Capítulo 11

7.6K 536 54
                                    

Saí da banheira. As minhas mãos tremiam e o meu coração disparava. Eu não tinha um sonho assim desde a noite com o Harry. Eu conseguia-me lembrar daquele dia como se fosse ontem. A maneira que os meus pais se olhavam, era amor. E foi numa noite. Luke tinha dito ao meu pai que era uma má ideia. O céu estava cinzento e escuro. A forma como as ondas se quebravam, o oceano estava breu. A visão era horrível. Mas o meu pai estava determinado a esquecer-se e comemorar o seu aniversário com a mulher que ele amava. Sequei-me vestindo a minha roupa interior e prendi o meu cabelo para cima. Eu odeiava ter sonhos com os meus pais. Eu amo as boas lembranças de quando eles estavam vivos; era bom sonhar com esses tempos. Mas acabavam sempre da mesma maneira. Eu fiz o meu caminho para a cama. Deito a minha cabeça na almofada e olho lá para fora através da janela.

Eu lembro-me que a minha mãe me colocava sempre na cama à noite. Ela costumava cantar-me uma melodia doce.  Mesmo quando eu já estava a dormir eu podia ouvir a sua voz fraca afastar-se. Eu sinto os seus lábios macios beijarem a minha testa antes de me aconchegar e deixar-me para descansar.

Aconcheguei-me na minha cama. Cantando a mesma melodia doce que a minha mãe me cantava, antes de adormecer.

***

Hoje era um dos meus dias de folga e eu decidi ficar em casa. Estava brilhante e ensolarado lá fora mas eu não tinha nenhuma razão para deixar a casa. Eu convidei a Eleanor sabendo de que Louis estaria provavelmente a trabalhar. Ela concordou e decidiu vir para não me deixar sozinha enquanto Jenna estava fora. 

Depois de esperar cerca de uma hora, Eleanor apareceu à minha porta. Eu disse-lhe que iamos ter uma noite de cinema, mas por alguma razão estranha ela estava a usar uns calções e um top. 

" Hmm, o que estás a vestir? " Um sorriso espalhou-se pelos seus lábios e ela entrou.

" Eu decidi que tu precisas de sair deste lugar, Bell. Nós vamos a uma festa na piscina. " Os meus olhos abriram-se com o pensamento de água. 

" Não, e-eu quero dizer, eu não posso entrar na água. E-eu não sei nadar. " 

Ela riu-se enquanto atingiu a sua mala e entregou-me um biquíni roxo escuro. Isto era uma coisa que Eleanor não entendia, eu disse que não.

" Veste-te. Por favor, vai ser divertido. " 

Ela puxou-me até a uma casa grande. Eu nunca estive neste lado da cidade, então eu não estava familiarizada com os seus arredores. Saímos do carro e fizemos o caminho para a frente da casa. Eu estava a alguns metros atrás de El enquanto ela bateu levemente na porta. A porta foi aberta por uma jovem rapariga. Ela estava perto do seu ínicio dos vinte; cabelos castanhos encaracolados longos; belos olhos azuis.

" Bell! " Saí dos meus pensamentos e virei o meu foco para Eleanor. 

" Eu quero que conheças, Juliet. " 

" Olá...Eu sou a Bell. "

Estiquei a minha mão para ela. Os seus caracóis longos sopraram com o vento do exterior. A sua mão agarrou a minha, ela parecia animada por me ver.

" Não há nessecidade de explicares quem és. Tu és a rapariga do Ha-"

"Juliet! " A Eleanor gritou. " Tu devias mostrar-lhe a piscina. "

Juliete e Eleanor partilharam um pequeno olhar antes de soltar a minha mão. Eu estava confusa com o que se estava a passar.  Fiz o meu caminho com as duas raparigas, enquanto as seguia para o quintal. Enquanto andava pela calçada apedrejada eu admirei o quão bom este lugar parecia. Mulheres no lado esquerdo, a relaxar na piscina. E os homens de volta do grill. Olhei em volta, reparando que o Louis estava aqui e dei-lhe um pequeno aceno antes de me deslocar com Eleanor e Juliet. Tirei as minha sandálias sentando-me numa das espreguiçadeiras. Rapidamente a Eleanor tirou os seus calções e top antes de entrar na piscina com o resto das raparigas. Eu sentia-me tão sozinha, mas eu não fui à água. Não depois do que aconteceu. Eu ouvi que elas estavam a ter uma pequena conversa. Mudando de tópico para tópico. Eu naveguei através do twitter, tentando passar o tempo até que uma conversa me chamar a atenção.

I Don't Share - PT [ Tradução ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora