Sisters Vampire - Camren

By eucabello

42.2K 3.4K 4.5K

Miami e Rio de janeiro, duas cidades atormentadas por criaturas sobrenaturais. Assim começa o conto das duas... More

O retorno
O poder do olhar
A reação
A discórdia
A visita
jikook - E se acontecer?
Natiese - Salvatore
Camren&Arylie
A proposta
Norminah
O plano
Sob controle
A tortura
Tortura parte 2
O inicio do plano (Natiese)
A morte
Você?
Flash back
A negação
Dia seguinte
Me perdoa?
Da para confiar?
Um sentimento
Flórida 1º parte
Flórida 2º parte
Flórida - A rejeição
Flórida - O acidente
Flórida - O acidente 2
Motel - parte 1
Motel - [A consequência]
Divulgação [AMOR DEMONÍACO]
Motel [o prazer]
Motel [ metanoia]
Hussey - Naples
Ela?
A Maldição
O resgate
Eu te amo
Baby baba trailer
Ty dolla
Outra vez
Não é errado ama-las.
Sensação ruim
Superei
Cheguei

Admita!

636 53 68
By eucabello



Sera que tem alguém lendo essa fic? bom não sei, mas vamos lá a outro capitulo depois de 85 anos...

se tiver algum erro depois eu reviso >< 



CAMILA POV

— Podem continuarem — Michelle falou com a voz controlada — eu já estou de saída.

Eu sabia o que significava, e isso me aterrorizou. Mas agora que minhas emoções haviam aquietado, não podia deixa-la ir sem ao menos tentar explicar-me

— Michelle por favor não vá, eu posso explicar.

Falei enquanto tentava ir ao seu encontro, mas meu coração acelerou quando a vampira firmou seus passos e se virou para mim e ofegou, uma linha apareceu entre suas sobrancelhas negras e pela primeira vez eu vi a escuridão nos seus olhos.

— Explique. — Disse brevemente.

Como assim? Ela quer que me explique? Não tinha explicação para aquilo era óbvio, só que seu olhar... estavam fixos sobre mim. Havia uma energia sombria vindo dela, dava para sentir e isso me assustava.

— Eu....

— Espera. — Ela então me interrompeu. — Não precisa se explicar, deixa-me adivinhar.... — Aguçou a fala, dando dois passos, seus olhos se moveram pelo seu rosto, procurando por sinais reveladores, mas de que?

— Controle da mente? — Ela então perguntou para em seguida murmurar —Não. — Mais dois Passos. — Você está com a pulseira, deve ser outra circunstância.

—Michelle.... — digo, com a voz tremendo.

— Eu entendo, ela te mostrou o lado "bonzinho", te conquistou, te protegeu por uns dias, uma verdadeira heroína. —Disse Michelle com um sorriso um tanto debochante por sinal.

— Michelle... me perd...

—Não me toca.

Ela disse em um tom rude, afastando-se brutalmente as minhas mãos das suas.

— Eu pensei que nunca diria isso, mas você me causa nojo.

Sua afeição mudou e sinal de aversão se fez em seu rosto, suas pupilas se dilataram completamente, e a frieza nas palavras me fizeram senti-se um lixo.

— Sabe o que mais me surpreende? —Ela então continuou, seu rosto estava inexpressivo, o olhar, duro.

Aproximou-se de mim, sorriu e parou imediatamente para dizer: — Você só se tornou mais outra vadia que Lauren conseguiu transar.

Não havia pensado, antes de fazer, e nem poderia acreditar no que tinha feito. Mas tinha sido um tapa bem forte, com toda a força do meu corpo, que fez Michelle virar a cabeça para o lado.

  Eu errei eu sei, mas não poderia permitir ser ofendida, não mesmo. Minha mão doía. Parei, tentando acalmar minha respiração, e a observei.

Ela girou sua cabeça de volta lentamente para me olhar.

—Eu sei que você tem todo o direito de está com raiva, até porque não há explicação para o que você viu. — Falei com a voz tremendo. —Mas eu mereço respeito.  

Michelle riu de repente, e o meu coração deu uma sacudida e começou a bater rigorosamente. E Como costume, a risada debochante durou apenas um momento, mas mesmo quando seus lábios já estavam sossegados ficavam traços em seu olhar.

— É o mesmo jogo, — ela cuspiu as palavras. — e você é tão tola que caiu facilmente nas mentiras dela. — Michelle então apertou seus punhos. — Eu sou tão idiota. — Ela balançou a cabeça como se não acreditasse naquilo tudo.

— Michelle por favor, eu ainda te am...

— NÃO! — Ela grita. — Basta, não faça essa frase ser tão insignificante, não minta, odeio quem mente para si próprio.

— Michelle... — Sussurrei ao abaixar a cabeça.

Então foi aí que cai em silêncio.

— Não generalize a situação Michelle. — Lauren pela primeira vez falou alguma coisa, fazendo com que aquele silencio fosse quebrado e eu a olhasse. — Ela não é a Selena.

—Tem razão. - Michelle continuou, mas desta vez os seus olhos estavam voltados para a Lauren. — Camila parece ser mais fácil.

—Não seja ridícula! Você não tem o direito de ofendê-la. — Lauren me defende.

  Michelle então soltou uma risada irritante após seus lábios sossegarem, aproximou-se e disse:

— É só questão de tempo, Camila, para ela enjoar de você e te abandonar. Aproveite você escolheu bem.

  Michelle então meu deu as costas, mas eu a segurei no braço e seus músculos enrijeceram.

— Me solta. — Ela disse firme. — Eu esperava tudo de Lauren, mas de você.... Eu pensei que você fosse diferente, eu construí uma confiança, um sentimento puro por você.

— Só me escuta, você tem sido tão forte por mim. Me ajudando, mas algumas coisas mudaram. Entre mim e Lauren, muito mais do que acostumava ser, eu não sei explicar, mas é algo intenso. Eu sinto muito.

A escuridão brotou nos olhos de Michelle, meu coração saltitava, mas eu precisava deixa-lo falar, mesmo estando confusa. Ela merecia saber o que Lauren conseguiu transmitir para mim agora.  

  — Camila isso é verdade? — Lauren Perguntou e senti suas mãos acariciarem meu ombro esquerdo. Olhei de canto e vi aqueles pares de esmeralda brilharem e um sorriso lindo aparecer. Eu apenas confirmei positivamente com a cabeça.

— Essa não é primeira vez, estou certa? — Michelle perguntou, e logo a ollhei.  Não conseguia desvendar a sua afeição, não desta vez.

— Não quero mais mentir para você, só quero que você entenda que...

— Obrigada, Camila. - Ela então me interrompeu.

— Como?

— Eu preciso te agradecer por você ter me decepcionado. Sim, é isso mesmo. Eu ainda não estou louca, juro! E também não estou delirando, é que eu, de verdade, eu só preciso te agradecer por você não ter atingido nenhuma das minhas expectativas.

Definitivamente aquilo doeu, as afiadas palavras de Michelle me feriu intensamente, solucei tentando esconder a lagrima que insistiu em cair, não iria chorar, não daria esse gosto a ela. Não mesmo. Então fiz questão de engolir o choro.  

  Eu poderia dizer algo, mas palavras ficaram prendidas na garganta, me sintia mal e então soltei seu braço, quando finalmente iria dizer algo, Lauren brevemente falou:

— Por que pensa que tais palavras podem afeta-la? — Lauren perguntou arrogantemente, enquanto Michelle apenas a olhou séria

— Lauren, Por favor! Não.

— Porque não? Ela quer verdade... então ela vai ter Camila. — Lauren deu passos largos encarando Michelle. — O que você viu não foi a primeira vez, mas fui a primeira vez dela, era isso que estava lhe atormentando? Não seja estupida! — Ela cuspiu tais palavras. — Camila e eu nos apaixonamos. Queria dizer que sinto muito, mas não sinto. Então aceite que dói menos.

Aquilo foi suficiente para fazer Michelle reagir e arremessa Lauren para longe.  Lauren logo conseguiu manter-se em pé, com um pouco de dificuldade no equilíbrio ela se colocou firme no solo e disse:

  Aumento de força e agilidade, anda malhando maninha? — Lauren indagou ironicamente. — Ou sera o sangue de uma certa Brasileira, seja honesta. Não tem uma parte de você que sabe que sou melhor vampira para protege-la.

— Matando a mãe dela? Que jeito mais peculiar de protege-la!

— Isso é dor de cotovelo.

— Ah é, de que Lauren?

