I Don't Share - PT [ Tradução...

By harryshand

170K 8.6K 533

Esta história pertence a @amarilisgonzalez13, eu estou apenas a traduzi-la para português. Esta fanfic é uma... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Nota
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15

Capítulo 2

13.8K 686 59
By harryshand

POV Bell's

Os meus olhos abriram-se quando quando ouvi um leve grito na sala. Puxei os cobertores mais para mim, quando notei que o meu peito nu estava exposto. Eu estava completamente nua. Choque registado na minha mente antes dos acontecimentos de ontem a noite voltarem. Mordi o meu lábio quando Harry veio a minha mente.   

" Taylor, estás a exagerar! "   

Sentei-me rapidamente, tirando os cobertores. A voz do Harry vinha do corredor. Eu deslizei nas cuecas ( que achei espalhado no quanto do quarto), agarrei a camisa que Harry tinha deixado ontem. Os meus pés acolchoavam contra o chão enquanto fazia o caminho até a porta, a discussão tornou-se mais alta.   

" Taylor, não vás lá! "  

Quando cheguei há maçaneta da porta, ela abriu-se na minha cara. Fiquei ali, a minha boca ligeiramente aberta. Ela arregalou  os olhos ao ver-me, antes de olhar por cima do meu ombro.   

" H-Harry. " Falei baixinho.   

" Taylor olhou para mim, soltando uma gargalhada.    "

" Eu sugiro que saías. Ele não vale a pena. " Ela sussurrou-me antes de se virar, batendo com a porta ao sair.  

Os olhos do Harry nunca deixaram os meus. Nós apenas fica-mos ali. Eu virei-me, indo arrumar as minhas coisa. Eu recolhi as  minhas coisas, tentando fazer uma saída precipitada. Infelizmente, o peito do Harry bloqueou o meu caminho.   

" Bell, ouve. "  

" Poupa-me Harry! " Eu cerrei entre dentes antes de o empurrar, passando por ele indo em direção a porta da frente.   

" Foi só uma noite Bell. " Foi exatamente isso que continuou a correr pela minha mente. Corri as minhas mãos pelo cabelo, puxando  emaranhados. Eu nunca mais irei a um bar novamente.  Corri pelo corredor até a porta da frente, fiquei surpresa ao ouvir a sua voz chamar por mim. Eu ignorei-o. Alcançando a porta da frente, abri-a e parei-me. Estava lá um homem grande. O seu corpo era extremamente bem constituído. Ele ficou a li a levantar uma sobrancelha para mim. O homem tinha uma mochila preta numa das suas mãos, e a outra enfiou no bolso. O Harry correu até à porta da frente e puxou o meu pulso olhando para o homem.  

" Dê-me um minuto, ok? " O Harry perguntou.  

O estranho homem acenou com a cabeça e virou-se, fazendo uma chamada. O Harry puxou-me para dentro antes de fechar a porta.   

" Fodasse, Bell. Ouve-me quando te estou a chamar. " Tirei o meu pulso para fora do seu domínio. Eu não sou uma criança e não preciso de um homem que acabei de conhecer para me tratar como uma.   

" Eu quero sair. " Eu disse.   

Ele agarrou no meu braço novamente, levando-me para sala de estar. Ele sentou-me, mas eu suportei.   

" Fica aqui, deixa-me lidar com isto, e então eu vou deixar-te ir embora. " Eu cruzei as pernas pedindo para se apressar.   

" E por amor de Deus, Bell. Veste a merda de umas calças ou assim. " Ele suspirou saindo pela porta da frente.  

Percebi que tinha apenas umas cuecas e a camisa do Harry para me cobrir. Envergonhada, cobri o que pude com as minhas mãos. Eu estava curiosa para saber o que é que o homem estava aqui a fazer, para arranjar umas calças rapidamente, então sentei-me e assisti enquanto o Harry abria a porta novamente. O homem entrou e entregou-lhe a mochila preta. O Harry olhou para mim, apercebendo-se  que eu estava a assistir. Eu fiz uma careta quando ele levou o homem para a cozinha, então eu não os podia ver mais.   

Depois de algum tempo, o homem finalmente saiu. O Harry fechou a porta atrás dele, antes de fazer o caminho até mim. Levantei-me  tentando sair mais uma vez.   

" Espera lá, " Agarrou-me pelo braço " Onde pensas que vais? "   

" Casa. " Eu disse.  

Ele riu-se, como se eu estivesse a brincar ou lago assim.  

" Onde moras? " Ele perguntou penteando pequenos cabelos na minha face. O meu corpo estremeceu sob o seu toque. Para que é que  ele precisa de saber onde moro?    "

Bell, se queres ir para casa, eu preciso de saber onde moras. "  

Por mais que eu não quisesse que o Harry soubesse, eu queria desesperadamente voltar para casa.   

" Vais me levar a casa? " Eu perguntei.  

" Sim, querida, eu vou. Mas, primeiro, vais colocar mais roupa. "  

***  

Dei um pequeno salto quando o Harry colocou a sua mão no meu joelho. Parei-o antes que ele se pudesse mover mais alto. Ele riu antes de retirar a mão. Soltei o sinto de segurança enquanto ele deu a volta ao carro, abrindo-me a porta. Saí, entregou-me a minha bagagem enquanto eu puxava o meu vestido para baixo.  

" É hora de vestires mais algumas roupas. Embora eu te prefira ver sem elas. " Revirei os olhos com nojo quando ele colocou o seu braço a volta da minha cintura.    "

Harry, eu acho que sou capaz de andar até a porta à minha frente. " Eu disse sarcasticamente e pressionou o seu corpo ao meu. Ele segurou o meu queixo, beijando-me suavemente.   

" Tens um sabor tão bom Bell. " Ele sussurrou contra os meus lábios, o seu nariz acariciou o meu, ele beijou-me mais uma vez. Ele colocou as suas mãos no fundo das minhas costas. Senti-as deslizar para o meu rabo e apertar com força.  

" Eu tenho de ir. " Ele afastou-se, sorrindo largamente. Estendi a minha mão para a maçaneta e torcia ligeiramente. A porta estava aberta, e eu entrei quase a cair dos meus calcanhares.   

" Vejo-to mais tarde, Bell. " Disse ele, virou-se e entrou no seu carro.    Não quero vê-lo nunca mais.   Entrei e chamei por Jenna, mas não obtive resposta. Atirei mas minhas chaves para cima da mesa do hall, e fui em direção ao fundo do corredor para o meu quarto, para tomar um banho.   

Uma vez já dentro do meu quarto já depois de ter tomado banho tirei uma toalha branca. Escovei rapidamente o meu cabelo antes de passear até a cómoda. A t-shirt foi rapidamente puxada sobre a minha cabeça, enquanto caminhava até a casa de banho. Acendi a luz, pegando na minha escova de dentes do suporte esguichando pasta de dentes sobre a escova. Abri a boca e comecei a escovar, empurrando o meu cabelo para cima do meu ombro, enquanto inclinava a minha cabeça para o lado.   

Não pude deixar de pensar no Harry. O que ele quis com o que me vai ver mais tarde. Isso significa que ele iria voltar para me ver?   

Quando terminei saí da casa de banho e segui para cozinha. Eu estava com fome e eu precisava de alguma coisa.   

" Bom dia Bells. " Olhei por cima do ombro para ver Jenna acompanhada com a sua companhia. Sorri quando ela fechou a porta na cara dele.   

" Bem Jenna, vejo que continuas uma puta. "    

Ela riu-se caminhando pelo hall sentando-se. Coloquei um saco e pipocas no microondas, peguei em duas colheres e na taça de gelado. Passei o gelado para Jenna e retirou algum gelado levando a colher a boca.   

" Então, onde foste ontem à noite? "   

Hesitei em lhe dizer, eu realmente não queria falar sobre o Harry, mas eu quero dizer o que acho que ela merece saber.   

"Fiquei em casa de um amigo, não é grande coisa. " Menti.  

Não queria trazer o Harry ao de cima, porque eu sabia se o fizesse teria que dar mais detalhes.   

O microondes apitou e eu retirei o saco e segui Jenna novamente para o sofá.   

" O que é que estamos a ver? "   " Isso é para eu saber e tu descobrires. " Ela sorriu provocativamente.   

Depois de algum tempo começo a por um filme eu nem me apercebi que o meu telefone tinha tocado. Peguei em mais gelado com a minha colher e comi. Estava tão interessada no filme que deixei cair gelado no meu top.    "

Eu já volto. Vou tirar isto. " Suspirei antes de me levantar.   

Corri para a cozinha antes que se pudesse infiltrar da minha camisola para o meu sutiã. Eu cuidadosamente enxaguei uma toalha.   

" Hey, Jenna-"  

" Bell? Quem é o Harry? " Ela interrompeu.   

Eu imediatamente parei o que estava a fazer. A minha respiração parou. Eu rapidamente fechei a torneira e entrei na sala de estar. Vi-a a segurar o meu telemovel, a olhar para um nova mensagem.   

" Harry? " Questionei.   

" Sim. Ele apenas te mandou uma mensagem "   

Fui até lá e tirei o telemovel das suas mãos.   

" Bells, há um namorado e tu não me estás a dizer sobre isso? " Ela olhou para mim, os seus olhos cheios de preocupação.  

"Não Jenna..eu.. na noite passada esse rapaz veio até mim. Ele obrigou-me a dançar com ele, então ele quase que...me levou para o seu apartamento. "   

" Tu deves estar a brincar " Ela falou incrédula.   

Baixei a minha cabeça para as minhas mãos, um suspiro profundo saiu da minha boca.    "

Então, sabes o que vou perguntar. " Um sorriso brincalhão nos seus lábios.  

" Jenna não, por favor. " Eu fechei os olhos e descontraí, já aceitando o meu destino.   

" Foi bom o sexo? " Ela inclinou-se sobre os seus cotovelos mexendo as suas sobrancelhas.   

Empurrei-a, fazendo-a cair de volta para trás.  

Harry's POV  

Entrei pelo caminho de trás do edifício. Larguei os sacos de duffle. O meu guarda-costas deu-me as minhas chaves e telemovel e umas notas botas.   

" Tenha um bom dia, Sr Styles. " Inclinei a cabeça, dando-lhe um pequeno aceno com a cabeça antes de ir para o escritório.   

" Estás atrasado! "    Entrei no escritório, deixei cair os sacos desempacotando-as uma a uma.   

" Sim, eu sei, tive que lidar com uma coisa antes. " Dei um passo para trás.   

Os seus olhos endurecidos inspecionando, enquanto ele estendeu a mão para o seu cofre, torceu e colocou a combinação. O cofre abriu-se e ele retirou uma pilha de lá de dentro. Ele atirou para mim. Peguei e rapidamente retirei o plastico passando o meu dedo por cada nota.   

" Saí, Styles! " Olhei para cima antes de me virar e sair do escritório, fazendo o meu caminho para a porta traseira.   

Pulei para o banco da frente, empurrando as chaves na ingição. O meu telefone tocou. Corri para removê-lo do meu bolso de trás antes de pressionar e responder.   

" Olá? "   

" Haz, encontra-me no pub, temos de conversar. " Eu suspirei.  

" Tudo bem, dá-me dez minutos. " 

_____

helloo, aqui está um novo capítulo! eu espero realmente que gostem..o obrigada pelas 200 leituras e pelos votos! 

votem e comentem, por favor, virei rever o capitulo mais tarde e desculpem qualquer erro x

Continue Reading

You'll Also Like

154K 24.7K 52
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
779K 59.7K 53
Daniel e Gabriel era o sonho de qualquer mulher com idealizações românticos. Ambos eram educados, bem financeiramente e extremamente bonitos, qualque...
710K 74.2K 89
Luísa sempre foi uma pessoa dos bastidores. Além de trabalhar por trás das câmeras envolvida em entrevistas, coletivas de imprensa e zonas mistas, ta...
138K 4.8K 102
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •