04

6.5K 425 19
                                    

Miguel narrando

Chego em casa por volta das Oito e meia. Jogo a chave na minha mesa, entro no quarto e pego uma boxer vermelha e uma toalha e vou para o banheiro. Passo longo dez minutos ali dentro, era bom sentir aquela água morna cair sobre meu corpo, lavei meus cabelos e logo saí.

Me deitei na cama e pego meu celular, vejo algumas mensagens, em seguida desligo o celular e viro para um lado e para outro mas não consigo pegar no sono. E logo me vem a Amanda em minha cabeça.

O que está acontecendo comigo? Eu nunca me sentir assim com outras garotas. Porque isso?

Tiro esses pensamentos da minha cabeça que só me torturam e me levanto, vou pra sala e me sento no sofá, ligo a televisão e vejo que está passando uma série, mas não tenho a mínima vontade de assistir. Pego meu celular e vejo o visto por último da Amanda, seu visto por último estava às 20:40hrs.

Sei que a essa altura ela estaria no décimo sono pois já ia da 01:30hrs, mas mesmo assim decido enviar uma mensagem. Então escrevo:

"Sei que já está dormindo, mas espero que durma bem tanto você quanto sua filha ahah ❤"

E então envio ponho meu celular em cima da minha barriga e fico assitindo aquela tal série, que nem sabia qual era.

Amanda narrando

Acordo com os choros de Olivia, que dava pra escutar por toda casa, me levanto e pego ela no colo, olho sua fralda que já tava na hora de trocar e assim faço, ela chorava cada vez mais. Vou pra cozinha e começo a fazer seu gogó, embora eu esteja me atrapalhando um pouco por conta dela que está em meu braço.

Enquanto estava mexendo a panela com uma mão, com a outra eu balançava ela de leve em meu colo e cantarolava algumas músicas de ninar, porém nada adiantava.

Meu Deus me ajuda...

Pego sua mamadeira que estava dentro do armário e lavo, pra poder tirar alguma poeira que podia está ali coloco tudo dentro dela e ponho em seguida numa vasilha com água para esfriar mais rápido.
Não demora muito para eu da a ela sua mamadeira, e em menos de dez minutos ela toma tudo.

Coloco ela em pé nos meus braços para que ela gofasse, depois disso volto para o meu quarto e pego meu celular, ligo a tela e já se passava das 02:43hrs. Havia uma mensagem de um número desconhecido, mas pelo jeito que falou sei muito bem quem é. Miguel.

Depois de ter visto a mensagem digito:

"Ah sim, estou tendo uma ÓTIMA noite Miguel, vai dormir vai. Também tenha uma boa noite ❤"

Mando na esperança de que ele respondesse o mais rápido, porém Aconteceu o contrario.
Então desligo meu celular e faço Olivia dormir de novo em meus braços. Após um bom tempo ali em pé em frente à grande janela que havia deito ela na cama e me deito em seguida e o sono me vence mais uma vez em tão pouco tempo.

***

Miguel narrando

Acordo por volta das dez horas, e pelo jeito acordo também com minha coluna doendo. Droga..
Acabei dormindo nesse maldito sofá.

Seria bom uma massagem agora..

Me levanto e decido tomar um banho, pego uma boxer e minha toalha e entro no banheiro, tomo um rápido banho, lavo meus cabelos e saio enrolado a procura de uma roupa legal.

OliviaWhere stories live. Discover now