— Ela confia em mim, e se entregou por inteira.

Não acredito que Lauren ainda a provocava, não havia mais necessidade para aquilo.

Michelle enfureceu-se e com sua velocidade contra-atacou Lauren, mas a vampira dos olhos verdes reagiu e a derrubou. Michelle voltou ao seu equilíbrio e conseguiu rapidamente socar o rosto de Lauren, e  devido forte impacto seu corpo se deslocou para trás.

— isso é por ter transado com a minha namorada!

— Não tenho culpa, se ela preferiu que eu fosse a sua primeira, em vez de você.

Não bastavam os olhos negros cheios de calor e intensidade. Ela tinha que afrontar Michelle novamente?

Cala a boca! — Michelle disse desesperadamente.

Ela novamente avança em Lauren, mas desta vez sua irmã conseguiu se defender, segurou-a pelo ombro e tentou contra-atacar, só que Michelle impediu seu antebraço e firmou a palma de sua mão no peito de Lauren, bloqueando-a e levando-a fortemente para a parede mais próxima para enfiar sua mão dentro do peito de Lauren, meus olhos arregalaram-se quando vi aquela cena.  

  — Michelle, pare! — Gritei, mas ela fez de conta que nem me ouviu e continuou a penetrar mais sua mão. Os gritos lamentante de Lauren me assustou.

— Michelle, não faz isso!

Eu não sabia mais o que fazer, só tinha um jeito de acabar com aquela luta e impedir que Michelle matasse sua irmã. Sou uma bruxa.

Eu sei que no momento de raiva eu consigo usar meus poderes, eu só precisava concentrar minha raiva ou qualquer emoção que vinhe-se naquele momento.

Vamos Camila, se concentre você consegue.

Estava sentindo algo diferente, uma energia forte eu só precisava falar....

— Ary, Não.

Esse sotaque.... Me virei para olhar, quando vejo aquela garota brasileira. O que essa ridícula esta fazendo aqui?

— Ary? Por favor.

Ela deu dois passos cautelosos, fazendo com que Michelle a olhasse.

— Lute contra isso, por favor.

Desta vez seus passos foram mais rápido.

— Eu sei que pode. Ela é sua irmã. Pare!

— Eu não posso. — Michelle falou abruptamente e penetrou mais sua mão fazendo com que Lauren lamentasse.

—Ary!  

  Novamente Natalie a chama, o que essa garota quer realmente? Acha mesmo que tem algum controle sobre a Michelle, naquele momento ela não escutaria ninguém, muito menos ela.

— Sei que, no fundo — Seus passos aumentaram e sua mão descansou sobre as costas de Michelle. — ainda há uma parte sua. Ela não pode ter tirado tudo de você. Eu te conheci sendo uma teimosa, para que uma simples garota que não te merece, acabar com você assim.

Não posso acreditar que Michelle... Ela vai.

Era como se pudesse ser diferente, mas não. Minha namorada, quer dizer ex ou sei la, escutasse uma garota qualquer em vez de mim.

Por alguns segundos Lauren voltou a respirar normalmente, a mão ensanguentada de Michelle foram limpadas por Natalie em sua blusa de tecido.

Os olhos de Michelle atormentado ainda, não sei o que sentia naquele exato instante, ciúmes? Apenas sabia que tinha estragado tudo e não havia conserto.

— Camila?

Escutei a voz de Michelle me chamar então sem delonga a olhei e respondi com os olhos lacrimejando.

- Oi...

— Independentemente do que aconteceu, preciso esclarecer minha ausência de hoje.

— Você não precisa...

— Não fale, apenas escute.

Choque dos seus olhos fizeram com que os meus estremecessem deixando-me indefesa, vulnerável, ao sentir sua frieza novamente.

— Eu descobri outra maneira de trazer sua mãe de volta.

Continue Reading

You'll Also Like

142K 9.4K 46
Merliah Cavalcante, prima de Raphael Veiga, sai de Curitiba pra São Paulo, por conta de um novo projeto como modelo. Conviver com jogadores não vai s...
2.4M 75.1K 43
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
344K 12.3K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
100K 15.2K 45
╔ ៹ DREAM ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! EM QUE... Rosalie Hale nunca esperou que seu maior sonho fosse possível em sua eternidade. ✦---------- ㅡ rosalie h...