Capítulo 1

19.3K 847 113
                                    

Bell's POV

 " Bell queres cor de rosa ou preto ? "

 Desliguei a fumegante água quente e saí com cuidado do chuveiro. Envolvi a toalha branca a volta do meu corpo, tendo a certeza que todos os ângulos se encontravam tapados. Abri a porta e entrei no quarto, a tremer enquanto a corrente de ar quente me atingia. Virei-me para Jenna, arregalando os meus olhos enquanto ela vasculhava na minha gaveta. 

" Jenna, o que te disse sobre vasculhares a minha gaveta de cuecas? " Ela deu uma pequena gargalhada. 

Ela endireitou-se, erguendo duas cuecas de cores diferentes, umas pretas e outras rosas. Eu rapidamente arranquei as peças de roupa das suas mãos, sentindo o meu rosto a aquecer. Eu não sei porque é que estava a corar; foi ela que me incentivou a comprá-las. 

" Bell, estás envergonhada? " Revirei os olhos num ato de brincadeira, atirando as cuecas rosas de volta para gaveta. 

" Renda preta, escolha maravilhosa, " Eu ignorei-a, voltando para a casa de banho. 

 Eu soltei a toalha, deixando-a cair no chão, e deslizei o meu sutiã e cuecas.

 Hoje á noite nós iremos sair, a Jenna pensa que eu preciso de fazer uma pausa do trabalho e me divertir. 

Eu escorreguei cuidadosamente um vestido pelos meus quadris. A seda escorrega bem na minha pele.

" Jenna! Podes me ajudar? " 

Segurei meu cabelo, e puxei-o para cima do meu ombro. O zíper foi puxado para cima e, em seguida, e Jenna forçou-me a sentar, para continuar a trabalhar no meu visual. Observei-a enquanto ela procurava no meio de diferentes cosméticos. Ela segurou no meu queixo obrigando-me a olhar para cima. Enxaguou o pincel de maquilhagem sobre uma sombra escura, e começou a aplica-la pela minha pálpebra. 

Em tempo suficiente, ela terminou e empurrou-me para fora da cadeira. 

" Tu estás sexy, agora saí ! " Ela empurrou-me para fora da casa de banho, eu quase caía nos meus calcanhares. 

" Eu juro, tu vais ser a minha morte! "

 ***

" Vais fazer sexo esta noite, Jenna? " Perguntei calmamente, na esperança que o motorista não ouvisse.

" Não o faço sempre? És a única que precisa de fazer sexo." 

O motorista parou de repente, o meu corpo foi sacudido para a frente. Inclinei-me mais para a frente para puder ver melhor o bar. Eu nunca tinha ido a um bar antes, eu estava bastante nervosa. Eu esperei pacientemente, apercebendo-me que continuava com a mala de Jenna na minha mão. Eu observei-a inclinar a parte de cima do seu vestido para o motorista. Ela sorriu, satisfação estava estampada no seu pequeno sorriso. Ela piscou o olho antes de descer a estrada principal. 

" E é assim, Bell, é assim que tens uma viagem grátis. " Ela sorriu e agarrou no meu braço, levando-me para as portas do bar.

Nós entramos, e eu senti-me imediatamente mais quente do que no lado de fora. Segui-a para a pista de dança, ela virou-me sinalizando que queria dançar. A atenção que estávamos a receber foi uma grande surpresa. Foi então que eu reparei num homem bastante atraente do outro lado da pista. O seu sorriso iluminou o seu rosto, os olhos azul oceano a brilharem para mim. Eu sorri timidamente quando ele começou a conversar com o grupo de homens ao seu redor. 

" Para o que é que estás a olhar? " Os meus olhos dispararam até Jenna. Ela reparou que os meus olhos voltaram para o grupo, observando enquanto eles piscavam o olho para nós.

I Don't Share - PT [ Tradução ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora