19 - SAUDADES E TEMPESTADES⛈️

2.5K 204 16
                                    

Sarah nunca imaginou que algum dia teria um relacionamento a distância. Mas não poderia negar que estava feliz, apesar da falta que tinha de Antony. Ele era um homem maravilhoso, sempre conversavam sobre vários assuntos e às vezes sentiam como se estivessem realmente ao lado um do outro. 

Conversar por meio de vídeo era bom, mas não estava sendo o suficiente. Queriam se tocar, sentir o calor dos beijos um do outro. Afinal, já haviam se passado um mês desde a última vinda de Antony. Seus treinos estavam puxados e ele lutava para conseguir uma vaga no Nacional. Enquanto não conseguiam se encontrar, continuavam a trocar mensagens na tentativa de diminuir a distância que os separava:

Mensagem ON

20 de Outubro - 02h:45min

"Você sabia que vinte e nove dias é tempo o suficiente para plantar uma Rosa do deserto? Eu conseguiria colhêr uma flor para você".

Sarah tentou entender que papo era aquele de flores. Mas tinha certeza de que era apenas um assunto aleatório para não encerrar a conversa. Aquelas mensagens de alguma forma faziam com que eles se sentissem mais próximos.

"Você está contando?"

Ela perguntou quase em uma afirmação, mas era claro que também estava, contava não somente os dias, mas os minutos e os segundos.

Logo chegou a imagem para download. Ela clicou e baixou. Tratava-se de uma flor muito bonita por sinal. Ela ainda não conhecia, era uma planta pequena, de troncos gordinhos, e em suas pontas saíam maravilhosas flores rosas em degradê. Entrou em um site na internet onde estavam disponíveis todas as informações a respeito daquela flor. Ela ficou surpresa ao ver que ele estava certo. A rosa do deserto pode germinar e florescer em trinta dias. Ficou imaginando quanto tempo ele levou para descobrir aquilo. Antony Sillve, sempre surpreendente.

"São lindas. Eu não sabia que o meu namorado entendia tanto de plantas".

Sarah respondeu. Seu coração batia aceleradamente a cada instante em que aguardava a resposta dele.

"Ainda tem muita coisa ao meu respeito que você não conhece. Mas terei muito prazer em te mostrar, Sarah"

— Uau!— Ela exclamou baixinho. 

Agradeceu mentalmente por ele não estar lhe vendo. Ela enrubesceu no mesmo instante, percebia o duplo sentido em suas palavras e aquilo mexeu com todo seu corpo. 

Percebeu que já era muito tarde e estava na hora de encerrar aquela conversa. 

Naquela sexta feira, Sarah trabalhou bastante. Tratava-se de um casamento na praia. A previsão do tempo anunciava a chegada de uma forte tempestade. Mesmo assim os noivos insistiam que o evento acontecesse ali. Estava tudo impecável, a decoração havia sido escolhida com muito requinte. O vento soprava forte anunciando que a previsão do tempo mais uma vez havia acertado.

Por volta das oito da noite, a força do vento se intensificou aumentando o nível do mar consideravelmente. Aquele era um desastre anunciado que poderia ter sido evitado. Mas nenhum dos moradores daquela cidade poderiam imaginar que se tratava da maior tempestade que já havia lhes atingido. As fortes rajadas de vento empurravam a tenda e arrancavam os forros, cor de salmão das mesas lançando- os para longe, os arranjos centrais se espalharam por todo o chão. Pessoas corriam para todos os lados em pânico à medida em que a água invadia o espaço de forma violenta.

TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora