Segundas Intenções. (Série Fa...

UanisePereira2 द्वारा

988K 120K 21.3K

Quando um homem é o sonho de toda mulher não quer se prender e não acredita no amor? Mas se vê obsecado p... अधिक

Aviso!!!
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Aviso!!
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capitulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 18
Capítulo 17
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capitulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 31
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 46
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 65
Capítulo 63
Capítulo 64
Aviso!!!!
Capítulo 67
Capitulo 66
Capítulo 68
Capítulo 69
Aviso!
Capítulo 70
Amores!
Capítulo 70 parte 2

Capítulo 37

12.7K 1.8K 299
UanisePereira2 द्वारा

Boa tarde!

Um lembrete: o livro não  está pronto.  Só tem até esse capitulo. Então  não  tem "posta logo todo", "posta o final", "posta 2 cap por dia". Vou escrevendo  e postando.

Bjos.














Théo

Ficar perto da Luna por um dia inteiro sem tê-la totalmente é um martírio. Será que percebi o quanto ela é importante  tarde demais?

Preciso organizar  minha vida. Adequar  ela a Luna e aos gêmeos.  Não  vou conseguir fazer isso de uma hora para outra e vou precisar  muito  da ajuda  da Luna. Preciso ser quem ela espera.

Nunca imaginei  que passar uma tarde em Saquarema, num ambiente  familiar sem nada em troca, nem ao menos uma hora de sexo, seria bom. Se alguém me falasse há meses, diria que a pessoa  estava louca.

E foi assim hoje com a Luna. Passamos o dia inteiro  juntos sem nada  a não  ser conversas  esclarecedoras  e surpresas  agradáveis. Acredito que apenas  ela seja capaz disso. Só ela consegue  despertar  o melhor de mim.

Fiquei  surpreso  com o tratamento  que a dona Edna me dispensou. Ela se mostrou bem compreensiva e educada. Isso vai me ajudar muito.

Ouvir não  da Luna sobre ficarmos juntos foi muito difícil.  Mesmo sabendo que ela tem sentimentos fortes por mim, a mágoa que sente ainda é bem presente. Sei que ela quer tanto quanto eu, mas preciso fazer tudo como ela quer. Fui o culpado de está assim agora então tenho  que arcar com as consequências.

Sei que fui um completo cafajeste com ela. Isso porque  ela não  sabe das mulheres  que estive  enquanto estava com ela.  Acho que nunca  mais olharia para mim. E admito que com razão. Hoje reconheço que não  precisava de outras mulheres. Apenas  ela. Sempre ela.

Quando  acordei no meio da noite e vi que a Luna não  estava comigo me senti péssimo.  Vi, que se eu não agir rápido  e fizer alguma coisa, a perderei para sempre. Então, resolvi conquistá-la um pouquinho todos os dias.

Levantei cedo e me despedi  de dona Edna que me deu um sábio  conselho.

- A unica forma  dela te perdoar é ter certeza de que você  realmente se arrependeu. Mostre a ela todos os dias. Conserte tudo aquilo que você fez de errado.

Saí com a esperança  renovada. E sei exatamente como farei daqui por diante.  Espero que dê certo.

Entro em casa e vou direto  para o quarto.  Tomo um banho frio para despertar  não  só para o dia, mas para a vida. É como se eu estivesse  renascendo hoje. Preciso de uma dose exagerada de paciência. 

Depois  de um cochilo, ligo para uma floricultura  em Saquarema e peço  para entregar um buquê de rosas vermelhas e dito um pequeno  texto para ser entregue junto.

A essa hora ela já deve ter recebido  as flores. Vou aguardar, se não  me der retorno até as 18h, entro em contato.

Não  tenho nada para fazer e estou totalmente  entediado. Então, apelo para o meu bom e velho Xbox. Vale ressaltar que não  tem nada de novo  aqui para mim que já detonei em todos os jogos.  Mas é o que temos para hoje. Meu celular  toca. Mensagem  dela.

Luna:
Perdoado! Foi por causa daquele  dia que hoje carrego comigo  meus dois amores. Feitos  dias depois. 😍

Eu:
Me sinto grato por isso. E sinto por não  ter percebido antes.

Luna:
O que importa  agora é que você os ama e corrigiu seu erro a tempo.

Eu:
Qual o seu palpite?

👭 (  )

👬 (  )

💑 (  )

Luna:
Só saberemos proximo mês.  Mas, aí vai meu palpite. 

❤👬❤

Eu:
Dois garotinhos. 😍

Luna:
E vc? O que acha?

Eu:
Acredito que tenho que pagar meus pecados.

👭 Duas garotinhas que só vão  sair de casa depois dos 18 anos e namorar depois dos 30. Ainda pensando se estarão  na idade certa para isso.

Luna:
Théo.  Isso é o cúmulo  do absurdo de um pai.  😂

Eu:
Está na lei da APM.

Luna:
Lei? O que significa?

Eu:
Associação de pais de meninas.

Luna:
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Sério  isso? Existe algo assim?

Eu:
Não.  Acabei de inventar para o meu próprio bem e para garantir minha sanidade. E convocarei muitos membros.

Luna:
Deixa de ser exagerado  Théo.  Vamos esperar.  Deixa para pirar depois do resultado.

Eu:
Enquanto  isso, vou criando as leis. Só para garantir  que já existam, caso sejam meninas.

Luna:
😂😂😂😂
Ok! Depois eu procuro  uma brecha para salvá-las. Vou dormir um pouco.  😘😘

Eu:
Descansa.  ❤

Vou para a cozinha e faço  um lanche. Talvez  vá para casa dos meus pais jantar. Embora, ficar sozinho  em casa para pensar nos meus proximos passos seja mais tentador.

Passo a noite  da mesma forma  que na cama da Luna, me virando de uma lado para o outro.  Procurando  posição  sem encontrar e ficando nervoso.  Na verdade sinto falta do corpo dela sobre o meu. So isso me fará dormir  uma noite completa  novamente. 

Acordo com uma sensação  de que falta algo para que eu esteja completo outra vez.  Um motivo  para dizer que estou bem. Sei do que se trata.

Passo o dia lendo uns processos  que o Renan trouxe pela  manhã. O pensamento  sempre escapa dos papéis  e viaja. No final  da tarde desisto porque quase não  assimilei tudo o que li.

Ligo para uma joalheria  e encomendo um cordão  de ouro com um pingente  personalizado com três  corações. Um maior e outros dois menores do mesmo tamanho e dou o endereço  da Luna. Ditei algo para acompanhar o cartão. Nele tinha um coração e dentro só coloquei aspas. Mais nada. Vou deixar  ela curiosa. 

Pedi que o presente chegasse na casa dela as 21h. Foi o horário  do nosso segundo  encontro  no hotel do Rio de Janeiro no dia que ela esteve  com a Bella a primeira  vez.

Nunca  senti essa coisa de ansiedade  para saber algo  de uma mulher.  É tudo  muito novo e digo que estou  preparado  para viver isso. So não  sei como  ainda. Sou novato nesse ramo. Meu realcionamento com a Mabel  foi longo, mas superficial. Nós  ficavamos mais longe do que juntos. Ela sempre viajando  e quando  estava  perto, eu trabalhava.

Resolvo fazer algo para desviar  meus pensamentos  e esquecer  essa ansiedade louca que toma conta do meu corpo. Preciso  beber um pouco, dançar, conversar. Fazer algo  normal que não  me deixe enlouquecer.  Preciso  de um pouco  da minha  rotina  de volta.

Tomo um banho de banheira bem demorado. Pensei  que fosse fazer efeito, mas só piorou  minha situação.  Fiquei  pior do que estava quando entrei. Pois  todo pedaço  desse banheiro  me lembra a Luna. Principalmente  essa banheira. Mas, preciso  dar o tempo que ela precisa.

Ligo para o Renan e  Ben. Preciso  sair um pouco.  Esse tédio  está me matando. Nos encontramos na porta do edifício.  Vamos para um pub próximo.  Vou com toda a escolta. Não posso mais  vacilar. Agora serei pai e tenho  meus deveres e obrigações. 

O local está lotado. Como somos clientes  vips não  pegamos fila. Temos acesso livre. Fomos direto para o bar e pegamos  nossas bebidas. Pedimos  para um garçom  deixar em nossa mesa um balde de cerveja. Estou afim de beber hoje. Fazer o que ainda  não fiz, comemorar a vida com amigos. O Léo  chega  com o James e a festa está completa.

- O papai resolveu  cair na farra. - diz Léo.

- Não.  Só queria um tempo com vocês.  Ainda  não  agradeci o que fizeram  por mim. Não  aconteceria  sem vocês.  - falo.

- Você  é meu sangue.  Faria tudo de novo  sem  nem pensar.  - diz Leó.

- Também  faria tudo  de novo  chefe.  Agora  mereço  um presente  e a começar  pela conta  de hoje que você  vai pagar. - diz Ben.

- Também.  Faria tudo  de novo. Agradeça  aumentando  meu salário  que está há dois anos   no mesmo valor. - diz Renan.

Todos gargalham. Olho  para cara desse mau caráter  e só consigo  rir também.  Mas sei que todos fizeram de coração. 

- E você James? Aproveita  a temporada  de exploração  ao Théo. - falo.

Ele sorri. Vira o copo. Enche  novamente  e vira de novo. Levanta  e se afasta um pouco. 

- O que eu quero  você  nunca  me daria de livre e espontânea  vontade.  Então, esquece.  - diz enigmático.

- Pode falar. Agora  quem quer saber sou eu. - diz Léo.

- Acredite. Você  é quem menos vai querer saber. - fiz James.

- Para com esse mistério e fala logo. - falo.

- Esqueçam.  Melhor  para todos. - ele ergue o copo e vira novamente.

Como em todos lugar, aqui tem o dobro de mulher  em comparação com a quantidade de homens. O lugar ideal. Mas, estamos aqui para celebrar  a vida entre amigos. Nada mais que isso.

- Boa noite gatinhos.  Podemos sentar com vocês?  - pergunta um morena em companhia  de outras 3.

- Fiquem a vontade  meninas. Meu nome é Benjamin.  - diz o gaiato.

- Prazer. Sou Natalie. Essas são Suzie, Taine e Juliana. - diz.

Cumprimentamos as meninas  e recebo um olhar de a advertência do Leonardo. Ele respondeu a contragosto  e está me encarando. Sei o que espera de mim.

- Vocês eu conheço.  Deputado  Leonardo e o delegato Théo Portinare. Que prazer imenso  conhecer vocês.  - diz a Juliana.

Desviamos  o assunto sobre nossa identidade  e entramos num campo mais ameno. Elas estavam literalmente  se jogando para cima da gente. Com exceção da Taine que aparentava esta ali contra vontade. 

- Vamos dar uma voltinha  delegato? - diz Natalie.

- Sinto dizer, mas sair  hoje apenas  para berber com amigos e celebrar  minha  vida. - falo.

- Sei. Acompanhei tudo pela tv. Mas posso te dar momentos relaxantes e prazerosos.  Algo que não  terá com eles. - diz se esfrgando em mim.

- Lamento querida. Mas essa parte  do relaxamento  e do prazer, somente  minha mulher pode fazer isso. - falo.

- Mas onde ela está? Nunva vi falar dela. - fala.

- Está em casa. Me esperando. Então, não  insista  porque esse pau aqui, só levanta  para ela. Pode da meia volta e pescar outro. Eu já fui laçado. - falo.

Ela me olha com ar de desagrado. É uma morena linda. Dias atrás  não  pensaria  duas vezes e sairia daqui com ela. Mas, tudo  mudou.  E para mim, só tem a Luna.

- O que aconteceu  aqui. O que fizeram  com o Théo? - fala James tão  surpreso  quanto  os outros.

- O que é? Leonardo e Renan. Vocês  dispensaram  as meninas também. Porquê  o espanto?  - questiono sem entender.

- Eu tenho namorada há quase  um ano. O Renan pelo que nos disse acaba de começar um namoro  com a Ninna. O James é porra louca.  Não  assume ninguém  e o Ben é solteiro.  Mas Você, é uma incógnita.  Então, nos explique.  Sua mulher? Sempre quis escutar  isso. - diz Léo  animado.

- Esta bem. Assumo! Estou louco pela Luna sem saber mais o que faço para ela me perdoar e ficarmos  juntos. Hoje ela e os gêmeos são  minha prioridade. Não  quero mais casos furtivos. Apenas prazer carnal não  basta. Nada disso me atrai mais. - falo de uma vez.

- No aniversário  das gêmeas  bati em seu ombro e esperei  por esse momento. Bem vindo  ao clube irmão. Você  está apaixonado. - Léo ergue o copo em minha  direção.

Paro um momento  e juro  que as palavras  do Léo  me deram uma força  que ainda não  tinha.

Me ajudaram a definir tudo o que ainda me questionava.  Levanto e viro o copo. Tenho pressa.

- Renan.  Preciso  resolver  algo. Vamos comigo. - digo nervoso. 

- Vai para onde assim Théo? A essa hora. São  20:30h. Tem que tomar certos cuidados. - diz Léo. 

- Me empresta  o Leocop. Liga  para o piloto. Em meia hora, embarco. - saio sem mais explicações.

O Renan já deve saber para onde vou e me acompanha.  Não  questiona. O vejo falar com a escolta  e explicar  como faremos. Os carros saem a nossa frente. Estarão  lá quando chegarmos. Uma hora depois  decolamos. Renan, dois seguranças  e eu.

Nem bem o helicóptero pousa e eu ja salto. Nervoso e ansioso  ao extremo. O carro  que Renan solicitou  a locadora  já nos espera.

Desço  em frente a casa da Luna. Paro na porta e respiro  fundo  antes de tocar  a campanhia. Espero segundos  que parecem  eternidade. Ela abre a porta.

- Théo! Nossa, não  esperava  por você.  Que surpresa boa.

- Luna, qual  a última palavra que tinha no cartão  que mandei com as flores? - pergunto  pausadamente.

- Eu...- diz baixinho.

- Te amo! - completo.

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

138K 8.7K 29
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
1.7M 168K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
344K 14.2K 87
Fanfic Madura e contém cenas de fase adulta e linguagem inapropriada para alguns tipos de espectadores. " - 𝑺𝒐́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐 𝒆 𝒇𝒆́, �...
322K 20.6K 48
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo está envolvido em lutas clandesti...