01

16.3K 602 48
                                    

Amanda narrando

Me chamo Amanda, tenho 18 anos, porém sou baixa tenho 1,60. Faço faculdade de Design, moro na parte alta de São Paulo.
Estou morando sozinha a exatamente dois anos pois faz dois anos que minha mãe morreu e então tive que me virar. Como meu pai... meu pai não, pai não iria me abandonar com poucos meses de nascida. Corrigindo. Como o Mike me deixou com um bom dinheiro no Banco, mesmo sem ter me criado. Eu comprei um apartamento que não é nem grande e nem pequeno demais, e com esse dinheiro ainda pago minha faculdade.

Bom, aí vem aquela história clichê - não tenho muitos amigos mas os que tenho são o suficiente para fazer com que eu esqueça dos meus problemas, ou pelo menos tente.
Eles são Gustavo, Ana, Milena e Scott.

Acho que falei tudo sobre mim.

***

Acordo para mais um dia de aula naquela bendita faculdade, me levanto com dificuldade. Pois é, a preguiça é maior que eu..

E depois de dois minutos digamos que finalmente conseguir me levantar. Pego minha toalha e um conjunto de lingerie e entro pra de baixo do chuveiro, a água estava gelada o que doída um pouco o meu corpo por ainda está quente.

Saio e me visto com uma calça jeans Preta e uma blusa de mangas compridas cinza com frases em inglês na frente, calço meus vans Rosa claro e passo um pouco de perfume. Pronto!
Pego minha mochila e me direciono a cozinha para pegar alguma comida que eu vá comendo no caminho, pois já estava atrasada.

Pego dois sacos de doritos, é sou um pouco gulosa quando se trata de comida.

Fecho a porta do meu apartamento e desço o elevador.
Bom, hoje ou eu teria que apressar os passos, ou iria chegar na primeira aula atrasada demais.

***

Depois de horas sentada naquela cadeira que por incrível que pareça não era acolchoada. Já se passava das 13:15hrs da tarde e não estava nenhum pouco afim de andar cinco quarteirões para ir pra casa. Sou mais preguiçosa que outra coisa, vocês devem tá pensando.

Mais não sou, apenas ando muito cansada esses dias, tenho dois trabalhos pra fazer, e um relatório sobre um filme que assistimos, tenho currículo pra fazer, eu ficava muito tempo em casa e isso me cansava. Daqui a dois meses já é Dezembro. E não via a hora desses negócios de trabalhos, slides, relatórios, entre outras coisas que sejam relacionado a faculdade, acabar.

Pego um táxi e pego uma barra de chocolate pra matar um pouco a minha fome.

Pego a chave e entro no meu apartamento fechando de novo em seguida. Deixo minha bolsa no sofá e vou logo para cozinha tirando meus vans ficando apenas com a meia. Adoro isso.

Ainda bem que hoje era sexta, assim amanhã iria dormir até depois das dez. Como sempre faço na maiorias dos sábados.
Não estava com fome, também né depois de ter comido chocolate quem é que vai ficar com fome ainda?
Volto para sala e ligo a televisão pegando meu celular. Olho mensagem por mensagem e havia várias da Milena.

"Ei "

"Eei "

"Eeeeei "

"Vai fazer alguma coisa hoje de noite?"

"Não né? Ótimo, vamos pra festa daquela menina enjoada. Não fui convidada por ela, mas fui pelo irmão dela e não vou ficar lá sozinha"

OliviaWhere stories live. Discover now