Capítulo 13

4.2K 293 7
                                    

Eu não podia deixar que ela descobrisse. Ela não sabe lidar com tudo isto. Eu queria apanhá-lo mas se isso significa que a Bell se pode magoar no processo eu não queria arriscar.

" Não Louis, eu não vou arriscar que a Bell se magoe. Nós vamos apanhá-lo.."

***

POV da Bell

Eu apoiei-me nos meus cotovelos, deitando-me para a frente e navegar através do Twitter no meu telemóvel. Em cerca de duas horas eu ia sair com o Harry e eu não estava pronta para isso.

O meu polegar deslizava pelo ecrã olhando pelos inúmeros tweets. Jenna tinha saído para ir trabalhar e eu fui deixada sozinha mais uma vez. Não que me importe, às vezes eu sinto a necessidade de estar sozinha. Isso ajuda-me a limpar a minha mente dos meus pensamentos stressantes.

Num tweet vi algo que era bastante divertido. Eu tive um dia secante e eu queria saber o que é que o Harry tinha planeado para hoje a noite.

Os eventos da festa da piscina continuam frescos na minha mente. Quando me disseram que eu era " a miúda do Harry " pareceu que toda a gente já sabia disso menos eu, incluindo Eleanor. Eu perguntava-me porque é que eu não fui informada sobre isso?

A vibração do meu telemóvel captou a minha atenção. Vi que era uma mensagem do Harry, fiquei surpresa com a rapidez que o tempo passou. O nome do Harry brilhava no meu ecrã.

De Harry:

" Veste-te, linda. Estarei aí em breve. x "

O momento no qual eu tinha mais pavor estava aqui. Rolei preguiçosamente até a borda do colchão, levantei-me. Fui até ao meu armário e arranquei o vestido que haveria comprado mais umas roupas antes de ir para a casa de banho.

Fechei a porta trancando-a por trás de mim. Removi a minha camisa, puxei-a pela minha cabeça e o material caiu no chão. Passei pelo cesto da roupa suja deixando lá as minhas roupas, e verifiquei se a água já estava quente antes de retirar o elástico que segurava o meu cabelo. Deixei-o cair em cascata pelas minhas costas nuas.

Ao entrar no chuveiro senti que a água devia estar mais quente. Ajustei a temperatura e ela ficou um pouco mais quente.

Depois de enxaguar a espuma do meu corpo eu lavei o meu cabelo. Os meus dedos vasculhavam a procura do shampo enquanto a água corria. Esguichei o shampo no mão e esfreguei o meu cabelo causando mais espuma.

Permaneci de baixo da água e deixei-a tirar todo o meu shampo. Repeti a mesma acção com o meu condicionador. O meu cabelo ficou macio, o condicionador desembaraçou os nós do meu cabelo com mais facilidade. O meu duche foi interrompido por outro toque do meu telemóvel. Rapidamente terminei o banho, e saí cuidadosamente.

Sequei todo o meu corpo e envolvi uma toalha no meu cabelo, absorvendo a água. Escorreguei nas minhas cuecas e sutiã, peguei na minha escova de cabelo e escovei-o levemente para me livrar de todos os pequenos nós escondidos. Puxei o meu cabelo para um coque despenteado, eu decidi que iria com as minhas ondas naturais por isso não havia necessidade de fazer o meu cabelo. Coloquei o meu vestido sobre os meus quadris. A minha pele ligeiramente bronzeada desapareceu de trás do material preto. O meu cabelo já tinha secado por agora, e eu penteie com os meus dedos deixando-o cair sobre os meus ombros.

Ouvi um leve bater na porta da frente. Agarrei nos meus saltos e calcei-os. Eu respirei lentamente tentando acalmar o meu ritmo cardíaco. As minha mãos tremiam enquanto eu tentava mentalizar-me mentalmente para qualquer coisa. Alcancei a maçaneta da porta da frente, e abri a mesma.

" Olá linda, estás pronta? "

Os seus cachos estavam varridos para o lado e ele parecia muito bem. Um fato preto cobria o seu torso como as calças penduradas a baixo dos seus quadris. A sua língua deslizou sobre o seu lábio inferior e eu mordi o meu lábio inferior. Eu levantei o meu indicador para ele antes de caminhar de volta para o meu quarto. Peguei no meu telemóvel e mala e corri para a porta da frente.

I Don't Share - PT [ Tradução ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora