Capítulo 8

8.2K 463 7
                                    

Os nossos lábios moviam-se em sintonia, enquanto nos balançavamos ao som da música. Pela primeira vez que eu vi o lado doce do Harry. Separei os nossos lábios. Falta de ar e respiração pesada mas eu ainda mantinha os meus olhos fechados. Os nosso lábios roçavam-se uns nos outros de vez em quando, enquanto eu e o Harry partilhavamos pequenos beijos. A sua testa descansou contra a minha enquanto os nossos narizes se tocavam.

" Isso é um sim? " Ele sussurrou.

Concordei ligeiramente com a cabeça e eu pude sentir um pequeno sorriso nos seus lábios. Ciente de que eu o havia perdoado pelo seu erro.

" Abre os olhos bebé. Sinto a falta deles. "

Abro os olhos com cuidado. Apertei-os um pouco assim que as luzes brilhantes entraram no meu campo de visão. Rapidamente me adaptei, os meus olhos pousaram sobre os verdes do Harry. Eles brilhavam com as luzes de cristal do candelabro. Olhei à nossa volta, percebendo que todos estavam a dançar num ritmo rápido. Valsavam ao nosso redor rapidamente. Eu e o Harry apenas nos balançavamos lentamente.

" Sabes dançar, Bell? "

Eu não era muito de dançar, mas eu sabia o básico. A sua mão estava pressionada contra a parte inferior das minhas costas, pressionando os nossos corpos um no outro. A nossa postura era reta. O Harry pegou na minha mão entrelaçando os nossos dedos. Era díficil não olhar para ele. Os seus olhos piscavam para baixo em direção aos maus lábios enquanto eu lambi o meu lábio inferior. Os nossos pés moviam-se rapidamente pelo chão e eu podia sentir a batida do seu coração contra o meu. A sua grande mão moveu-se para sul da parte inferior das minhas costas, colocando-a sobre o meu rabo. Ele não me levantou muito, mas sim o sufuciente para eu ficar à sua altura. Viramos-nos rapidamente antes de eu voltar à terra;  continuando o ritmo acelerado, mas constante com o ritmo da música. Ele afastou-se fazendo-me girar antes de eu voltar para os seus braços.

" Quem te ensinou? " Perguntei.

" A minha mãe. "

Um sorriso apareceu nos seus lábios, o que me fez sorrir de volta. Os movimentos intensos colocaram-nos afogantes. A sua covinha escondida foi exposta enquanto ele me girou mais uma vez. Eu ri-me quando ele começou a dançar loucamente. Agarrei o seu antebraço puxando-o para mim. Ele parou, enquanto eu deixei a minha cabeça descansar sobre o seu peito. O seu indicador deslizou sobre o meu pescoço. Eu estremeci de dor. 

" Eu sinto muito. " Ele sussurrou.

Eu sabia que as suas ações intensas tinham deixado uma confusão. Coloquei o meu cabelo ondolado de volta ao seu lugar original, acariciando o nó dos seus dedos com o meu polegar. 

" Está tudo bem, Harry. "

 Em surpresa ele enrola o seu braço à minha volta, a sua mão direita firmemente pressionada contra as minhas costas como apoio para depois mergulhar em mim. O seu rosto pairava sobre o meu assim como as pequenas ondas caíram dos meus ombros. As minhas costas arquearam enquanto eu tantava recuperar o fôlego. Rapidamente fui puxada para cima. O Harry girou-me mais uma vez antes de pressionar as minhas costas contra a parede. Uma grande palma pressionada contra o meu estôgamo enquanto a outra segurava o meu quadril. As minhas mãos correram através dos seus cachos. Um sopro de ar quente contra o meu pescoço, os seus lábios dando-me um leve beijo na parte de baixo da minha orelha. 

" Estás linda esta noite. "

Adrenalina bombeava pelas minhas veias assim como a excitação me percorreu. Nunca fiquei tão apaixonada ao dançar com o sexo oposto. Eu pude ouvir um grande aplauso, o que me trouxe de volta à realidade. A pista de dança tinha esvaziado. Eu e o Harry estavamos sozinhos. Um convidado a olhar para nós com sorrisos. Os meus olhos procuraram por Eleanor, ela estava junta com os aplausos. 

I Don't Share - PT [ Tradução ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora