Prólogo

34K 1K 66
                                    

Bell's POV

" Bell vem cá para fora! Eu já te vi nua! " Ouvi Jenna gritar através do lado oposto dos provadores.

 " Mas eu estou feia! " Gritei de volta.

 Estamos na Victoria Secrets e a Jenna insiste em arranjar-me novas roupas intimas. Ela estava a comprar para ela também, mas principalmente para mim. 

 " Bell. " Ela disse com firmeza.

 Eu desisti saindo do provador, os seus olhos iluminaram-se quando eu saí.

 " Bell se eu fosse lésbica ou um rapaz, eu provavelmente te ia foder agora. " Os meus olhos arregalaram-se em sua declaração.

 Eu sabia que ela tinha sido contundente com estes assuntos em casa, mas eu nunca pensei que seria o mesmo em publico.

 " Pára de ser auto-consiente; tu és sexy. " Ela tranquilizou-me.

 Voltei para o provador, removendo as roupas intimas atirando-as para o chão. Atirei o meu top contorcendo-me nas minhas calças, abotoando-as puxando pelo zipper. Eu sei que provavelmente devo ouvir Jenna, porque sei que ela é sempre honesta comigo. 

 " Estás a levar o preto e o branco? " Ouvi Jenna a gritar uma vez mais.

 " Sim, acho eu? "

 Depois de reunir as minhas coisas, eu rapidamente me aproximo da caixa e pago as nossas coisas. Eu e a Jenna saímos da loja e começamos o caminho curto para fora do shopping. 

 " Olha vê, ele é engraçado Bell. "

 Eu virei-me para onde os seus olhos pareciam estar cativados. Um grupo de adolescentes reunidos em torno de algumas mesas na praça de alimentação. Um rapaz especial parecia estar a digitalizar-me de cima a baixo. Eu revirei os olhos com nojo. 

 " Jenna, tu sabes que eu não estou em idiotas imaturos. " Ela riu-se da minha escolha de palavras. 

 " Então qual é o teu tipo? Dos protectores, bad boys? " Brincou ela.

 " Sim, Jen. É exatamente nisso que eu estou dentro. " Disse num tom de brincadeira. 

 ***

POV Harry

 Sentei-me numa cabine no fundo do clube. Os barmens serviam tanto o Louis e eu. Olhei para ele, ela estava um pouco preocupado. 

 " A sua bebida, Sr.Styles" 

 Olho para cima para ver a loira peituda. Os meus olhos olharam os seus: maquilhagem pesada e um vestido um pouco curto demais para meu gosto. Ela poderia ser bonita, se não tivesse toda aquela maquilhagem no seu rosto endurecido. Eu fiz uma careta enquanto a sua mão descansava sobre o meu peito, puxando o seu peito para fora.

 " Obrigado, Kat. " Eu disse e acenei com a minha mão, rejeitando-a. 

 Aborrecimento tomou conta das suas características, com raiva por eu ter ignorado as suas sugestões sexuais obvias. Ela revirou os olhos, fazendo o caminho de volta para o bar. Olhei para a pista de dança reparando nas várias mulheres que me olhavam de longe. Nenhuma delas chamou realmente a minha atenção. Continuei a procura no meio da multidão, parando numa pequena figura que balançava os seus quadris. Olhei apreciando as suas longas e escuras ondas em cascata pelas suas costas, a pequena curva do seu rabo, as longas pernas bronzeadas. Uma grande mão caiu no meu ombro, olhei para o meu lado para ver Louis. 

 " Estás bem, Haz? " Eu balançai a cabeça antes de desviar a minha atenção de volta para o corpo lindo que me cativou como nenhum outro. 

 Num instante, eu estava a sair da cabine, empurrando através multidão enquanto fazia o meu caminho para a certa fêmea de cabelos escuros na pista de dança. Quando cheguei a ela, notei que o seu rosto ainda estava escondido pelo seu cabelo caindo ao redor do seu rosto. Inúmeros corpos moviam-se com a grande música que nos rodeiava. O meu braço serpenteou à volta da sua cintura, a minha mão direita escorregava pelo seu lado, os meus lábios pressionados no seu pescoço. Ela engasgou-se quando eu puxei o seu rabo contra a minha virilha.

 " Qual é o teu nome? "  Eu perguntei.

 " Bell."

_____

Espero que gostem do prólogo desta fanfic; provavelmente, irei postar todos os dias um novo capitulo, menos aos fins-de-semana. Votem por favor :)

I Don't Share - PT [ Tradução ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora