PERIGOSO DESEJO - Sr FABRÍCIO...

By LiaWale

4.2M 285K 35.6K

AUTORIA PRÓPRIA!⭕OBRA REGISTRADA❌ PLÁGIO É CRIME!!!🚫 (SEM CORREÇÃO ORTOGRÁFICA!! AVISO ANTES!)📵 LIVRO 1 - S... More

Personagens Inspiração
Capítulo 1 - CG
Capítulo 2 - CG
Capítulo 3 - CG
Capítulo 4 - CG
Capítulo 5 - CG
Capítulo 6 - CG
Capítulo 7 - CG
Capítulo 9
Capítulo 10
Capitulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capitulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capitulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capitulo 51
Capítulo 52
Capitulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Explicações
capitulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capitulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capitulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Capítulo 102
Capítulo 103
Capítulo 104 (Repostagem)
Explicação Extrema
Capítulo 105
Capítulo 106
Capítulo 107
Capítulo 108
Capítulo 109
Capítulo 110
Urgente!!!!
Capítulo 111
Capítulo 112
Capítulo 113
Brincadeira!!! Respondem agora!
Recado!
Capítulo 114
Perguntas 🤷
Capítulo 115
Gentee!!!
Capítulo 116
Capítulo 117
Capítulo 118
Capítulo 119
Capítulo 120
Capítulo 121
Capítulo 122
Final
EM BREVE!
Nota da Escritora
DOMADA POR CONTRATO - SR BERNARDO FERRARI
1 MILHÃO DE VIEWS
RECADO URGENTE!

Capítulo 91

23.8K 1.7K 472
By LiaWale

Luna: para que? Para vc falar que sou incompetente? Que não faço nada direito?? Vai mentir que sou boa coisa que vc mesmo disse que não sou.. uma péssima profissional?.. eu recuso.. - fico sem reação, ela estava magoada comigo, SEU IDIOTA!! BURRO!!! ela me olha fixo, eu queria era pegar ela e fugir, fugir para bem longe, esquecer de tudo e todos, só que seria pior, além de ser bandido, eu também iria ser sequestrador.. merda de vida!! Ela me olha triste respirando fundo - eu quero agradecer pela oportunidade que tive Sr Carter, foi um grande aprendizado, mesmo tendo desapontado o senhor.. - " vc não me desapontou meu amor, pelo contrário", como queria falar essas palavras a ela mas era que nem eu tivesse um pano enrolado na minha garganta me sufocando, me fazendo calar, ela me olha em silêncio - eu espero que encontre uma executiva a sua altura senhor.. - ela me olha com aqueles olhos lindos, via que estava falando com vontade de chorar

Fabricio: acredite.. eu vou, se eu não achar uma aqui, nem que eu vá buscar fora do país, desde a China até em LONDRES, mas vou ter uma executiva competente a minha altura.. - eu falo com firmeza, já tinha achado a mulher da minha vida, era ela! Quando disse Londres falei com ironia para ver se ela se tocava, seu nervosismo não deixou que minha indireta a atingisse, ela me olha

Luna: está certo.. bom, eu trago minha carteira para o senhor amanhã.. - ela fala calma, seus olhos se entristece ainda mais, via que estava desanimada, coisa rara de se ver nela, ela que era sempre cheia de vida, de alegria, a vendo assim me doia demais, eu queria abraçar ela e nunca mais a soltar, a magoei muito, tudo para ela não se ferir, ela me olha por alguns segundos - tchau Sr Carter.. - ela se vira e caminha, não queria que ela fosse embora, já a perdi uma vez, não quero perder ela denovo..

Fabrício: Luna.. - eu a chamo, saiu no impulso, não queria ter feito isso.. droga!!! Ela para e se vira, ela me olha em silêncio, seu jeito meigo de menina mulher me fazia derreter, quebrar todo o meu orgulho, eu caminho lentamente chegando perto dela, se nela está doendo, não imagina o quanto estou morto por dentro ter a perdido como minha mulher, agora como minha executiva.. sem ela eu não sei o que será de mim.. - eu sei que fui grosso, sei que te ofendi.. - ela me olha de um jeito frágil, minha menina - eu sei que não medi as palavras com vc.. - eu engulo seco, estava perto, mas muito perto mesmo de seu rosto, ela respira fundo - mas eu não quero que tenha..

Luna: tá tudo bem senhor.. o senhor já disse o que tinha que me dizer, eu que não notei meus erros, eu errei! - ela fala firme - essa empresa precisa de alguém que lidere e te ajude, coisa que eu não fiz.. - Luna!!! Vc foi a única.. ela me olha e abaixa a cabeça - eu quero pedir que retire André, não preciso mais de segurança se não trabalho para vc.. - eu a olho, isso não!

Fabrício: seu pai vai colocar alguém no lugar dele? - eu falo preocupado

Luna: não, pois também eu não quero.. - sem segurança??! Isso não! - não quero que gaste comigo, já que não sou mais nada sua.. - ela me olha, eu balanço a cabeça engolindo meu orgulho e preocupação, me aproximo de seu corpo, ela olha para minha gravata, eu sinto seu perfume, morria de tesão por aquela mulher, tudo nela me deixava louco, a olho sério - eu estava pensando sabe.. - ela se aproxima de mim - em tudo que passamos nessa empresa, desde o começo.. - ela fala lembrando - todos me elogiavam, até seus pais.. eu sinceramente não acredito que vc está me demitindo por eu ser ruim, por ser tudo isso que vc disse que "eu fiz" - ela faz aspas no ar - eu duvido e sei que tem algo de errado por trás disso tudo.. - e tinha sim, mas não poderia falar a ela, inferno!!! - vc disse que me amava, que iria me amar e cuidar de mim, isso era mentira?? - não.. nunca, vou te amar pelo resto da minha vida, mesmo que isso me leve a morte - realmente cansou de mim? Realmente jogou o amor que vc sentia por mim fora? - ela fala calma, ela sabia me desafiar, sabia me provocar do seu jeitinho, eu engulo seco com suas perguntas, precisava dar um fim nisso..

Fabrício: eu pensei que poderia te ter novamente, pensei que vc podesse me amar, mas vi que foi perca de tempo investindo em vc.. - ela me olha séria, me observando.. cada palavra que saia da minha boca era uma expressão em seu rosto - se eu te segurei na empresa foi porque quis vc mais perto de mim, mas vi que vc não me dá a mínima.. te contratei confiando na sua líder, no começo eu elevei em suas falhas, mas pensava que com o tempo vc iria acertar no trabalho, via suas notas na faculdade, fui dando chances, mas vi que nunca acertava.. - ela respira acelerada - espero que com o tempo vc vai aprendendo e talvez um dia volte para a minha empresa, quando estiver experiente.. - ela me olha fixo - eu te desejo sucesso, agradeço por tudo, tudo que fez por mim e pelo Nathan, mas não posso ter alguém na minha equipe tão ruim só porque tive sentimentos e desejos sexuais por vc.. tentei ser carinhoso, todo melancólico para te ter em minha cama mas nada adiantou.. só perdi meu tempo e mulheres.. - ela engole seco, o que estou fazendo???!!! - eu te desejo toda a sorte e felicidade do mundo, aconselho que corra mesmo atrás de seus sonhos, que aprenda e que cresça a cada dia.. e também.. - eu vejo seus olhos se encher de lágrimas, que escroto, grosso eu estava sendo.. - quero que encontre alguém que te faça feliz.. vc é uma grande mulher, merece ser muito feliz, o homem que te ter vai ser o homem mais feliz e realizado desse mundo, eu acredito nisso.. - EU!!! SOU EU!!! Eu vou te ter nem que eu vá até Londres de buscar, nem que eu largue tudo, nem que eu mate Roberto mas vc vai ser minha..

Luna: eu acredito que vou.. - ela fala firme em um suspiro, durona, ela tenta não piscar para não deixar a lágrima cair, eu a olho a cada movimento

Fabrício: obrigada, mas vc não é para mim.. vc é muito novinha, muito menininha ainda, inocente demais tem que amadurecer ainda.. - ela me olha, eu me distancio - aqui na empresa para ganhar muito bem e ter reconhecimento tem que ser exclusivamente minha, tem que ser minha, somente minha, para toda a hora, quando EU quiser.. - ela abaixa a cabeça, que por** Fabrício, o que vc tá fazendo cara???! - corri, corri, tentei, fiz de tudo mas vc não quis nada comigo.. minha secretária tem que me satisfazer como todas as outras que passaram por esse cargo.. - ela me olha rapidamente, agora fod** , acabei de ferrar com tudo! - eu tentei, até disse que te amava para te levar para a cama.. - eu rio na ironia, mas por dentro estava chorando - todos te disse como eu era né, fui bonzinho até minha paciência esgotar, era somente teatro, esse realmente sou eu.. - ela me olha incrédula, fui frio, calculista, ignorante, não acredito que estraguei tudo, agora já era.. - te desejo o melhor.. e se for só isso vc já pode se retirar.. - falo frio, ela me olha desacreditando de tudo, como pude fazer isso???!!! Roberto maldito!!

Luna: boa noite senhor.. - ela fala num tiro, ela se vira e sai da sala rápido, eu vejo a porta se fechar, lá se foi.. ela se foi, levando minha vida mais uma vez com ela, agora não tem mais volta.. depois de toda essa humilhação.. meu peito doía, doía muito por tudo que tinha dito a ela, eu caminho até a porta para tentar desfazer mas paro na maçaneta, eu encosto minha cabeça na porta e começo a chorar, PQP O QUE FUI FAZER!!!!

...

Eu saio da sala me sentindo um lixo, a mais desprezível possível, eu encosto na porta da sua sala e deixo algumas lágrimas cair, me segurei até aquele momento, nunca pensei ouvir tudo o que ouvi da boca de Fabrício, era tudo teatro??! Como pude ser tão idiota a ponto de não perceber??! Eu limpo meu rosto rápido, vou até a minha mesa e pego minha bolsa, meu Notebook e vou para o elevador, queria sair daquela empresa o mais rápido possível, chegando perto do elevador vejo Will lá dentro apertando o botão, o que foi uma surpresa o ver na empresa

A porta vai fechando quando ele me olha e para rapidamente com a mão impedindo dela se fechar, ela se abre novamente, eu o olho

Luna: obrigada senhor.. - ele me olha de cima a baixo

Will: magina.. - sua voz sai rouca, ainda bem que ele já tinha chegado, precisava mesmo falar com ele - garagem? - eu balanço a cabeça e ele aperta o botão, descemos - quer que eu te ajude? - ele me olha, estava cheia de coisas nas mãos, eu engulo seco

Luna: não.. tá tudo bem.. obrigada.. - ele sorri - imaginei que só voltasse semana que vem.. - ele sorri

Will: é.. mas deu um contratempo, consegui voltar e resolver alguns assuntos aqui da empresa - eu balanço a cabeça entendendo

Luna: o senhor tem um tempo livre? Eu preciso falar com o senhor, é algo importante, mas se não der eu entenderei, falamos outro dia... - ele me olha preocupado

Will: tenho sim.. eu estava indo para casa, mas podemos ir a um café.. - eu o olho

Luna: café não tô podendo senhor - eu rio, ele sorri - meu machucado.. - ele olha para minha boca

Will: ok, vamos na praça aqui perto, tomamos um suco gelado e conversamos.. melhor assim? - eu sorrio e balanço a cabeça, seu sorriso se abre, descemos mais alguns segundo até o elevador se abrir, saímos e cada um foi para o seu carro, eu o sigo até a praça, alguns minutos depois ele estaciona, eu estaciono bem atrás dele, saímos, ele me espera até chegar perto dele, começamos a caminhar - como vc está? Fiquei tão preocupado com vc.. - ele me olha

Luna: tô bem, sabe como é né.. dói mas com os remédios ele logo alivia, mas já está cicatrizando o que é bom - ele me analisa andando - e o senhor? Colo está? Como foi a viagem? - eu falo andando com os braços cruzados

Will: foi boa, cansativa como sempre.. - ele me olha, eu desvio o olhar olhando para frente - está diferente hoje.. tem algo diferente em vc.. - talvez seja minha tristeza??! Era tão visível assim??!

Luna: cansaço.. é normal.. - ele me olha, nós paramos perto de uma vista muito bonita, a noite era de lua cheia, olho para frente e vejo as luzes da praça iluminando toda aquela área, valorizando a beleza da natureza, eu o olho - eu precisava falar com vc, mas quando eu soube que estava em viagem.. - ele me olha

Will: diga.. - ele se vira para mim

Luna: eu quero te pedir perdão.. - ele me olha surpreso - eu vi as câmeras de segurança, conversei com Cris e com Pitter, descobri que tudo foi armação de Elisa.. - ele engole, ele me analisa, eu respiro fundo - talvez eu não te ofendi com palavras mas aqui dentro cresceu um ódio muito grande de vc.. fora que pensei que fosse vc o assassino de Manuel, que quis colocar a culpa em Fabrício.. - eu o olho, ele não mostra reação - eu peço perdão por tudo.. - ele me olha sério

Will: quantas vezes eu quis conversar com vc e vc não quis? - eu engulo seco - vc não confiou em mim..

Luna: se vc me pegasse na cama de outro qual seria sua reação de imediato? Depois vendo vc beijando ela em sua sala.. acha que eu iria pensar o que?? - ele me olha

Will: eu não te culpo de pensar o pior, vc está certa, mas eu tentei falar com vc várias e várias vezes, mas vc não me deu atenção.. - eu balanço a cabeça afirmando

Luna: por isso te peço perdão, eu não quero perder sua amizade, quero poder contar com vc como antes, sendo meu amigo fiel como sempre foi, e não tendo esse clima chato que hoje se tornou.. - ele balança a cabeça, eu olho para frente, o silêncio paerou por alguns segundos, eu somente queria ter sua amizade de volta, ele me pega pela cintura rapidamente me jogando contra seu corpo e me beija, seu beijo gostoso e bem lentamente, com cuidado, com carinho, ele me envolve em seus braços me enchendo de carícias, sua mão percorre em minhas costas a alisando delicadamente.. que saudade dele..

Will: eu não quero ser seu amigo Luna.. vc é minha noiva! - ele me olha, eu o olho surpresa - eu te amo, e se não fosse essa armação hoje nós estaríamos juntos ainda, nosso casamento é daqui a 3 meses.. - ele me olha - vc é a mulher da minha vida, não existe outra que possa ocupar esse lugar, eu não quero nada com Elisa, fique sabendo que tudo o que eu mais desejo é vc, somente vc.. - ele me olha - a não ser que vc queria mesmo ter terminado comigo antes e já esteja com outro.. vc está? - eu o olho

Luna: não! Claro que não, quando eu vi tudo aquilo me doeu muito Will, eu te amo muito, mas vc me machucou, me machucou muito.. - ele me olha - eu não teria aceitado casar com vc por brincadeira, por querer brincar com vc, se eu não sentisse algo por ti eu já teria terminado com vc a muito tempo.. - ele sorri - só que tem o beijo da sala, me diga, vc esteve ou está com ela Will?? - eu o olho séria

Will: ela entrou na minha sala, veio com ladainha pedindo desculpas e pedindo para voltar, foi aí que ela veio e me beijou, foi quando vc entrou e viu tudo.. - eu o olho - acredite em mim, por favor.. - ele me acaricia - minha vontade era de esganar aquela mulher, mas.. tinha esperança de vc voltar para mim, de vc ver que eu não a queria, que tudo foi um mal entendido, é vc que eu amo e pretendo me casar.. - eu coloco minha mão em seu rosto - eu tive tanto medo que vc voltasse para o meu irmão, tivemos uma briga a ponto dele dizer que tentaria de tudo para te ter de volta, meu medo de te perder foi.. - ele respira, eu o olho

Luna: não serei hipócrita Will.. - ele me olha - na prisão de Fabrício, quando eu fui vê-lo, depois que conversamos, eu já estava de saída quando ele veio e me beijou - ele me encara - talvez foi por um momento de fraqueza dele ou sei lá.. eu não posso esconder isso de vc.. nós se beijamos - ele me interrompe

Will: do mesmo jeito que Elisa me beijou, eu já imaginava que ele iria tentar beijar também.. eu vi sua boca manchada de batom, lembra?! - eu o olho, ele me olha

Luna: me perdoe.. - ele se aproxima de meus lábios e encosta sua testa na minha

Will: perdão?? Pelo que?? Não estávamos mais juntos Luna.. nao houve traição, do mesmo modo quando eu e Elisa nos beijamos.. - eu o olho séria - Luna, se vc quiser, nós apagamos tudo o que aconteceu, TUDO e começamos do zero.. - ele me olha fixo - estávamos tão felizes juntos antes dessa palhaçada, vamos tentar mais uma vez.. - ele me dá um selinho me amolecendo - me perdoe por tudo, se te fiz sofrer, se te magoei, noites e noites eu pensava em nós dois, me deitava na nossa cama e não te via ao meu lado, chorei por vc, passei noites sem dormir com medo só pensando que nunca mais poderia te ter em meus braços novamente.. - ele me acaricia - nossa cama está com saudade de vc.. - ele sorri - eu tô com saudade de vc meu amor, eu te amo muito minha angel.. - ele abre um sorriso lindo, eu me aproximo dele e o beijo, ele me abraça me deixando pequenininha e protegida em seus braços, tive aquela sensação gostosa que só ele me proporcionava, nossos beijos calmos e cheio de amor, de carinho, ele me fazia muito bem, pelo seu cuidado, pelo seu jeito todo romântico, fomos parando devagar com muitos selinhos - que saudade.. - ele me dá mais selinhos, eu sorrio e o abraço forte - tenho um pedido a te fazer.. - eu o olho - quer ser minha noiva novamente? E daqui a alguns meses ser minha esposa? Pois tudo está do jeito que planejamos - ele sorri com seu jeito manhoso, eu o olho

Luna: eu quero senhor William Carter, quero ser sua esposa, quero deixar tudo para trás e seguir nossas vidas juntos, se vc quiser .. - ele sorri todo alegre

Will: só se for agora.. - ele me dá uma mordidinha em meu lábio, eu sorrio - eu te amo meu amor, e nada e nem ninguém vai tirar vc de mim, só te peço que confie mais em mim, me escute.. - eu balanço minha cabeça, eu me viro e ele me abraça por trás, ficamos ali por alguns minutos conversando e vendo a paisagem - sabe.. eu tive uma ideia.. - eu o olho - que tal nós for para nossa casa, pedirmos uma comida japonesa e hoje vc dorme lá comigo? - eu sorrio

Luna: não quero comer comida crua hoje.. - eu falo com cara de nojo, ele sorri - além do mais nem tô conseguindo comer direito.. - faço cara de manhosa, ele sorri - mas eu tô com vontade de comer uma pizza.. - ele sorri

Will: mas vc vai conseguir comer?? Olha olha.. - ele fala brincando

Luna: de pouquinho em pouquinho eu consigo.. - eu pisco e ele sorri

Will: então vou refazer o convite.. que tal irmos para nossa casa, pedir uma pizza de frango com catupiry, com muito bacon, muita cebola, muito queijo com bordas recheadas com cheddar, ai depois vc dorme comigo, tô morrendo de saudades.. - eu sorrio

Luna: eu topo, só se vc fizer aquele suco ma-ra-vi-lho-so de laranja puro que só vc sabe fazer.. - ele sorri

Will: fechado.. - ele me dá um selinho - daí vc dorme comigo e amanhã nós vamos juntos para a empresa.. - eu o olho perdendo meu sorriso, não queria falar que perdi meu emprego, mas também não daria para esconder dele, ele me olha - o que foi?? - eu o olho fixo, abaixo minha cabeça

Luna: eu.. eu não trabalho mais para seu irmão.. pedi  demissão.. - ele me olha surpreso

Will: como assim?? Quando isso?? - eu o olho

Luna: foi hoje.. Fabrício disse que só fazia coisa errada na empresa, não era profissional o suficiente e acabei pedindo minha demissão - não iria falar tudo que ele me disse.. era humilhação demais - eu só vou levar minha carteira para ele assinar e dar baixa.. - eu o olho, ele me analisa

Will: mas como.. - ele se interrompe, ele engole - acho até melhor vc longe dele, achei muito bom.. - eu o olho, ele respira fundo - eu recebi uma proposta em NY, muito boa aliás, igual um intercâmbio, por alguns meses ficarei lá, talvez poderei até montar minha própria empresa, uma oportunidade unica - eu o olho, ele fala animado - depois que nós se casar, poderemos ir para lá e seremos somente nós dois, trabalhando pela nossa empresa - eu sorrio

Luna: morar em NY?? - ele sorri - nossa empresa?? - ele acaricia meu rosto - que tipo de proposta??

Will: um empresário do mesmo ramo da nossa construtora aqui quer vender a empresa dele, fizemos vários trabalhos juntos, essa semana vi a bolsa de valores e meus investimentos só estão crescendo, por um tempo a empresa dele me contratou por alguns serviços por fora, e vi que nessa área só vem crescendo, ele pediu parceria um tempo atrás mas não aceitei, nessa semana ele quis vender tudo para mim, pois a falta de administração o afetou, mas eu tendo vc ao meu lado.. vc é a melhor administradora que já conheci.. - eu o olho

Luna: não tanto, se fosse eu não tivesse sido demitida.. - ele me olha

Will: não sei qual foi de Fabrício, mas eu não acho vc ruim, pelo contrário, nossa empresa só se organizou e cresceu quando vc entrou lá.. - ele me olha e fala firme, eu respiro fundo - bom.. deixa isso para depois né, agora vamos? Tô doido para tomar um banho, relaxar, comer uma boa pizza e dormir sentindo seu cheiro, não tem coisa melhor.. - eu sorrio

Luna; quer uma massagem também neném?? - falo como se fosse a voz de Elisa, ele revira os olhos

Will: sai fora.. neném não! - eu gargalho - mas se vc quiser fazer aquela deliciosa massagem, quiser tomar um banho gostoso comigo.. eu adoraria.. - ele sorri safado, eu o beijo devagarinho, nós seguimos para o nossos carros e fomos até a casa dele, chegamos nós pedimos nossa pizza, subimos para o seu quarto, eu vejo a sua cama, eu sorrio - ela estava com saudades de vc.. - ele me abraça por trás, eu me arrepio - não quer matar a saudade? - ele sorri malicioso

Luna: não! Dessa maneira não - ele gargalha - ela que sentiu saudade né? - eu falo maliciosa

Will: eu senti mais.. - eu vou até seu closet, vejo minhas roupas todas ali ainda, eu sorrio - eu sabia que iria voltar então deixei tudo do jeito que vc deixou.. - ele beija meu ombro, eu sorrio - quero tomar aquela duxa com vc..- ele morde minha orelha me fazendo suspirar, ele desce suas mãos e pega minha blusa social, ele pega os botões do lado e desabotoa, ele puxa e tira me deixando de sutiã e saia, eu me viro para ele, ele me olha

Luna: tá muito safado.. - ele sorri

Will: depois de todo esse tempo sem vc.. quero aproveitar a cada momento que passo ao seu lado.. - ele olha para meu seio, me envergonho - te quero muito.. - eu tiro seu paletó azul royal e jogo na cama, abro os botões de sua camisa e tiro do seu corpo, vejo aqueles músculos que tirava meu ar, ele sorri

Luna: senti falta deles.. - eu passo meus dedos em seu  peito, desço pelos seus ombros e seus braços forte, eu me aproximo do seu peito e beijo descendo meus lábios pelo seu abdômen chegando até sua calça me ajoelhando no chão, olho para cima e o vejo me olhando sério, ele sorri - sabe.. será que ele também sentiu minha falta? - eu passo meu dedo indicador nele em cima de sua calça, sinto que já estava no jeito  - acho que não né.. ele nunca me sentiu.. - ele sorri, eu desabotoo a sua calça devagar o provocando, abaixo o zíper pela metade, ele estava de cueca branca, eu sorrio e me levanto o olhando, ele pega meu cabelo pela minha nuca e me vira me puxando, com uma mão ele segura minha barriga e a outra ele solta meu cabelo e pega o zíper da minha saia e desce abrindo, sinto ele duro em meu bumbum

Will: vc me provoca mas sempre arrega..- ele fala sedutor e baixinho em meu ouvido, eu sorrio, ele tira minha saia me deixando somente de lingerie, com suas mãos ele me alisa pela cintura e quadril, eu me viro e o puxo para o banheiro, ali tomamos nosso banho, cheio de beijos, carinhos, risos, passamos minutos assim, depois comemos nossa pizza com aquele suco que só ele sabe fazer, brincamos, namoramos muito até subir para o quarto, já era tarde, ele se deita na cama e me olha, eu tiro minha roupa e coloco minha camisola, eu o olho e via ele sorrir, eu tiro meu sutiã com cuidado por dentro da camisola e jogo para ele, ele pega e sente o meu perfume, ele sorria todo malicioso, ele me chama para me deitar em seus braços, eu me aproximo dele e me deito em seu lado, ele me abraça de conchinha, com vários carinhos e beijos ele adormece, estava sem preocupações, sem medo, estava feliz e despreocupada, o problema é que infelizmente Fabrício não saia dos meus pensamentos, do dia horrível que tive era difícil dormir, depois de tudo que ouvi de Fabrício, todo o desprezo, toda a humilhação, como pude amar alguém que só me quis como um brinquedo.. burra!! Idiota!!! Mas o carinho que eu sentia pelo Fabricio isso sim seria difícil de esquecer por mais crápula ele seja.. 

...

Depois de chorar encostado na porta, eu pego minhas coisas e vou para o meu carro, queria sumir, queria beber, queria esquecer de tudo que fiz, de tudo que falei, eu vou para a minha casa correndo e subo para o meu quarto direto, jogo tudo na cama e vou para a penteadeira, me olho no espelho e me vejo destruído, detonado, eu passo minha mão com tudo nos vasos de vidros que tinha ali e jogo tudo no chão fazendo quebrar, acabo me cortando, a dor do meu corte não era nem a metade da dor que eu sentia dentro do meu peito, escuto alguém subir correndo pela escada e vir até meu quarto, escuto correr até mim e me segurar, eu olho, era Marta

Marta: meu menino.. o que foi isso?? - ela fala preocupada olhando para o chão e vendo tudo quebrado, ela olha minha mão e me vê sangrando, eu caio de joelhos e começo a chorar, ela se ajoelha e me abraça

Fabrício: eu sou um lixo Marta.. eu não sirvo para nada, preferia ter morrido naquele assalto.. - eu falo em meio ao choro, ela me abraça forte

Marta: não fale uma coisa dessas meu amor.. - eu coloco minha testa em seu colo chorando.. - o que aconteceu meu filho??.. - ela acaricia meus cabelos, estava sem forças

Fabrício: eu faço tudo errado.. - eu fecho minhas mãos forte - tenho ódio de mim, ódio de ter nascido, ódio pelas escolhas que fiz.. por favor tire minha vida.. - eu a olho e ela me abraça

Marta: nunca mais fale uma coisa dessa, nunca mais.. - ela me acaricia - eu te amo meu menino, sua família te ama, não importa o que vc fez, se fez sempre teve um motivo, é vivendo e aprendendo.. - eu choro, queria tirar aquela dor de dentro de mim - me explica o que aconteceu amor.. - ela levanta minha cabeça me olhando

Fabrício: eu perdi ela Marta.. eu perdi Luna, por burrice, por escolhas erradas, por tudo de ruim que fiz, eu a magoei, eu fui um retardado, escroto, um infeliz - eu respiro fundo e olho para o chão - a tratei mal, depois de tudo que ela fez por mim, a fazendo se afastar pela sua segurança, eu a meti em perigo, eu não consegui proteger quem eu amo Marta, eu não consegui.. - eu falo apertando minhas mãos com forças, o sangue escorria - eu não valo nada.. - eu choro novamente

Meus amores.. que prazer voltar!!! Eu demorei mais cheguei!!! Aleluiaaaa.. 😂😂
Estamos chegando aos 80 K! E já estamos nos TOP 15 DO WATTPAD!!! QUE ALEGRIAAA!!! 🎉🎊🎉🎊
VCS SÃO TUDO, SÃO PORRETAS, SOU FÃ DE VCS MEUS AMORRRRESSSSS!!! ♥️
OBRIGADA! POR TUDO! ❤️♥️❤️
o amor está no ar.. WiLu novamente, mas me dói muito ver nosso Sr Carter sofrer dessa forma, tudo por culpa do Sr Lins.. 😠😒
Mas tem muita coisa que vai rolar ainda viu negada!! Tenham calma, amanhã eu posto mais um, prometo fazer o mais rápido possível..
Amo vcs !!! 💋💋
Aahhhh.. esqueci.. digam para mim o final que vcs querem, o que vcs esperam de Fabrício, de Luna, de Will, os principais que estão fazendo vcs pirarem, podem dar seus palpites! O final já está escrito!!! Kkkk 😊👍👌♥️

Continue Reading

You'll Also Like

2.4K 534 46
Pietro Santorini é um magnata da agroindústria brasileira, que se sente satisfeito por ter se tornado um Ceo, ligado ao agronegócio em seu Pais. No e...
125K 11.5K 34
𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐉𝐎𝐀𝐂𝐎 e Esther se odiavam quando eram crianças ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐑 E Joaco se reencontram após seis anos. •ᴊᴏᴀǫᴜɪɴ ᴘɪǫᴜᴇʀᴇᴢ x ғᴇᴍ...
802K 69.5K 41
*Atenção! Contém palavras de baixo calão, alem de sexo explícito! Focada em salvar sua mãe de um câncer, Lara Boldrini de 24 anos se vê sem tempo...
8.3K 479 56
Lua, Uma linda mulher, Simpática, Bom coração, e religiosa como sua mãe. Cristopher, Odeia Igreja , Um verdadeiro Touro em forma de de homem.