fez uma maquiagem leve, sabia que precisava se aprimorar nesta parte.

Na sala estavam Antony que não parava de lhe olhar, Clair vestida com belo vestido longo na cor vinho que realçava em sua pele clara e Eduardo acompanhado de uma mulher bastante elegante que certamente era sua esposa. Desceram o elevador e Sarah ficou satisfeita ao ver a senhorita lencinho logo na entrada. Ela nunca aceitou muito bem sua estadia naquele prédio, principalmente como namorada de Antony. Então Sarah não se conteve, puxou seu namorado pela cintura e lhe beijou, ele sabia muito bem o que ela estava fazendo, e entrou no clima. Ele a segurou com as duas mãos apertando seu corpo contra o seu e correspondeu aquele beijo dando o melhor de seu desempenho.

Quando finalmente estavam dentro do carro, ela viu a senhorita lencinho revirar os olhos como em todas as vezes.

— Você é mau sabia?—  Antony falou em tom brincalhão.

— Estou apenas marcando o meu território! — falou apontando o dedo indicador em seu queixo.

Ele a puxou rapidamente e a beijou mais uma vez.

— Adoro esta sua versão possessiva! —  disse antes de beijá-la novamente.

*

Logo na entrada do clube havia uma faixa de boas vindas aos sócios e patrocinadores. O lugar parecia estar cheio e Sarah nunca tinha visto tanta gente famosa e bem vestida ao mesmo tempo. Agora entendia o motivo que seu namorado lhe avisou que ela precisava de um vestido elegante. Agradeceu por ter ido a tal loja mesmo sendo tão cara.

Logo que entraram, vários fotógrafos de jornais, revistas e sites se posicionaram próximo dele desejando uma foto do casal. Mesmo tímida, Sarah se esforçou para se sair bem nas fotos.

Haviam muitas mesas espalhadas e um palco montado onde uma banda tocava um Jazz maravilhoso. À mesa em que se sentaram tinham várias figuras conhecidas. Sarah se sentiu mais aliviada quando viu Ellen, sua nova amiga sentada bem ao lado do Dr. George, eles estavam juntos como um casal, e isto lhe deixou feliz por eles terem se assumido. Também percebeu a presença de Andersom e Thiago acompanhados de suas belas esposas.

Após algumas horas, conversando sobre vários assuntos, entre eles, a recuperação maravilhosa de Antony, sua volta aos campos no próximo jogo, e Eduardo deixou escapar que havia um time asiático interessado em Antony. Aquele foi o assunto da noite.

—  Na verdade eu nem deveria estar falando sobre isso ainda... Mas acho que nosso craque terá uma nova chance de jogar fora.

Os olhos de Antony e sua mãe estavam brilhando, afinal este era seu maior sonho. Ele segurou as mãos de Sarah e as apertou levemente demonstrando o quanto a notícia o alegrou. Mas no fundo ela estava preocupada, se Antony fosse para o exterior, o que seria deles? Ela se sentiu mal por isso, pois deveria estar radiante de felicidade tanto quanto ele.

— Mas Antony ainda precisa cumprir o prazo mínimo de contrato, pois a multa de quebra do contrato é alta. —  Andersom argumentou.

— Ah, Andersom, você sabe muito bem, que esses times não se importam em pagar a multa, seja lá qual for.

Anderson virou sua taça de champanhe em apenas um gole, pois não queria perder Antony. Felizmente Thiago mudou de assunto falando sobre as expectativas do próximo jogo. Logo a conversa foi abafada. Sarah continuava em vários pensamentos, sua viagem de volta para casa e agora não parava de imaginar seu namorado do outro lado do mundo, longe dela. Antony no entanto estava tão ocupado dando atenção aos amigos que ela agradeceu por ele não perceber ou pensaria que ela fosse a pessoa mais egoísta do mundo. Naquele momento Ellen lhe contava sobre os projetos que iria desenvolver no clube e mesmo não prestando atenção no que ela falava, Sarah apenas concordou. 

TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora