Capítulo 4

10.6K 567 26
                                    

Quando Harry saiu, fiz o meu caminho até ao escritório, preparando-me mentalmente para ouvir o incessante do Andrew falar antes que eu pudesse realmente funcionar. As portas o elevador abriram-se devagar, e eu caminhei para dentro do escritório para ver o meu chefe a flertar com a nova recepcionista. não fiquei surpresa. Movi-me rapidamente atrás de um grupo de colegas de trabalho, na esperança que ele não me visse. Fiz isso até a minha mesa e li uma nota colada em cima de uma pilha de documentos em que eu preciso de percorrer. Levantei-me rapidamente, e fiz o meu caminho até ao escritório do Rex.  

 " Bell, espera! " Eu sabia que seria apenas uma questão de tempo até ele descobrir que eu tinha chegado. Uma grande mão segurou o meu braço. Vire-me, revirando os meus olhos.   

" Não sejas assim, querida. "   

" Não me toques, Andrew! " Disse cerrando os dentes.

" Merda. Estamos no trabalho. Tem um pouco de respeito! "   

Notei alguns pares de olhos a olhar para nós. Isso é irritante para mim. Não queria ninguém a olhar para mim. Eu não gostava de atenção.   

" Bell, no meu escritório. " Ele disse apontando para o corredor.   

Atirei a papelada novamente para a minha mesa antes de ir para o seu escritório. Entrei e sentei-me num dos assentos. A porta fechou-se atrás de mim, eu podia ouvi-lo a trancar a porta antes de entrar no meu campo de visão e fechando as cortinas também. Vi como ele fez o seu caminho até a sua mesa, sorrindo para mim fazendo-me ficar um pouco incomodada no meu lugar.   

" Qual o teu problema hoje ? Chegas atrasada, e depois dás-me aquela atitude quando eu estava simplesmente a fazer conversa. "   

" Peço desculpa. " Sussurrei, ainda irritada, mas escondi para que pudesse sair.

" Posso ir agora? " Perguntei levantando-me do assento até a porta.   

" Então, ansiosa para começar a trabalhar, não é? " Ele riu.

" Só te vou deixar escapar do gancho porque ficas muito sexy nessa nessa blusa. "  

Os seus olhos percorriam o meu peito e eu gemi.   

" Posso? " Falei de uma forma bruta, a minha mão na maçaneta da porta.   

" É claro. Deus o teu rabo está incrível. "  

Revirei os olhos com nojo antes de sair do seu escritório. Fiz o meu caminho de volta para a minha mesa, peguei na papelada e fui direita para o escritório do Rex. Aproximei-me da porta antes de bater levemente. Ouvi a sua voz dizer para entre e fiz isso.   

" Olá Rex, eu tenho os papeis que queria. Eu teria-te dado antes, mas o Andrew empurrou-me para o seu escritório, mais uma vez. " Revirei os olhos, enquanto o dizia. Ele riu, tirando os papais da minha mão.   

Eu e o Rex estava-mos sempre juntos. Ele era o único assistente social com quem eu realmente gostava de falar. Ele foi o único homem neste edifício que não me quis bater quando comecei a trabalhar aqui. Ele era um homem casado e fiel, ele tinha orgulho nisso. Na verdade, eu conheci a sua mulher e filhos, uma ou duas vezes. Ela é uma mulher muito bonita.   

" Vejo-te mais tarde Rex. Tenho que terminar esta apresentação. "   

***

 " Queres que segure o elevador para ti, Bell? " Alguém perguntou antes de ir para casa. Balancei a minha cabeça, e eles saíram.   

" Não está tudo bem. Eu vou no próximo. " Ainda tinha trabalho para fazer antes que pudesse sair.   Olhei para o reflexo do relógio, reparando que já tinha passado das seis. Despachei-me a terminar a última coisa da apresentação e salvei os meus ficheiros. Olhei para cima e percebi que todo o escritório já tinha pegado nas malas e ido embora. Corri para chamar o elevador.   

I Don't Share - PT [ Tradução ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora