Our Little Girl - Norminah

By Ui_Norminah

17.7K 1.9K 1.3K

No auge do Fifth Harmony, Dinah e Normani terminaram o seu relacionamento da pior forma possível. Após Dinah... More

Prólogo
Capítulo 1: Casa pegando fogo
Capítulo 2: Hospital
Capítulo 3: Adoção
Capítulo 5: Festa
Capítulo 6: Brigas
Capítulo 7: Ela sumiu!
Capítulo 8: A conversa I
Capítulo 9: A conversa II
Capítulo 10: Doente
Capítulo 11: Cigarro
Capítulo 12: Noite das garotas
Capítulo 13: Show e varanda
Capítulo 14: Tara
Capítulo 15: Dallas
Capítulo 16: A casa das loucas
Capítulo 17: Ally Brooke
Capítulo 18: Conversa, novamente.

Capítulo 4: Entrevista

1K 108 32
By Ui_Norminah

*chegando com um escudo na calma*

oi... rs

cheguei nessa bagaça, turo bom com vcs? então, galero. como alguns ja sabem, minha irmã teve a brilhante ideia de jogar água no teclado do meu computador, mas sigo firme aqui com o meu celular ne benines.

para o próximo capítulo vir mais rápido, comentem bastante, isso é importante para mim saber se vocês estão gostando ou não!

//

Dinah despertou com um pequeno corpo subindo pelo seu, logo deitando em cima dela. Era de madrugada ainda. A noite passada não foi nada amigável com Dinah, parecia que tudo conspirava com a garota.

- Oi, anjinho... O que foi? - Dinah perguntou a garotinha que resmungou.

- Eu não consigo dormir, DJ...

Dinah cobriu ainda mais o corpinho de Beatrice e se virou de lado, abraçando a pequena garotinha.

- O que te incomoda?

- Estou com saudades da mamãe.

Dinah soltou um suspiro, levando sua mão até os fios loiros da menina.

- Você sabia que pode contar como está se sentindo a ela?

- Sério? Como?

- Quando a minha avó se foi, eu olhava para o céu e conversava com ela, dizia como estava sendo o meu dia, foi muito importante. Eu fui me acostumando com a ideia de que ela não estava mais aqui e tudo deu certo...

- Você acha que ela está com saudades de mim? - Dinah sorriu tristemente, ainda acariciando os cabelos loiros de Beatrice.

- Claro que está, mas estará sempre cuidando de você.

- Você pomete?

- Prometo. Prometo te levar onde ela está morando também, okay?

- Okay.

No fundo, Beatrice sabia que estava segura com Dinah.
...

- Andem! Se apressem, já vai começar! - Alguém que Dinah nem se quer fez esforço de saber quem é tagarelava para as pessoas que passavam em frente a câmera.

Elas iriam ter uma entrevista em um programa de TV qualquer, Dinah definitivamente não se importava. Em um sofá as meninas estavam sentadas em uma ordem, Lauren, Ally, Normani, Dinah e Camila. Dinah podia sentir o maravilhoso cheiro do perfume de Normani, ela sabe que a negra fez aquilo de propósito, Dinah ama aquele perfume.

O entrevistador se sentou em seu lugar e todas as meninas já estavam prontas. Dinah apenas procurou com o olhar uma última vez e acabou Ashlee atrás das câmeras com Beatrice sentada em seu colo, a loira se permitiu sorrir por um momento de distração da criança.

- Hey, hey, hey! Boa tarde, sejam bem vindos a mais uma entrevista, e dessa vez é com o fifth harmony! - As 5 garotas deram tchauzinho para a câmera. - E, oh meu Deus, Dinah, você salvou uma garotinha de um incêndio dias atrás, certo?

- Sim...

- Como se sente com todos te chamando de heroína?

- Eu não sei... É estranho... De qualquer forma, estou feliz que eu tenha a resgatado.

- Sabemos que a mãe dela veio a falecer, voce vai adota-la? - Maldito seja Simon Cowell!

Dinah já havia pedido para não deixar vazar nada sobre a menina e sua vida pessoal, mas Simon gosta mesmo de colocar lenha na fogueira e deixar Dinah ainda mais irritada.

- Não sabemos, isso não é importante, próxima pergunta! - Ally interviu com um grande sorriso.

- Normani! Como está o seu relacionamento com o Val, soubemos que estão namorando! - Nesse momento Dinah cravou as unhas no estofado do sofá onde estava sentada, sua cabeça se virou lentamente para Normani e a negra estava nervosa com o olhar intimidador de sua colega de banda. Dinah não podia acreditar, não podia.

- É, Normani, como está o seu relacionamento com o Val? - Camila fez a mesma pergunta em um tom ódio. Ela não gostava de como Normani deixava Dinah.

- É... Está ótimo, ele é uma ótima pessoa e... - Pensou na hora de responder, olhando para trás da câmera onde sua gestora estava. - Ele me faz feliz a cada dia que passa. Não me vejo com outra pessoa a não ser ele.

Dinah se ajeitou em seu lugar e sentiu os dedos de Camila tocarem a sua mão. Seus olhares se encontraram então sorriram uma para outra, Camila sempre estava ali para Dinah.

- O amor é lindo!

- Aaaargh! - Escutaram som de nojo e encontraram Ally com o dedo na boca como se estivesse forçando para vomitar. Todos riram menos Dinah.

- Você não apoia, Ally? - Ally então percebeu que fez coisa errada, procurou pela gestora e olhou para o entrevistador.

- Sim é que... Eles são muito melosos juntos.

- Falando em namoro, mais alguém está namorando aqui?

Lauren e Camila levantaram as mãos, mas não disseram quem eram os seus respectivos namorados, se deixam escapar que estão juntas a carreira das duas vai por água a baixo, era assim com a gestão delas.

Todas eram manipuladas e eram tratadas como verdadeiras bonecas. Dinah desconfiou de marketing pelo lado de Normani, mas sabia que isso não se tratava apenas de uma armação.

...

Ao voltarem para o hotel, Dinah apenas correu para o seu quarto e pediu para Ashlee levar Beatrice ao seu encontro, ela não estava bem, queria arrancar Normani dos seus pensamentos a força mas isso não era possível então queria apenas olhar Beatrice e encontrar nela todo o conforto.

Dinah estava na varanda chorando, tentando fazer com que as lágrimas levassem toda a sua dor e angústia, mas não estava conseguindo. Tratou de limpar o seu rosto quando a porta se abriu e um corpinho muito conhecido por ela grudar no seu. Era a sua filha.

- Por que você está cholando? - Beatrice perguntou já no colo de Dinah, tentando limpar a todo custo o rosto da mais velha. - Não chola, tudo vai ficar bem...

- China... - Dinah virou o seu rosto e achou sua melhor amiga com um saco enorme de cheetos. Camila sorriu e Dinah também.

- Eu só... Não entendo como ela... Consegue.

- Normani é uma idiota, com o tempo ela vai perceber que fez merda.

Camila abriu o pacote de cheetos e Beatrice logo meteu a mão. As duas riram da afobação da menina.

- Mas, Ally!

- Não, Lauren! Eu não vou assistir Ninfomaníaca! - Ally rebateu fechando a porta atrás de sí. Lauren estava com um bico enorme no lábios, logo se jogou no colo da namorada que sorriu.

- TIA, ALLY! - Ally estava com uma cara nada boa mas logo se desmanchou quando escutou a voz fina de Beatrice e correu para pega-la no colo. Girou com ela no quarto e depois fez cócegas.

- Por que estavam brigando? - Camila perguntou a Lauren.

- Eu quero assistir Ninfomaníaca! Mas Ally quer ver Rei Leão!

- Nós vamos assistir Rei Leão! Eu hein, até parece que eu vou assistir pornô! - Dinah empurrou o ombro de Lauren que riu sapeca. Se afastou da varanda e viu como Beatrice se dava bem com a Ally.

- Vai me trocar pela Ally?

- Nã-

- Diz pra ela o quanto que eu sou mais legal, little bear! - Dinah fez cara de indignação e se jogou na cama.

- Tia Ally disse que vai me dar a boneca da Barbie!

- É por isso que você a prefere?

- Não! - Beatrice correu para Dinah e fez questão de mostrar o quanto gostava da loira mais nova também, distribuindo beijos por seu rosto.

- Vamos logo assistir esse filme!

Ally correu até a televisão e ligou o aparelho de DVD, colocou o filme e esperou que Camren se jogasse na cama para poder fechar a porta. Dinah estava na ponta da cama, Ally logo ao seu lado com Beatrice por cima, Lauren e Camila logo depois. Sabiam que estavam sentindo falta de Normani mas ela sumiu desde cedo, mesmo assim estavam tentando distrair Dinah de toda essa situação complicada, nada melhor do que assistir o seu filme favorito.

Todas estavam amontoadas praticamente, mas elas não estavam nem ligando.

Mais tarde aquela noite, Normani abriu a porta do quarto de Dinah aos prantos, ela precisava ver a sua amada mas única coisa que encontrou foi suas melhores amigas dormindo junto de Beatrice. O filme ainda passava mas pela segunda vez, imaginou que se divertiram sem ela e fingiu que aquilo não lhe machucou, elas nunca faziam nada sem Normani, sem nenhuma faltando, apenas fechou a porta novamente e foi para o seu quarto.

- Ninguém mais gosta de você aqui nesse grupo, Normani. - Val resmungou olhando as suas unhas, Normani não o respondeu e saiu andando para o seu quarto.

Normani quis morrer ali mesmo quando percebeu que sua gestora estava chegando perto.

- Por favor, apenas hoje, me deixem ter uma noite de sono. Me deixem em paz, por favor. - Normani pediu aos prantos, tentando fechar a porta mas Val não deixou.

- Normani, você precisa postar stories com ele agora.

- Eu preciso dormir! Eu preciso descansar! Você só me enche!

- Desculpe, está no contrato.

- Maldita hora que eu fui assinar aquela porra! - Praguejou batendo o punho com força na porta.

- Vamos, Normani! É só a porra de um stories!

Normani não gostava de estar perto do Val, preferia ficar longe, ela não gostava de como ele a olhava. Ela tinha nojo dele e tentava ficar longe de todas as formas, tentava fugir mas o problema sempre estava ali.

Eles gravaram o stories. O que Normani não percebeu era que Dinah tinha acordado, entrou no Instagram e olhou o a sua história no Instagram.

Os stories eram fotos dos dois se beijando, trocando carinhos e rindo como se conhecem a anos. Normani não era de se expor dessa forma, a sua gestão foi longe demais, mas mesmo assim tentou fingir que aquilo não lhe abalou e deixou o celular de lado.


tentando, manas, sorry.

beiju.

Continue Reading

You'll Also Like

682K 20.4K 35
Sejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um...
1.5M 152K 62
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
63.2K 5.2K 111
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo estiver errado...
1.1M 125K 166
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...