Papai Gosta De Você! - Changj...

By ShippFlopado

27K 2.6K 2K

JeongIn é um lindo menino de olhos castanhos e bastante curiosos, cabelos castanho, lisos e macios. Ele é sem... More

Planinho em ação
Sorrisos Bobos
Não Foi Dessa Vez
Dá Uma Ajudinha Aí
Jeongin Ajuda
Please Kiss
Véu E Grinalda
Qual É O Plano Da Vez?
Sofá
Um Natal Especial
SURTANDO
Café Da Manhã
Ano Novo
Presente de aniversario
Olha quem deus as caras
Dia Difícil Part 1
Passado de dor
Família
Dia difícil part 2
O perdão
No Es Cap
Novidades e ultimo aviso!
Grupo

Jeongin Gosta Muito De ter Binnie Aqui!

2.2K 246 74
By ShippFlopado

Capítulo editado e reescrito com sucesso!
Para aqueles que chegaram agora, os capítulos estão sendo reescritos, e para aqueles que já me acompanham, espero que gostem!
Boa leitura a todos!!
desculpa qualquer erro que passou em branco!!


Por favor, leiam as notas finais!!



Seo Changbin tentou de várias maneiras, mas ele não conseguia esquecer a frase que o pequeno JeongIn falou para si.

"Papai Gosta de você!"

Uma frase tão simples, mas com tanto peso.

Seu coração faltava sair pulando só de lembrar, no entanto, Changbin tem medo de não passar de uma pequena confusão do pequeno JeongIn.

Ele tentou empurrar os pensamentos para o mais longe possível, até porque, hoje é o aniversário do namorado do seu melhor amigo e parece que vai ter festa e ele foi obrigado a aceitar ir. Levantou da sua cama quentinha e correu pela casa. Tinha muitas coisas para fazer antes de ir para onde seria a festa.

HyunJin queria muito chorar de desespero, sua cozinha estava imunda, ele olhou para Jisung que arregalou os olhos com medo.

— É bom você arrumar isso daqui, ou eu te mato Han JiSung! -Falou em um tom sério. — E cadê meu filho?

— Bang Chan foi dar banho nele Jinnie! -Jisung respondeu com calma e sem sorrisos, ele sabia muito bem o quanto o HyunJin pode parecer um velho irritante quando está bravo. Logo depois começou a pegar algumas coisas que estavam caídas no chão.

HyunJin até queria ajudar o seu hyung, mas por agora sua prioridade era ir até alguma panificadora comprar algumas coisas para a festa do Hyung MinHo.

Do outro lado da cidade, Seo Changbin corria de um lado para o outro desesperado. Tinha menos de uma hora para se arrumar e ainda comprar um presente, ele sentia estar muito ferrado. Vestiu um moletom simples o mais rápido que conseguiu, então saiu de casa às pressas, compraria primeiro o presente e depois se arrumaria.

Saiu correndo pelas ruas, sabia de uma loja maravilhosa, então tentaria comprar algo lá. Com toda a correria, ele ficou desatento ao seu redor, que só parou de correr quando seu corpo foi jogado para trás, mas antes de tocar o chão sua cintura foi segura de forma clichê, que ele nunca teria imaginado em toda sua vida.

— Você está bem? -Changbin sentiu seu corpo congelar e seu coração acelerar ao identificar o dono da voz.

Piscou até algumas vezes para ver se tudo era real ou não, então com muita coragem se arrumou, olhou para o mais alto que tinha um sorriso. ChangBin sentiu sua pele formigar ao perceber que as mãos de HyunJin ainda estava em sua cintura. Ele precisou respirar fundo para não surtar no meio da rua.

— Es-estou sim! -O Seo quis se bater por gaguejar somente por estar perto do Senpai, como seu melhor amigo gostava de chamar.

— Tem certeza? Seu rosto está vermelho! -Hyunjin comentou, enquanto tocava na bochecha de ChangBin, causando um arrepio nos dois e deixando o mais velho ainda mais corado. Se é que é possível.

— Te-tenho! -Confirmou, mesmo envergonhado. Foi acordado do seu drama pessoal quando percebeu de vislumbre a loja fechando a porta, saiu do aperto de Hyunjin e correu, deixando um Hwang confuso, mas sorridente para trás.

HyunJin balançou a cabeça para espantar a distração, então voltou a caminhar, porém, sem conseguir parar de pensar que conseguiu estar tão perto do atendente da sorveteria.

Changbin ao entrar na loja, respirou fundo, sentindo seu coração acelerado. Olhou para o senhor de idade dono da loja e abriu um pequeno sorriso.

— Vai comprar algo meu jovem?

— Vou sim!

Na casa de Hyunjin as coisas já estavam prontas, só faltava o bolo e o dono. Quase todos os convidados já se encontravam lá, na verdade, nem todos, faltava o melhor amigo do australiano. Changbin estaria ferrado se não aparecesse.

Depois de um tempo, Hyunjin chegou, ajudou Jisung e Chris a arrumar tudo. Assim que terminou se juntou ao lado de SeungMin e JinYoung hyung. Quando SeungMin ia sentar ao seu lado, um pequeno vestido de unicórnio chegou, pulando em seus braços.

—Olha se não é meu pequeno unicórnio! -Falou enquanto pegava JeongIn no colo.

—Papai eu estou bonito? -Perguntou o pequeno sorridente.

—Sim, meu bebê, você está muito bonito! -Hyunjin deixou um beijo na face de seu filho, que abriu um sorriso por ser elogiado pelo pai.

SeungMin que estava só observando ia se aproximar novamente, mas foi impedido quando um Chan feliz correu até a porta da casa. Por um momento Hyunjin pensou que já fosse MinHo.

—Seo ChangBin você está atrasado! -Bang Chan falou em um tom que muito parecido com bravo, mas logo riu puxando o amigo para dentro. O que fez ChangBin rir também, mas depois ele ia se vingar pelo seu vulgo amigo australiano o assustar.

O pequeno JeongIn que estava distraído com o seu pai decidiu ver se Minho chegou, mas quando olhou para quem estava entrando em sua casa, sentiu uma felicidade imensa. Aquele sentimento que ele sentiu não diferia com seu pai, HyunJin ao ver o ChangBin novamente, sentiu seu coração saltar, mas por uns segundos seus olhos ficaram presos no Seo vestido com uma calça preta com alguns rasgos, notando o quanto a calças realça as pernas de ChangBin e uma camisa branca com uma jaqueta por cima. Só foi acordado quando sentiu seu filho pular de seu colo e só pode ver um vulto por seu filho ter saído correndo.

—BINNIE! -O pequeno Innie gritou animado enquanto corria em direção a ChangBin, que ao ver o pequeno se abaixou na altura dele e o envolveu em um abraço apertado. Ele não podia mentir para si e nem para ninguém, ele com toda certeza se apegou a JeongIn.

—Veja se não é um lindo unicórnio me abraçando! -Comentou sorrindo, então Jeongin se afastou com uma expressão de choque, mas seus olhos brilhavam em felicidade.

—Você me achou lindo de unicórnio? -Perguntou Jeongin meio tímido, mas sem perder o sorriso que tinha se formado em seus lábios por saber que ChangBin o achou lindo com a fantasia que ele está vestido.

—Mais que lindo... perfeito! -Ele se levantou e pegou o pequeno.

—Vamos ir ver o meu papai. -O menino apontou para Hyunjin, que os olhava com um sorriso imenso no rosto, HyunJin tinha achando a interação deles muito fofa. Eles estavam em uma bolha só deles que nem Chan ousou se intrometer.

ChangBin aproximou-se com cautela para perto do lugar em que HyunJin se encontrava sentado e agradeceu nos seus pensamentos por Felix seu outro melhor amigo, também australiano ter feito uma maquiagem nele mesmo, já podia sentir seu rosto esquentar só de chegar perto da sua paixão platônica.

—Boa tarde! -Saudou a todos do grupo que estavam ao arredor de Hyunjin, seu futuro namorado e marido, Changbin abriu um sorriso com seus pensamentos, ele se sentiu um idiota por pensar aquilo, mas era inevitável não se iludir. No entanto, foi tirado do seu transe quando sentiu uma mão em seu ombro.

—Pessoal esse aqui e Seo ChangBin, meu amigo. -Chan apresentou o coreano, que se curvou meio torto por está com JeongIn em seu braço.

Então começou uma série de apresentações, e várias pessoas começaram a se aproximar e a conversar, mas ChangBin só prestava atenção em uma delas, o que tinha seu coração de presente. Depois de um tempo e de muita conversa e risadas, Chan recebeu uma mensagem dizendo que MinHo já estava chegando, ChangBin ao ver o seu amigo ansioso foi até ele o acalmar. Ele então passou a sentir um olhar queimar sua pele depois de se afastar de Bang Chan, curioso ele procurou quem o olhava de forma tão intensa e acabou se deparando com o olhar de Hyunjin nele, ele abaixou a cabeça para esconder o sorriso e a vergonha que estava sentindo no momento, mas voltou a levantar quando todos gritaram "Feliz aniversário Lee Minho". Sentiu um par de braços pequeno o abraçar, foi então que acabou por rir ao lembrar que em todo esse momento ele ainda segurava JeongIn, mas acabou tão distraído que esqueceu do pequeno por alguns minutos, então ele agradeceu mentalmente por JeongIn não ter notado e prometeu não deixar isso acontecer novamente.

—JeongIn gosta muito de ter Binnie aqui! -Jeongin comentou colocando o dedo na bochecha demonstrando timidez, fazendo com que ChangBin abrisse um sorriso muito grande. Então por um momento de coragem decidiu fazer o mesmo que JeongIn, mesmo que parecesse infantil.

—Binnie gosta de estar com Jeonginnie! -Colocou o dedo em sua bochecha também e ao ver o sorriso do pequeno, deixou um beijo na bochecha do pequeno. Depois voltaram a prestar atenção na festa, no entanto, o que os dois não perceberam é que Hwang HyunJin prestou atenção na cena o tempo inteiro, sem nem piscar os olhos e que carregava um sorriso imenso nos lábios. Não podendo deixar de imaginar como seria se fossem uma família os três.











Gostou?
Não gostou?

Tem a one-shot especial de aniversario do MinHo com o Chan, mas ainda não publiquei aqui, quem quiser dar uma olhada, está no spirit.

Eu fiz o grupo no WhatsApp, quem quiser entrar, o link vai está na conversas e na bio!

Continue Reading

You'll Also Like

111K 4.7K 8
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
69.6K 9.8K 100
Takemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem...
1.1M 120K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
94.1K 5.6K 33
[ Concluída ] S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai da sua melhor amiga. +18 Manipulad...