Concorrentes -Os Bertottis #1...

By MisMiranda

340K 28.9K 3.1K

[Livro 1] Arabella era a filha mais convencional que poderia ser. Acostumada a não fixar raízes por causa d... More

E l e n c o
E p í g r a f e
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Bônus Miguel
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Bônus Fernanda
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Epílogo
Agradecimentos
B ô n u s #1

B ô n u s #2

3.5K 345 71
By MisMiranda

"Quando é amor
Tudo novo se faz
E a história é real
Já começa sem ponto final
Quando é amor
A gente perde os nossos medos
Conta todos os segredos
Dura mais que só um beijo
Quando é amor
O abraço vira o lar
Já não querem se soltar
Querem logo é se casar

Quero você perto de mim
Para você eu digo sim
Pois não há dúvidas pra mim
You, forever I'll love you
Todos saibam de norte a sul
Eu mais você é igual a um"

Quando É Amor - Marcela Taís

-Bom dia, senhora sombria West Bertotti. 

A saudação de um Rafael atoa parado a porta da minha sala me pega de surpresa, porém finjo não ter sido abalada.

-Te assustei é, bonitinha? Sabe que agora você até que está jeitosinha depois de ter casado? -ele implica e eu estreito os olhos em sua direção fuzilando-o no processo.

-Não seja idiota, Rafael. Não se esqueça que eu sou sua chefe e um dia isso tudo será meu. -digo girando o dedo indicador ao nosso redor. -Então se quiser manter essa sua cabecinha de vento intacta dentro desta empresa é melhor me respeitar. -eu o ameço com um sorrisinho presunçoso de lado.

-Nossa como ela é poderosa, meu Deus! -ele debocha e eu volto a atenção para os papéis a minha frente, ignorando a presença irritante de Rafael.  

Que cara chato, penso comigo mesma. Uma pena que sejamos velhos amigos ou eu teria o prazer de chutar a bunda desse mané até o outro lado da rua para ter pelo menos alguns minutos de paz. 

-Sou mesmo, acostume-se  com o poder feminino comandando... ai Jesus! -arregalo os olhos ao me distrair do foco principal da conversa quando meus olhos pousam sobre aquelas linhas. -Ai, Cristo... eu sabia. -murmuro levando as mãos a boca cobrindo-a em choque. 

-Sabia o que, sua maluca? -Rafael questiona aproximando-se de onde estou para saber do que se trata, porém consigo me afastar em tempo recorde e enfio todos os papéis de qualquer modo dentro da minha bolsa.

-De nada, seu enxerido! -respondo ao caminhar rapidamente em direção a saída e percebo que minhas mãos estão tremendo feito vara verde quando toco a maçaneta.  

Se controla Arabella, respira fundo e segue em frente! Vai dar tudo certo, você vai ver... Repito mentalmente enquanto sigo em direção ao elevador. 

-Querida você está bem? Parece um pouco nervosa. -Anthoni meu pai, pergunta quando nos encontramos no elevador, eu entrando e ele saindo. 

-E-está sim, papai. -murmuro com a garganta seca e deixo um beijo carinhoso em sua bochecha ao passar por ele. -Te ligo mais tarde, tudo bem?

-Certo... -é tudo o que ele consegue dizer antes que as portas metálicas se fechem separando-nos outra vez. 

Cumprimento alguns funcionários pelo caminho e recebo vários sorrisos de volta. Desde que eu e Miguel nos casamos e retornamos das nossas férias prolongadas após a lua de mel que tivemos viajando pela Europa, nós voltamos diferentes, eu voltei mudada e para melhor, acredito.

A vida tem se mostrado boa demais para acordar todos o dias mal humorada ou com vontade de morrer só para não ter que levantar da cama e ir trabalhar. Hoje eu tenho prazer em abrir os olhos de manhã e encontrar lindas esferas azuis me fitando com todo o amor do mundo, como se eu fosse tão preciosa para ele quanto o considero para mim. 

Miguel não é o meu mundo, mas o completa de uma forma que eu não saberia viver sem pelo resto do meus dias. 

Eu até aprendi a gostar do Bob, o  pequeno pestinha que agora está enorme de gordo com aquelas dobrinhas fofas de gordura, e não tenho vontade de matá-lo a cada vez que o pego babando em algum sapato ou objeto importante como meu celular por exemplo. Vejam só como o mundo gira e as coisas mudam, não é mesmo? 

Entretanto nem tudo é um mar de rosas, a vida segue dura e gosta de bater em nossas caras vez ou outra, acho que talvez com o intuito de nos despertar do comodismo ao qual nos habituamos e sacudir nossos ossos.

E é exatamente isso que está acontecendo comigo agora. 

Por essa razão, me jogo dentro do meu carro e dirijo o mais depressa possível querendo chegar em casa e resolver tudo antes que Miguel chegue do trabalho. 



Deixo o molho de chaves de casa e do carro sobre o aparador enquanto me desfaço do blazer e desabotoo a camisa social que estou vestindo.


-E aí garotão, o que você destruiu hoje quando estávamos fora? -brinco ao me abaixar para fazer um carinho atrás da orelha de Bob quando o mesmo se lança aos meus pés abanando o rabinho energicamente.

Bob não se faz de rogado e vira de barriga para cima exigindo mais atenção e afago. Bichinho malandro!

-Ei querida, cheguei! -anuncio risonho para que Bel saiba que já estou em casa.

-Miguel? -sua voz soa longe vinda de algum lugar do interior da casa.

-O próprio em carne, osso, músculos e gostosura. -respondo confiante com um meio sorriso.

-Chegou uma encomenda para você essa tarde. Está em cima da mesa da cozinha. -ela grita e eu desvio o trajeto rumo a mesma encontrando o tal embrulho no local indicado.

Uma caixa média simples e sem nada muito atrativo está disposta no centro da mesa como Bella havia dito. Me sirvo de um copo de água enquanto rompo o lacre de segurança e tomo um gole do líquido. Abro as abas da caixa e examino seu conteúdo. Uma folha de currículo um pouco fora dos padrões tradicionais está disposta sobre dezenas de bolinhas de isopor. Curioso, pego o papel entre os dedos e começo a ler.

"É, parece que foi ontem não é mesmo? Você era o melhor, ela era a melhor..."

Mas o que é isso?

"Mas preste bem atenção, leia com muito cuidado essas palavras que escrevo, preparem-se! Está vindo aí um Concorrente a altura que vocês nunca viram para abalar as estruturas de cada um... Acabou a vida mansa, meus amigos."

Será que estou lendo certo ou estou ficando louco? Que tipo de documento mais estranho é esse?

"Obviamente não posso entregar meu currículo em mãos pessoalmente ainda, uma estrela não se apressa para nada nesta vida, então sinto informar que apenas daqui alguns meses poderei fazê-lo. Mas não há erro, esse problema já fora resolvido, pedi a minha secretária que também atende pelo nome de mamãe, que pudesse entregá-lo este currículo me candidatando a uma vaga ao seu coração. E então? Estou contratado, papai? -Assinado com amor, um mini-Concorrente"

Estou com a boca aberta e o coração disparado no peito quando acordo para a realidade ao ouvir o barulho de vidro se espatifando no chão. Eu tinha deixado o copo com água cair.

-Miguel você está bem? -minha linda esposa aparece fitando-me apreensiva como se tivesse corrido até aqui. -Eu ouvi o som de algo se quebrando e...

-É-é verdade isso? -gaguejo com a voz falha.

-Sim. -ela sorri timidamente ao vir para o meu lado evitando os cacos de vidro no chão. -Descobri hoje quando recebi os resultados da clínica. Gostou da notícia?

-Se eu gostei? -rio já sentindo meus olhos marejarem. -Eu estou surtando de felicidade, mulher! -gargalho exultante erguendo-a em meus braços e girando. -Eu te amo tanto, meu amor. -beijo seus lábios sentindo o gosto salgado de nossas lágrimas se misturando em meio ao mar de emoções que nos tornamos neste momento.


-Amo vocês dois com a minha vida para todo o sempre!


🎉🎉🎉

Bônus especial de comemoração aos 100K de ConcorrentesPorque vocês merecem, meus amores!

★★★

Hi, people! Saudações terráqueos, tudo bem por aí? Então tá bem. Não esqueça de deixar sua estrelinha e seu comentário, tá bem? Então é isso. Que a força esteja com você ;)

Beijos borrocados de batom 😘😘

Continue Reading

You'll Also Like

401K 17.4K 54
• dark romance; •drogas; • sexo; •Palavrões de todos os tipos; • Porte de arma; •Sangue; •Torturas; • Se não gosta, por favor não ler. ▪︎Hum...
122K 9.9K 88
Eu apresento a vocês Victor Russell. Toda a história descrita por ele, Victor Russell. Victor sempre foi mistérioso e calado, sempre contou apenas o...
146K 12.3K 37
Livro de número 5 da série: DOIDAS POR UM TERNO. 📌São Paulo - BRASIL 🇧🇷 Sebastian é um homem extremamente centrado em tudo o que faz, porém ele a...
48.5K 3.3K 39
Uma história de amor é realmente o suficiente para manter um casamento vivo entre duas pessoas imperfeitas? Quando uma música começa, a melodia é per...