40 - DO PARAÍSO AO INFERNO💕↪️🔥

1.8K 157 25
                                    

Naquela tarde Antony estaria em um jogo de amigos com Breno e seu pai, então, Sarah aproveitou para realizar uma surpresa para seu noivo. Havia conversado com seu pai que lhe emprestou o barco, então ela organizou tudo. 

Mary ficou empolgada com os planos da amiga, fazer um jantar em meio ao mar era algo romântico.

O dia passou rápido, Sarah estava ansiosa, já tinha conferido tudo, as bebidas estavam no gelo, a comida já havia sido entregue e o cheiro estava delicioso, acreditava que talvez tivesse exagerado na quantidade de pétalas de rosas e velas acesas espalhadas pelo ambiente, mas conhecendo seu noivo, sabia que Antony era uma homem romântico e certamente se agradaria.

Respirou fundo e pronto!

Parecia que tudo estava indo bem, agora poderia trocar. Seu vestido de renda vermelho estava pendurado no cabide, precisava dar um trato no cabelo que ainda estava enrolado em um coque mal feito. Mas ainda estava a tempo, tinha combinado com seu pai que precisaria de Antony por volta das seis da tarde, e ainda faltava quase uma hora. 

Seu plano era perfeito: Já que seu namorado estava com seu pai, ele o levaria com a desculpa de que havia esquecido suas chaves no barco, mas no meio do caminho Meire ligaria dizendo que precisavam de Tonny com urgência, ou seja, como bom genro que era, Antony se ofereceria para ir ao barco buscar as tais chaves, então encontraria a surpresa. 

Então, Sarah se virou de costas para pegar seu vestido e se arrumar, quando de repente, bateu de frente com uma parede de músculos que exalava aquele perfume familiar que ela tanto amava. Era ele, Antony.

Sarah bufou, não o esperava tão cedo. Nem havia conseguido colocar o vestido tão sexy que havia trazido. Ele ficou parado no mesmo lugar a porta assimilando o que estava acontecendo, admirou cada parte decorada, as bebidas no balde e inclusive o vestido tão sensual rendado preso a um cabide e pendurado na parede, seus olhos tinham um brilho de satisfação e desejo. 

— Antony... Você não deveria estar aqui, ainda faltam alguns minutos...— lamentou Sarah.

Mas ele não respondeu, ainda admirava tudo ao redor.

Sarah estava inconformada, desejava estar bem vestida e penteada para recebê-lo.

Finalmente Antony falou:

— Você preparou tudo isso?

Mesmo triste ela o respondeu carinhosamente:

— Sim. Você adora fazer surpresas, achei que fosse o momento de retribuir…

Ele a encarou nos olhos, Sarah pôde ver uma chama intensa neles. Aqueles olhos eram a razão da sua perdição. Antony se aproximou devagar em pequenos passos e segurou seu rosto com as duas mãos.

— Está perfeito. Eu adorei!

Ela sentiu sua boca ser tocada por seus lábios doces em uma sessão de beijos leves e tênues.

Quando se afastaram ela reclamou:

— Mas era pra você chegar às seis, ainda não estou pronta — falou fazendo beicinho.

Assim ele a envolveu com um de seus braços pela cintura lhe tirando do chão.

— Para mim você sempre estará pronta.

TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora