Sisters Vampire - Camren

By eucabello

42K 3.4K 4.5K

Miami e Rio de janeiro, duas cidades atormentadas por criaturas sobrenaturais. Assim começa o conto das duas... More

O retorno
O poder do olhar
A reação
A discórdia
A visita
jikook - E se acontecer?
Natiese - Salvatore
Camren&Arylie
A proposta
Norminah
O plano
Sob controle
A tortura
Tortura parte 2
O inicio do plano (Natiese)
A morte
Você?
Flash back
A negação
Dia seguinte
Me perdoa?
Da para confiar?
Um sentimento
Flórida 1º parte
Flórida 2º parte
Flórida - A rejeição
Flórida - O acidente
Flórida - O acidente 2
Motel - parte 1
Motel - [A consequência]
Divulgação [AMOR DEMONÍACO]
Motel [o prazer]
Motel [ metanoia]
Hussey - Naples
Ela?
A Maldição
O resgate
Eu te amo
Baby baba trailer
Ty dolla
Admita!
Não é errado ama-las.
Sensação ruim
Superei
Cheguei

Outra vez

715 49 67
By eucabello




CAMILA POV

Já se passava uma semana que eu tentava ignorar Lauren, mas toda vez que a via, algo brotava dentro mim, uma explosão de sentimentos invadia meu interior. Odiava essa sensação, ela matou minha mãe, não cumpriu com o combinado de traze-la de volta e eu? Ah, merda! Transei com ela.

— O que você acha Mila? — Uma voz conhecida pergunta, tirando-me dos meus pensamentos.

— Ham? – Olhei para Normani que me fitava com os olhos firmes.

— Hello! A festa. – Normani diz ao revirar os olhos, como se aquilo fosse um insulto.

— Que festa? — indaguei. Não sabia do que realmente elas estavam falando, sinceramente faz tempo que meus únicos interesses estão em como trazer e minha mãe dos mortos e como evitar de ser morta por um vampiro original.

— A festa com o tema dos anos 80 que vai ser essa semana no ginásio, planejamos isso desde o verão. — Desta vez quem diz é Dinah que logo em seguida abraça Normani por trás acomodando seu queixo no ombro da morena.

As duas fizeram as pazes, estão juntas e pelo jeito muito feliz, estou contente por isso.

—Você está estranha, está acontecendo alguma coisa?

Normani pergunta um tanto curiosa, eu poderia muito bem-dizer a elas os meus motivos, mas minhas intensões não são de envolve-las nisso. Particularmente é complicado de explicar e dizer a elas que sou uma bruxa que namoro uma vampira, fora do normal.

— Acontecendo? — Me fiz de desentendida. — Só estou naqueles dias, no vermelho. — Respondi, não queria prolongar aquela conversa.

— Estou pensando em vim de vestido vintage (bolinhas). — Ally então resolve falar, sim! Ela sabia que cortar aquele assunto seria o mais viável para mim.

[...]

Já se passava o segundo tempo de aula, e meus pensamentos estavam soltos, queria saber os motivos de Michelle não ter comparecido até agora na aula, mas o que me irritava mais, é que ela não respondia nenhuma mensagem minha. Michelle, Michelle, quero nem imaginar se aquela puta da Natalie seja o motivo do seu sumiço.

Olhei para Lauren que continuava de costas para mim, apesar de todo meu esforço de evitá-la, eu precisava conversar com ela, talvez ela soubesse algo sobre a Michelle.

Não demorou muito para que o segundo tempo terminasse, logo peguei minhas coisas e fui ao encontro de Lauren que também se ajeitava para sair, mas antes de conseguir falar com a vampira dos olhos verdes, Jungkook me interrompe.

— Camila, podemos conversar?

Ah não, agora?! Pensei, e logo olhei para Lauren que adentrava pelo corredor.

— Pode ser outra hora? — Perguntei tentando fugir do assunto.

— É urgente.

Ele então afirmou que logo me fez atentar para o que tanto queria.

— Então o que é de tão urgente que não pode deixar para outra hora?

— Sua vida.— Ele disse com precisão. — Quero que você aceite minha ajuda.

— Não preciso de sua ajuda. — Falei, decidida.

— Você não tem opção, o vampiro mais poderoso está atrás de você. — Disse quando suas mãos seguraram firme meus ombros. — Aceita minha ajuda.

—Não quero que mais ninguém se envolvendo nisso, esse é o meu problema. Eu resolvo.

— Posso salva sua vida. Meu grupo pode salvar sua vida. — Seus olhos brilharam enquanto sua voz preocupada se pôs a falar.

— Eu sei. Todo mundo diz isso.

Falei em um tom grave, dando uma olhada rápida para ele,  e logo em seguida caminhei em direção da saída sem dizer mais nenhuma palavra, deixando o rapaz sozinho.

Fui grossa, mas foi preciso, não quero mais ninguém envolvido nisso, não quero mais ninguém morrendo por minha culpa.

[...]

Procurei Lauren por todo a escola e não a encontrei, então esse era o único lugar que poderia estar.

— Se está procurando a Michelle, perdeu seu tempo ela não está aqui lacinho.

Lauren disse, estava por debaixo do carro, talvez estivesse verificando as condições do mesmo.

— Como sabe que sou eu?

Perguntei quando adentrei na garagem que fica nos fundos da mansão das Jauregui's, onde ali está Lauren voltada no que fazia.

— Você é a única que entra em uma casa de vampiros com essa arrogância e ainda sai viva. — Respondeu em um tom sombrio. — E você não é nenhum pouco, despercebida.

Disse, quando parava o que fazia e saia debaixo do carro.

Uau! Foi o que minha boca quis falar, após ver o quanto aquela vampira estava sexy. Lauren vestia um macacão Jeans com uma das alças abotoada, de sutiã preto e melada de graxa em algumas partes do seu corpo. O suor escorrendo pelo seu pescoço chegando até o colo dos seus seios, ela caminhou em minha direção com elegância enquanto um pano médio usava-se para limpar suas mãos.

— Você sabe me dizer porque Michelle não foi para aula? E por quais motivos ela não responde minhas mensagens?

Tirei minha visão daquele corpo maravilhoso, enchendo a vampira de perguntas.

Ela então chegou para perto de mim, aproximou sua boca até o meu ouvido e sua voz rouca saiu maravilhosamente.

— A namorada é sua, se você não sabe imagina eu.

Seu cheiro invadiu minhas narinas e aquela sensação estranha no estômago ressugiu, extremeci com aquela aproximação, poderia muito bem rebate-la, mas sua atitude foi tão repentina que as palavras engasgaram.

Ela então passou por mim e com olhar acompanhei seus movimentos, novamente de costas ela estava para mim, uma ótima visão eu confesso. Ela se alongou e logo senti meu corpo esquentar, cada reação do seu corpo fazia meus pensamentos gritarem para que ela me jogasse ali mesmo e me fudesse até não querer mais.

— Talvez ela esteja com a bruxinha brasileira. — Lauren soltou sua ironia, após uma risada nasal. — Se é que você entende, lacinho.

— Só porque vocês são gêmeas não quer dizer que a personalidade seja igual. — Soltei toda minha arrogância que podia reunir. Ela me Lançou um rápido olhar, mas seus os olhos verdes escuros abaixo das sobrancelhas elegantemente arqueadas estavam tranquilos e distantes.

— Você está arrumando desculpa para alguém que você ama, é o que você faz. Quanto o pior o comportamento mais você defende. — Lauren disse levemente irritada.

— Você está querendo falar do que aconteceu, é isso?

Afrontei Lauren, cansei das suas indiretas se ela quer resolver isso, vamos resolver de uma vez então.

— Não, apenas estou tentando resolver algo que já deveria está resolvido uma semana atrás. — Ela então disse, dando passos em minha direção. — O problema que sua bipolaridade impede meu intuito. — Lauren então termina friamente.

— Quer saber, tá, mas priva suas ironias na frente da Michelle. Se quer falar sobre o que aconteceu naquele dia no motel. Fala.

Desta vez os passos foram meus, e cuspi a última palavra, fitando a vampira dos olhos verdes.

— Olha só, Camila. Eu não sei o que falar, o que fazer ou pensar. — Lauren pausou sua fala deixando sua respiração forte e seu hálito fresco bater contra meu rosto. — Só o que eu sei... — Ela sussurrou dando passos, fazendo com que eu recuasse para trás. — É que agora, eu só quero rasgar sua roupa aqui nessa garagem e te jogar em cima do capô do meu carro, beijar cada pedacinho do seu corpo enquanto você geme bem alto igual à última vez.

Meu corpo colou na lateral daquele automóvel, Lauren me prensou colocando uma das suas pernas entre as minhas enquanto umas das suas mãos encostaram no veículo, impedindo qualquer movimentação minha. Suas palavras foram como um artefato incendiário. Arde-me o sangue. Ela inclinou-se, e lentamente mordeu seu lábio inferior, me fazendo ainda desejar ser fudida naquele exato momento.

— Mas eu penso que é uma má ideia, não é Camila? — Lauren respirou,  seu jeito sexy e olhos brilhantes. O meu coração disparou e o sangue percorreu por todo o meu corpo.

— Cala a boca e me beija.

Não resisti, eu precisava, meu corpo estava pedindo eu queria que Lauren me beijasse, eu queria sentir novamente o gosto dos seus lábios carnudos.

Então ela me beijou brandamente e me chupou o lábio inferior. O desejo, um desejo quente e intenso, invadiu o meu ventre.

Ela me levantou, me colocou sentada na carroceria fria, me faz arfa, seus beijos se expandia por toda a extensão do meu pescoço, suas mãos habilidosas caminhou até minha coxa esquerda que logo ajudei abraçando sua cintura, senti minha intimidade ser pressionada pelo seu ventre.

— Tem certeza? — Lauren murmurou entre os beijos. Parei e logo apertei seu queixo, e vi seus olhos cheios de luxúria e sorriso malicioso.

— Eu mandei você calar a boca. — Disse e novamente a beijei. Lauren retribuiu deliciosamente e logo um gemido preso pelos nossos lábios escapoliu.

Respiração presa ao sentir umas de suas mãos frias alcançarem a lateral minha da calcinha e logo afastar para sentir seu contato com meu sexo, que se encontrava completamente encharcado. Por está de uniforme, saia e blusa padrão, facilitou a destreza de suas mãos bobas.

— Abre mais as pernas. — Murmurou e sua voz rouca me deu mais ainda tesão. — Se eu te machucar, me deixa saber.

Arfei, quando Lauren em movimentos rápidos se fez, sem ao menos deixar eu assentir, na verdade, não precisava ela sabia que eu queria tanto quanto ela aquele momento.

Então ela começou a me masturbar deliciosamente com bastante intensidade, eu gemia que nem uma cadela em cio, e Lauren pedia cada vez mais, e mais, quando eu ia chegar ao ponto máximo, escuto palmas junto com uma voz presente. Rapidamente me desvencilhei de Lauren tentando me recompor, meus olhos assustado e coração disparado, fiquei pálida.

— Uau! Que cena mais linda, tenho que admitir que as coisas foram bem rápida. Peço mil desculpas se atrapalhei a foda de vocês.



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

nota final

gente quem gosta de sofrer por camren? então passa no meu canal,  la vcs vão sofrer pra crlh hahahaha

quero chegar a 3 k, da uma forcinha la bjs><

Canal: Camren fanfic


Continue Reading

You'll Also Like

115K 5K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
50.8K 9.5K 27
╔ ៹ PINK MOON ⋆ ╝ klaus mikaelson fanfic! Cassandra Swan se tornou a nova sensação sobrenatural quando deixou Forks e chegou em Mystic Falls com um b...
3.9M 162K 65
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
662K 32.3K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...