13 - SÁBIOS CONSELHOS DE AMIGA🗨️

2.7K 203 12
                                    

Quando Sarah chegou em casa, se lembrou que era o aniversário de casamento de seus pais. Eles estavam em um almoço romântico, seu pai havia cozinhado, Tonny era um homem romântico e várias vezes Sarah desejou encontrar alguém que lhe tratasse bem, como ele tratava sua mãe.

— Oii, minha filha! — sua mãe lhe saudou com um lindo sorriso.

Ela se aproximou e beijou seus pais.

— Sente-se, Sarinha, almoce com a gente, hoje é o nosso aniversário  — Tonny disse lhe mostrando a cadeira vazia esbanjando um sorriso de felicidade.

Ela se lembrou de que desde manhã não havia comido nada, mas também não tinha apetite, como se alimentaria enquanto o mundo estava caindo em sua cabeça? Precisava mesmo de um bom banho e descansar um pouco.

Abraçou os pais felicitando pelo dia tão especial.

— Não estou com fome, papai — ela respondeu tentando esconder ao máximo sua tristeza.

Meire lhe encarou com uma expressão preocupada.

— Minha filha, você está muito magra, parece que não tem se alimentado bem.

Conhecendo dona Meire, achou melhor comer algo, ou ela começaria listar todos os problemas de saúde que ela poderia enfrentar se não cuidasse melhor de sua alimentação. Sarah passou a vida inteira ouvindo aquele discurso.

— Tudo bem, vou comer algo.

Sua mãe, logo lhe serviu a lasanha que estava deliciosa. Comeu rapidinho e ouviu os planos do casal aniversariante de jantar fora naquela noite no D'e Gust. Se tratava de um dos melhores restaurante especializado em frutos do mar da cidade, além de ser requintado e um dos mais caros da região. Eles serviam a uma Paella Valenciana maravilhosa.

Depois beijou os pais e partiu para seu quarto na tentativa de descansar e tentar se esquecer do encontro com Antony.

*

Estudar era a única coisa que fazia sentido na vida de Sarah, principalmente agora que estava com bastante tempo livre. Ela não  deixou de investir em sua pesquisa, e passava a maior parte do tempo enfida nos livros, naquela tarde recebeu uma ligação da clínica onde trabalhava, a Dra. Helena responsável pelo setor de fisioterapia lhe convidou a colocar sua tese em prática, já haviam conversado a cerca da pesquisa, inclusive a Helena considerava uma grande oportunidade para um avanço significado na recuperação dos pacientes, por isso lhe fez o convite para realização de uma avaliação.

Sua mente só pensava em Antony e em suas palavras, além do beijo maravilhoso que ele lhe deu. Ela também gostaria de muito mais com ele, mas sabia que pertenciam a mundos incompatíveis, por isso sentia como se o seu coração fosse se quebrar em milhões de pedaços. Afinal Antony era um grande jogador de futebol com um futuro brilhante e ela? Uma fracassada que ainda morava com os pais, não conseguia se formar e estava sem emprego. Além do mais Antony morava do outro lado do país, ela não poderia passar sua vida esperando ele voltar. Isto não poderia dar certo.

A paciente convidada era a simpática Sra. Frida, Sarah já conhecia, ela fazia reabilitação na clínica há um bom tempo.

— Sarinha, estou animada, a doutora disse que depois destas sessões terei mais qualidade de vida.

TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora