28 - MINHA CASA NOSSA CASA🏠

2.5K 190 18
                                    

Nosso galã faz questão de pedir a mão de sua amada ao seu pai. Mais alguém acha isso fofo apesar de ser clichê?
💍

️⚽🏅

Viajar de primeira classe era algo que Sarah gostava. Todo o conforto e mimos oferecidos pela companhia aérea também não eram nada mal, porém o melhor de tudo isso era que Antony estava ali, com sua cabeça repousada em seu colo, mexendo em seu celular muito concentrado, seus cabelo tinham um cheiro delicioso de shampoo misturado com sabonete.

Ela se recordou da última noite em passaram juntos novamente no quarto dele depois de terem voltado da praia, lembranças que ela nunca iria se esquecer. Por mais que sua experiência com homens não fosse nem um pouco extensa, sabia que não encontraria um homem como ele, gentil, carinhoso e cavalheiro. Cada beijo que recebia de Antony, era único, seu toque era delicioso e seus corpos tinham uma conexão perfeita. E agora tudo isso seria seu, pois se tornaria sua esposa. Sua ficha ainda estava caindo, quanto ao pedido, ficou imaginando a reação de Mary quando soubesse, ela irá surtar certamente. Sua amiga e o marido iriam os encontrar no aeroporto, estava ansiosa para vê-los.

Ainda faltava quase uma hora de voo, ela percebeu que Antony estava ansioso e até um pouco nervoso. Não entendia o que estava acontecendo.

— Você parece um pouco tenso, ou será impressão minha?— Sarah perguntou.

— Claro, meu amor. Vou precisar pedir sua mão ao seu pai. Como acha que eu devo me sentir, nunca fiz isso em toda minha vida?

Ela não acreditou no que estava ouvindo. Sentiu vontade de rir, mas se segurou. Primeiro porque jamais imaginou que ele desejasse pedir sua mão ao seu pai, isso parecia... Clichê demais. O outro motivo era porque ele se dava tão bem com seu pai e ela não tinha dúvidas de que ele fosse amar o pedido.

— Antony, você não precisa pedir minha mão...

Ele a encarou sério, ela sentiu uma pontada no estômago com aquele olhar de repreensão.

— Mas é claro que preciso, seus pais são um exemplo como um casal, acho que é o mínimo que eles merecem.

Ela percebeu o quanto ele estava levando aquilo a sério. No fundo estava satisfeita, Antony realmente era um homem perfeito!

— Tudo bem.— ela levantou a mão em sinal de defesa. — Mesmo assim você não precisa ficar tenso, papai te adora e tenho certeza que vai receber essa notícia muito bem.

Mas Antony não conseguiu se sentir melhor com aquelas palavras, sua expressão era a mesma, de tensão.

— Acredito que ele vá gostar sim do pedido de casamento mas...— ele fez uma pausa.— Não sei se vai gostar do fato de que você vai morar comigo.

Naquele momento Sarah ficou perplexa, não haviam discutido aquele assunto, e ele falou com tanta propriedade como se tudo já estivesse definido.

— Antony, nós não conversamos sobre isto. 

— Não há o que conversar. Você vai estudar e trabalhar na cidade em que moro, precisará de um lugar para ficar, eu não vou deixar você morar sozinha em uma cidade como aquela.

— Antony, eu sei me cuidar muito bem! — protestou.

O clima começou a ficar tenso entre eles.

— Sarah, não faz sentido você morar sozinha se meu apartamento é grande.

— Mas você deveria pedir minha opinião primeiro e não decidir sobre minha vida. — quando percebeu Sarah já estava muito brava.

— Não tem discussão sobre este assunto. Já está decidido.

TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora