Capítulo 3

12.5K 635 20
                                    

Fechei a porta atrás de mim, trancando o carro e segui para o pub. Andei a volta, encontrando-o no bar. As suas costas estavam de frente para mim quando me sentei no banco ao lado dele. 

" Já desperdiçaste, Lou? " O meu comentário deve-o ter assustado um pouco, pois ele pulou ligeiramente e virou-se para mim, um pequeno jogo de sorrisos nos seus lábios. 

" Boa, Haz, assustaste-me caralho. " Riu-se.

A sua atenção voltou-se para o barman que estava atender outro cliente, no outro lado do bar. 

" Hey, arranja-me mais dois! " Ele gritou batendo com a garrafa vazia no balcão.

A cabeça dela viro-se na direção de Louis, o seu olhar rapidamente piscou para mim. Os seus lábios curvaram-se para mim enquanto ela corou um pouco rosado. Os homens que estavam a servir ficaram ligeiramente irritados quando se perceberam que estava focada no meu caminho. Eu não tinha nenhum interesse nela, mas foi divertido provocar um bocado de qualquer maneira. 

" Aqui tem, querido. É por conta da casa." Ela deu-me um piscadela antes de voltar para o lado oposto do bar, enquanto me olhava por cima do ombro mandando-me um pequeno aceno. Copiei o seu gesto, acenando de volta, ele parecia achar divertido.

" Porra Harry. Que rapariga é que tu não consegues, companheiro? "  

A primeira que me veio a mente foi a Bell.

" Ficarias surpreso, Lou." Falei mais suave do que o normal. Estiquei as minhas pernas par  frente, cruzando os tornozelos, dando um gole na cerveja. " Então o que é que tens para falar comigo? "

" Certo, essa rapariga da noite passada, o que aconteceu? " 

Revirei os olhos, sorrindo pelo facto dele estar tão interessado no assunto. Eu tenho que admitir, no entanto, tive vontade de lhe dizer.

" Bell, " Corrigi. " Eu não acho a acho apenas uma rapariga. " Por falar nisso, quero vê-la novamente. "

" Tu estás bem? Isso não és tu, companheiro. " Ele riu um pouco quando o disse e eu ri em conjunto.

Eu nunca fui do tipo de ficar contacto com as mulheres com quem faço sexo. No entanto, descobri a atraente inocência de Bell, a forma como ela se manteve, como ela não tinha medo de lutar para se manter a si mesma. Algumas mulheres acham a minha força e as minhas maneiras energéticas intimidantes, eu podia dizer o mesmo de Bell, mas ela tinha um osso dorsal.

" Eu não acho isso uma coisa má porém, " Eu respondi: " Eu gosto muito dela. "

" Bem, se não estou enganado, encontras-te uma rapariga nova, certo? " 

Nós rimos sobre isso por um tempo e, em seguida, começou a falar sobre o que ele e Eleanor fizeram na noite passada. Eu realmente não quero saber, mas ele insistiu que eu ouvi-se. Mais tarde a nossa conversa foi novamente para Bell. Louis fez muitas perguntas sobre ele. Eu percebi que não sabia muito sobre ela como eu gostaria. 

" Tens o número dela? " Ele perguntou casualmente. 

Ele já deveria saber que eu tenho o número dela. Ele é o meu melhor amigo. Considerando que ela não bloqueou o seu telefone, era uma espécie de fácil obtê-lo.

" Manda-lhe uma mensagem. " Disse ele, colocando o meu telefone nas minhas mãos. Agarrei-o, os meus dedos rapidamente tocaram no ecrã. 

Pressionei envio, coloquei-o em cima do balcão e terminei a minha cerveja. 

" Podias não olhar para mim dessa maneira, Lou? " 

Ele riu para mim. Um zumbido, um zumbido veio de ambos os nossos telefones e eu ignorei o meu esperando que Louis lê-se o seu. 

I Don't Share - PT [ Tradução ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora