33 - CAINDO A MÁSCARA🖤

1.8K 171 14
                                    

Depois de fazer as pazes com seu namorado, Sarah se sentiu aliviada. Agora havia conseguido voltar às suas atividades normalmente. Pretendia adiantar seu trabalho, pois à noite aconteceria um jogo importante para Antony, e alguns amigos se reuniram no apartamento para assistirem à partida.

Assim que Sarah chegou ao centro de pesquisas, se encontrou com Dr. George, ele pediu que ela fosse a Ong com William, pois ele faria a entrega das próteses que tinha prometido e Dr. George também tinha algumas doações para entregar em nome do centro e desejava que Sarah lhes representasse. Entretanto, ela não esperava que ele lhe fizesse aquele pedido, justamente quando precisava estar em casa no horário.

Pensou em mil formas de negar, mas não tinha jeito, afinal se tratava de um compromisso de trabalho no horário de trabalho, a Ong não ficava tão distante, conseguiria fazer a entrega e ainda teria a oportunidade de reencontrar com algumas daquelas crianças pela qual ela tinha ficado encantada. 

Talvez o Dr. William pensasse que ela o acompanharia em seu carro, foi notória sua decepção ao vê-la entrar em seu próprio veículo.

Dirigiu cerca de quarenta minutos. Quando chegaram à ONG, foram recebidos por todos com carinho, estavam eufóricos e agradecidos pelas doações e Sarah ajudou com a entrega.

Estar com aquelas crianças era algo incrível, Sarah pensava em se especializar nesta área, estava recebendo tanto carinho que sentia vontade de levar todos pra casa.

— Quando eu crescer, quero ser médico igual a você, Dr. William — Um garotinho de aproximadamente sete anos falou enquanto recebia atendimento.

Uma mocinha bem ao lado que Sarah atendia também falou:

— Eu quero ser uma super modelo! — a pequena disse empolgada.

Sarah e William apenas sorriam ao ouvir os pequenos falarem tão animados sobre seus sonhos.

Uma jovem um pouco maior resmungou cheia de mal humor do outro lado.

— E desde quando médicos andam de cadeiras de rodas e modelos têm pernas de metal?

As duas crianças sonhadoras ficaram desanimadas com aquelas palavras.

Sarah intermediou:

— Mocinha, vocês podem ser o que quiserem, basta estudar e se esforçar para alcançar seus objetivos. Nenhuma dificuldade deve ser empecilho para chegarmos onde desejamos — falou.

Não percebeu, mas os olhos do Dr. William estavam completamente perdido em admiração com suas palavras. Ele realmente parecia estar... Apaixonado.

— É por isso que eu vou crescer e estudar muito! — gritou o menino empolgado.

Sarah sorriu satisfeita, só então seus olhos se encontraram com os de Willian e ela se sentiu um pouco constrangida. Ele abaixou a cabeça e continuou suas atividades na tentativa de disfarçar. A voz da menina rabugenta lhe tirou de seus pensamentos.

— Eu quero me casar um dia com um príncipe assim como o Doutor William.

— Ele já tem dona, a Doutora Sarah! — a pequenina que Sarah atendia falou com precisão.

Naquele instante ambos se entreolharam novamente e Sarah ficou muito envergonhada com a conversa das crianças.

— Não! Eu não sou namorada do Doutor, nós somos amigos. Meu namorado se chama Antony!

Sarah foi salva pelo pequeno que estava com William.

— Eu sei, é aquele jogador de futebol!

— Sim, ele mesmo — respondeu ignorando a decepção nos olhos de seu chefe.

TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora