50 - CAPÍTULO BÔNUS

1.7K 137 34
                                    

Oláaa!
Sentiram falta do nosso casal?
O que vocês acham que aconteceu com Sarah e Antony depois do casamento?
E Mary , será que Sophia cresceu muito?
Resolvi escrever dois capítulos bônus pra que vocês matem a saudade desses personagens que amamos tanto.
Espero que gostem❤

  4 Anos depois…


— Mamãe eu peguei uma fozinha pá você — o pequeno garotinho falou entregando uma margarida nas mãos de Sarah.

Antony olhou para ela e ambos respiraram fundo de alegria. Gael era um menino extremente carinhoso, ainda era impossível acreditar que alguém poderia fazer mal a uma criança tão amável, ainda mais uma mãe. Por causa dos traumas que viveu, ainda estava com um atraso na fala. Há dois anos, eles haviam adotado o pequeno. Gael tinha sido levado para um abrigo desde que foi encontrado em situação de abandono e maus tratos, a própria mãe o espancava frequentemente, o que deixou sérias marcas pelo seu corpo e alguns traumas que estavam sendo tratados com muito amor.

A ideia de adotar o pequeno veio no dia em que assistiram pela TV a reportagem sobre toda maldade que ele sofreu. Naquele tempo Gael tinha apenas dois aninhos e foram os próprios policiais que o resgataram que perceberam a paixão do garoto por futebol mesmo tão pequeno. Sarah e Antony ao verem aquelas imagens tão comoventes de um serzinho tão pequeno chutando aquela bola tão grande para o tamanho de seu pezinho, eles tiveram a certeza de que o queriam. Depois de três tentativas de engravidar, Sarah queria dar um tempo, percebia o quanto Antony ficava frustrado por não conseguirem ter um filho. Há seis meses o convenceu que voltaria a tomar anticoncepcional, e iria parar com o tratamento, porém Antony não se conformava, e não cansava de lembrar que ele sabia que seria assim.

— Pra mim, não tem nada?— a voz de Antony lhe tirou dos pensamentos. Ele fingiu sentir ciúmes.

O garotinho correu na direção dele e o envolveu com um abraço forte e carinhoso.

— Sim, papai, tem um tanto de beijo pô cê.

Sarah se divertia vendo a cena tão agradável. Foram interrompidos com os gritos de Sofia que chegava usando um colete salva vidas toda empolgada correndo na frente dos pais.

Breno caminhava falando ao telefone, também usando um colete igual de Sofia, Mary não desgrudava os olhos do marido parecia um tanto insatisfeita.

— Gael, vamos passear de barco comigo e com o papai? Cabem três pessoas! — A mocinha radiante com seus cabelos loiros disse puxando o garotinho pelo braço.

Sofia, apesar de ter completado cinco anos, era de estatura pequena. A diferença de um ano entre os dois era quase imperceptível.

— Póto, papai?— o pequeno Gael pediu com aqueles olhinhos amendoados que tornava impossível negar qualquer coisa.

Sarah não parecia muito satisfeita. Como toda mãe não podia deixar de achar um passeio com duas crianças naquele minúsculo barco perigoso.

Antes que houvesse resposta Breno desligou o telefone com um semblante desagradável sobre os intensos olhos de Mary .

— Bom, infelizmente eu preciso voltar.

Mary cruzou os braços nitidamente nervosa.

— Isso é alguma brincadeira, Breno?

Os ânimos começaram a se exaltar entre eles, na verdade ultimamente Mary e Breno se desentendiam bastante. Inclusive o passeio em família havia sido justamente para que tentassem ajeitar as coisas.

— Mas, meu amor, eu não tenho culpa. Tiveram problema com os chineses. As exportações estão paradas e se eu não resolver as coisas o prejuízo será enorme.

TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora