09- FIQUE POR FAVOR💔

3.2K 241 42
                                    

Antony ficou confuso, não havia entendido o motivo de Sarah mudar tão repentinamente. Ambos estavam curtindo o momento, ela estava completamente rendida, eram adultos, desejavam um ao outro, mas de repente ela o rejeitou.

Sarah havia se levantado e estava bastante agitada, talvez envergonhada também, pois não conseguia encarar enquanto usava a desculpa de estar à procura de suas sandálias.

O vento continuava balançando os seus cabelos, cobrindo o seu rosto e escondendo sua expressão.

- Sarah, o que houve, eu fiz algo errado?- ele perguntou angustiado.

Ela o ignorou, sentia muita vergonha, afinal não sabia o que lhe dizer. Antony não iria entender que transar com ele seria a experiência mais incrível de sua vida, porém a mais dolorosa, por ser apenas desta vez, talvez nem se veriam mais.

Ele se levantou e foi até ela.

- Sarah, por favor me diga, o que aconteceu?

A segurou delicadamente pelo antebraço.

Ela parou naquele momento e respeitou fundo.

- Eu não estou pronta.

Então Antony também respirou fundo e soltou o ar.

- Não pareceu, você está sendo maravilhosa.

- falou acariciando o rosto dela.

Ela deu um passo para trás.

- Eu quero ir embora, por favor.

Antony ficou visivelmente frustrado com aquele pedido.

- Por favor... não - ele deu um passo para trás para que ela percebesse que ele desejava respeitar os limites dela. - Eu prometo não insistir ou forçar a barra. Jamais faria isso.

Ela passou a língua nos lábios se sentindo perdida.

- Antony, eu...

- Daqui algumas horas eu tenho um vôo para o sul e ... daqui alguns dias irei viajar para o exterior para fazer um teste, provavelmente não voltarei mais, e não iremos nos ver.

Ela engoliu seco sentindo um nó se formar em seu estômago com aquelas palavras, descobrir que ele está a indo embora do país era duro demais

Ele continuou:

- Quero aproveitar o máximo que puder com você. Prometo me comportar.

Ele parecia sincero, e ela se sentiu culpada por fazer ele se sentir rejeitado, mas não havia uma forma de fazê-lo entender seu motivos. Para Antony talvez fosse fácil fazer sexo casual, sem nenhum sentimento envolvido.

Então ela voltou para o mesmo lugar em que estavam sentados. Devagar ele se aproximou, e se ajoelhou à sua frente. Ele era alto e mesmo nesta posição parecia grande.

- Obrigado.

Ela olhou em seus olhos, queria dizer que não desejava ir a lugar nenhum, mas não falou. Talvez ele compreendesse enquanto fazia leitura dos seus olhos de forma tão profunda.

Ela tocou seu rosto e acariciou seu queixo com ternura, um toque simples, mas o suficiente para que ele entendesse a mensagem.

- Posso beijá-la?

Ela não respondeu, simplesmente se lançou sobre ele e cobriu sua boca. Beijou Antony como se sua vida dependesse disso, jogou o peso de seu corpo sobre o dele e foi recebida com desejo. Ele a segurou firme, as mãos possessivas entrelaçaram em sua cintura enquanto eram um mistura de sussurros e gemidos. Antony lançou o corpo dela sob a areia sem afastar dos seus lábios. Aproveitaria cada instante com ela, e assim iria guardar cada segundo daquele momento.

TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora