Capítulo 14

5K 358 45
                                    

" Bell! "

Eu podia ver a primeira saída daqui. A voz do Harry chamava-me por trás. Eu ignorei-o. A sua voz caiu e eu já não o podia ouvir. Olhei por cima do meu ombro, e reparei que ele me tinha perdido no meio da multidão. 

Uma mão grande agarrou a minha, conduzido-me através da enorme quantidade de pessoas. A saída pela qual eu tinha planeado sair abriu-se. O ar frio chicoteou o meu cabelo para trás. Corpo contra corpo era a única coisa que eu podia sentir naquele momento. Uma mão agarrava ambos os meus pulsos, levantou os meus braços acima da minha cabeça deixando-me sem maneira de escapar. 

" Harry pára! " Eu atirei. 

Os seus lábios pressionaram-se contra a pele do meu pescoço, espalhando pequenos beijos. Os seus cachos pendurados escorriam pela minha bochecha. Pequenas gotas de água caíram em cima de nós. Uma mordedela súbita fez-me respirar com força. Ele chupou com força enquanto eu tentava sair do seu aperto. 

" Por favor pára! "

Contrariando o aperto dos seus quadris ele empurrou-os de volta contra mim. Uma dor aguda subiu pelo meu pescoço enquanto os seus dentes roçavam sobre a minha pele, beliscando delicadamente com os dentes. Um ligeiro gemido ecoou, a sua língua passou pela pele sensível deixando alguns beijos. Com a mão livre, os seus dedos deslizaram pela minha coxa. Passou pelo meu tronco, colocando a sua mão suavemente sobre o meu peito. 

" Tu és tão bonita, Bell. " Ele falou ofegante,  fazendo todo o meu corpo formigar. 

Senti uma sensação de prazer enquanto a sua mão continuava a acariciar o meu corpo. A sensação das suas mãos sobre mim era incrível. 

" Tu és a miúda do Harry agora. Apenas aceita.. "

As palavras do Louis encontraram um caminho de volta para a minha mente. Será que eu aceitei ser dele para o deixar tocar-me assim? 

Ao deixa-lo beijar-me e ter o controle, estaria eu a oferecer-me? A ponta do seu polegar traçou a área dolorida. A chuva fria acalmava a dor. A chuva caía forte agora, eu agora podia tirar um dos meus pulsos do seu aperto. 

Ele surpreendeu-se quando eu corri os meus dedos pelos seus cachos amortecidos empurrando-os para longe do seu rosto para que eu pudesse ver os seus brilhantes olhos verdes. No entanto os seus olhos não estavam tão brilhantes como quanto eu esperava. Os meus cinzentos fixaram-se nos seus olhos de cor de floresta escura. Eles estavam mais escuros do que o habitual, laçados com luxúria. 

" Dá-me uma oportunidade. "

Eu assisti-o. O seu peito subia e descia rapidamente. Apenas respirações pesadas, eu sabia que ele se tinha cansado de correr atrás de mim. 

" Harry.."

" Por favor, apenas uma oportunidade." 

Ele inclinou a cabeça ligeiramente; observando cada movimento meu. Ainda estava a chover com força, mas ele não se importava. Ele manteve-nos tanto sobre a chuva que nos observou da cabeça aos pés. A sua gravata estava na sua presa na sua garganta, eu podia ver o contorno do seu peito e estômago tonificado. 

Eu dei-lhe um leve aceno com a cabeça. Concordando em dar-lhe uma única chance. Eu não sabia se era eu ou eu apenas o queria. Eu queria que ele me tocasse. Inclinando-me eu podia sentir a sua respiração os seus lábios pairavam sobre os meus . Eu queria beijá-lo, senti-lo. 

" Vamos voltar para o apartamento. " 

Ele pegou na minha mão entrelaçando os nossos dedos. Ele andou com um ritmo apressado, que quase me fez tropeçar. Eu sabia que ele queria isto tanto quanto eu.

Fizemos o nosso caminho em torno da esquina, ele sabia que ia demorar anos até chegar ao carro com este meu ritmo. Ele virou-se rapidamente e colocou as suas mãos repousaram sobre meus quadris.  Eu envolvi as minhas mãos a volta do seu pescoço, encorajando-o a levantar-me. 

O seu sorriso habitual ficou à vista ele estava bastante animado por eu querer fazer isto também .

Talvez seja eu? Eu quero ser a miúda do Harry? Ou talvez fossem as minhas hormonas a dar o melhor de mim. Uma oportunidade de provar a mim e mostrar quem ele realmente era por de trás daquelas portas fechadas. 

***

Eu saltei um pouco quando o Harry fechou a porta da frente. 

Os seus lábios rapidamente beijaram o meu pescoço, eu peguei na sua mão levando-o para o fundo do corredor. Eu estava bastante familiarizada com o seu apartamento, considerando que já tinha estado aqui várias vezes. 

Eu procurei por de trás de mim pela maçaneta,  lutando para a encontrar. O seu peito vibrou numa gargalhada baixa.

Desesperadamente querendo apressar as coisas, ele estendeu a mão atrás de mim agarrando a maçaneta e abrindo-a para mim. Já no interior eu chutei os meus saltos enquanto o Harry tirava as suas botas. 

As minhas mãos encontraram o caminho através dos seus cachos, como os seus beijos se arrastavam no meu pescoço. Os seus lábios pressionados contra os meus rapidamente antes de se afastar. 

"Ainda não bebé, eu quero ter o meu tempo contigo. " Eu larguei o material. 

Ele deixou-me fazendo o seu caminho até ao colchão. Deitou-se na borda apoiando-se nos cotovelos.

Parecia que ele estava a pensar no que é que ia fazer comigo. Lentamente fiz o meu caminho até ele. Descansei as minhas mãos nos seus ombros, e ele levantou o seu tronco até mim. 

Eu tirei as minhas mãos. Ele gesticulou para eu dar um passo para trás. Eu fiz o que ele disse dando uns passos para trás 

" Chega. "

Eu parei e pude reparar no seu lábio inferior entre os seus dentes. Os seus olhos percorreram o meu corpo, um pequeno sorriso foi exibido rapidamente. 

" Faz-me um strip, Bell. "






I Don't Share - PT [ Tradução ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora