Olivia

By beckasilva_

123K 7.8K 575

Amanda uma garota de 18 anos, decide morar sozinha após a perda de sua mãe. Enquanto seu pai, vive por aí, co... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
Aviso!!!
12
13
14
15
16
17
19
20
AVISO
AVISO 2

18

3.9K 279 19
By beckasilva_

Seis meses depois...

Amanda narrando

  Acordo com meu rosto se enchendo de beijos e mãos pequeninas. E ao abrir meus olhos vejo as duas pessoas que eu mais amo, Olivia estava deitada de bruço com os braços em cima de mim, e Miguel estava do meu lado com seu cabelo - que está grande - um pouco bagunçado.
 
— Bom dia meus amores. – digo coçando meus olhos.

— Bom dia. – diz Miguel. — Fiz panquecas, enquanto você dormia aí, eu fui comprar os ingredientes com a Olivia. – fala e eu me assusto.

— E que horas são?

— São exatamente dez e meia. – falou olhando para o seu relógio que estava no seu braço esquerdo.

— Meu Deus, porque você não me acordou? – me levanto da cama indo para o banheiro lavar meu rosto.

— Ué, você estava tão linda com o rosto todo amassado e os cabelos bagunçados. Que com certeza estava em um sonho bom, e eu não queria ser tão mal e te acordar dele e também hoje é sábado, você não tem faculdade. – escuto um tom de ironia.

  Depois de rosto lavado e bem cuidado, como todas as manhãs. Saio e visto um short jeans e uma blusa de alças finas,que tinha dois tecidos, um branco normal e um beje transparente que caia sobre ela.
Enquanto Miguel me olhava com um olhar provocador, e eu apenas reviro os olhos.

— Você é tão linda.

— Obrigada meu bem. – passo minha mão em seu queixo e sopro um beijo.

— Eu estou falando sério, você entendeu. – falou virando o rosto de lado.

Me aproximo da cama onde ele estava com a Olivia e me sento em seu colo passando minha mão esquerda na sua bochecha.

— Por mais que eu queira, você sabe que eu tenho medo, mas não é aquele medo comum, e sim aquele medo do simples à qualquer toque. Você sabe que eu fui abusada pelos amigos do meu pai quando mais nova e eu não me sinto bem falando nisso. – Digo e vejo que ele sempre me entenderia.

— Eu só quero o seu tempo, a gente pode até casar sem acontecer. Mas enquanto você não estiver preparada, nisso eu não falo mais. – falou e eu apenas o beijei como uma resposta.

— Vamos comer nossa panqueca? Eu estou morrendo de fome. – falou pegando Olivia no colo e saímos do quarto.

— E porque você não comeu?

— Eu estava esperando você acordar pra comer junto. – diz me dando a Olivia pra pegar a cadeirinha de comer dela que estava na sala e pôs aqui na mesa do nosso lado.

  Embora ele tenha feito papinha para ela que também comeu dela, não quis saber, apenas queria aquelas panquecas com frango que Miguel tinha feito. então como ela ia começar a chorar e se espernear se eu não desse, eu comi e deixei três pedacinho pra ela, para a mesma ver que acabou e não chorar.

— Vamos almoçar fora hoje? – propôs enquanto nós dois arrumava aquela cozinha que estava bagunçada desde ontem à noite.

— Você deve estar cheio de dinheiro aí né?

— Dinheiro gasto com vocês sempre é bem gasto. Então vamos ou não? – perguntou e não teve como eu recusar aquela proposta.

— Eu posso até ir desde que eu escolha onde vai ser. – falei e ele fez uma cara muito engraçada.

— Já estou vendo que vai ser bem caro esse almoço. – Falou coçando sua nuca.

— Que? Não vai ser não viu. – digo e espirro água na sua cara.

— Então onde vai ser?

— Naquela perto do centro, que fica na rua principal. – falo e ele consegue entender segundos depois.

— Ah sim, então vamos pra lá. – optou.

E você meu amor? Vamos tomar banho? A gente vai sair, uma princesa sempre deve sair bem vestida. – Digo para Olivia que fica rindo enquanto olhava pra mim.

— Vai lá dar banho nela, enquanto eu vou escolher um filme pra gente. – diz Miguel descendo os pequenos degraus da cozinha e indo pra sala.

Boto a mesma em cima da pia e começo a molhar todo o seu corpo, passo shampoo e condicionador em seu cabelo e em seguida o sabonete líquido. Depois de muitos minutos - porque ela não parava de pegar nas coisas da pia - a enrolo na toalha e coloco deitada na cama para que eu possa colocar a fralda descartável e sua roupa.
  Depois disso, passo o perfume na mesma e voltamos para a sala assistir o filme.

— Eu coloquei guerra mundial Z. – falou apoiando a cabeça no encosto do sofá e olhando pra mim enquanto eu passava por ele.

— Nossa que horror Miguel, isso não é filme de se assistir com bebê. – Falo pegando o controle pra tirar.

— Ué, achei que ia fazer ela dormir.

— Faça você, você sabe que ela não dorme essa hora. – me sento no sofá apoiando meus pés e colocando Olivia sentada sobre minhas pernas, já que ela conseguia ficar com o corpo durinho.

— Prefiro o de romance, tipo esse. – coloco e dou play.

— Como eu era antes de você. – falamos em uníssono pois ele já sabia que todas as vezes que eu falava assim era esse filme que eu colocava.

— Melhor assistir um de romance com vocês do que um filme de zombie sozinho. – fala e apoiou sua cabeça no meu ombro.

— Muito bem, gosto assim.

***

  Após sairmos do restaurante que tínhamos marcado, Miguel deu a ideia de irmos para a praia, não pra tomar banho mas sim só para passar uma tarde diferente. Estávamos no caminho à praia, parados no semáforo quando vimos Milena e Gustavo andando na calçada, e vejo um sorriso no rosto dela que eu não via há​ muito tempo.

Miguel buzina e eles nos olham, então vem  até a gente.

— Que bom encontrar vocês. – diz Gustavo.

— Para onde vão? – perguntamos.

— A praia, nunca mais fomos. – falou Milena após me dar um beijo.

— A gente também vai, entra aí. – fala Miguel destravando o carro então o sinal logo abre.

  Eles se apressaram para que os carros que estavam atrás também não ficassem buzinando.

  Poucos minutos depois Chegamos ao nosso destino, à praia. Ela estava belíssima e ao mesmo tempo cheia, o que era um perigo. Tiro as sandálias de Olivia e Gustavo pega ela de mim, ficando na frente com ela. Ela já estava com nove meses, e isso estava me deixando cada vez mais nervosa e com medo mas ao mesmo tempo eu aproveitava tudo com ela, não só eu como Miguel também.
  Semana retrasada estávamos conversando sobre isso, e chegamos a uma conclusão de que por mais que ele não seja o pai dela - assim como eu também não sou a mãe - ele vai assumi-la, ela irá chamá-lo de pai, assim como vai me chamar de mãe.

  Logo mais ela estaria fazendo um ano, e é claro que eu irei fazer uma festinha. Não irei chamar muita gente até porque vai ser só nós mesmo. 
  Mês passado eu tive um sonho horrível. Eu estava sozinha em casa, nela não tinha mais nada da Olivia, nada mesmo. Era como se ela não estivesse mais comigo, como se alguém tivesse tirado ela de mim. Então eu acordei assustada e não consegui dormir de novo. Esse é o meu medo, porque ela é e ao mesmo tempo não é minha filha, e ficaria muito mal caso um dia isso acontecesse.
 
  Sou tirada dos meus pensamentos, pelo Miguel que tinha me tocado já que eu provavelmente não teria escutado ele falar meu nome.

— Vamos, passear um pouco? Só nós dois. – perguntou e eu olho para Olivia que estava com Milena e com Gustavo. — Ela está segura com eles, relaxa. – continuou e eu queria ficar mais aliviada ouvindo aquilo, depois do sonho que eu tive.

Cruzamos nossas mãos uma na outra e então fomos até onde pudemos, e de uma coisa não vou me cansar de dizer e pensar.

Ele e Olivia foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida durante todo esse tempo.....

****************************************************************************************************

Gente estou aqui pra dizer que....

EU ESTOU FAZENDO CAPAS DE LIVROS, DE QUALQUER GÊNERO (é claro).

Então qualquer interesse me chamem, me digam como querem eu entregarei a capa pelo whatsApp.

E mais uma coisa que queria avisar:

Vão acontecer muitas coisas ainda, tipo, muitas mesmo, então vão logo preparando o coração de vocês por lágrimas é o que mais vai ter.

Um beijo no core de vocês ❤❤

Continue Reading

You'll Also Like

102K 8.2K 57
Talvez eu não merecesse ter ela. Ela era boa demais. Doce demais. Linda demais. Ela era pura. Inocente. Quase um anjo. Eu não tinha um pingo d...
153K 9.5K 30
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
46.2K 4.2K 22
Todo mundo achava que Olívia Senna era uma patricinha. Isso e que ela era esnobe, antipatica e, acima de tudo, mimada. Pelo menos foram essas as pal...
850K 53.3K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...