14

4.2K 344 39
                                    

Miguel narrando

A cada minuto que passava eu ficava mais nervoso, queria falar, tentava falar, mas meu medo era maior do que eu.
Isso já estava ficando sem graça, tudo depende de mim agora. Ou eu falo, ou ela nunca irá saber.

— Amanda, eu preciso te contar uma coisa. – falo e seu rosto fica todo vermelho.

Amanda narrando

O que será que ele tem pra me contar?

— Pode contar. – digo extremamente nervosa. 

— Confesso que eu fiz você sofrer demais no tempo da escola, acho que eu era seu pesadelo. – diz e começamos a rir. — Enfim, depois do dia da festa, você não saiu dá minha cabeça. E eu não estou mentindo, e de lá pra cá, eu sinto uma coisa que não sei dizer ao certo, mas eu sinto que é uma coisa muito boa. Eu não sei se você sente o mesmo, mas eu queria te dizer isso, todas as vezes que fico perto de você meu coração acelera e eu acabo ficando nervoso, porém tento me controlar. – fala e da uma pausa mas não consegue olhar em meus olhos, de tanto medo que está sentindo, disso eu posso ter certeza. Ele continua e dessa vez olha nos meus olhos. — Eu te amo Amanda, disso eu tenho certeza, e a pior parte disso é que eu não posso de te chamar de "meu amor", não ainda porque eu te trouxe pra isso. Amanda Você aceita ser minha namorada? – se ajoelhou na minha frente fazendo todas aquelas pessoas pararem o que estavam fazendo e olharem para a gente, meus olhos estavam totalmente marejados. Não sabia se ria ou se chorava, mas eu tinha certeza de uma coisa.

— É claro que eu aceito meu amor. – digo abraçando ele então ele se levanta e me abraça, em seguida me pega no colo e me gira. Todos ali bateram palmas e então só se ouvia "parabéns, felicidades ao casal"

Eu vou te fazer a mulher mais feliz. – fala e passa as mãos em minhas bochechas.

— Eu confio em você. – digo e ele beija minha testa.

— Vou pagar a conta, mas esse jantar ainda não acabou. – fala sorrindo.

Saímos dali de mãos cruzadas agora, como todo casal anda. Ainda não estou acreditando, como um cara que me humilhava anos atrás hoje se torna meu namorado?

O mundo dá voltas...

Entramos no carro e percebo que ele faz um caminho diferente, e em questão de vinte minutos chegamos em um parque. O parque que eu estava querendo ir, mas o fato de cuidar dá Olívia me impedia.

— Hoje estamos livres, e finalmente você vai entrar nesse parque. Vamos aproveitar a noite que pra sempre vai estar em nossa memória. – fala e saímos do carro, cruzamos nossas mãos mais uma vez, e ele pagou nossas entradas.

***

Andamos em cada brinquedo, só faltava um a roda gigante. Entramos e então sentamos logo na primeira cadeira.

— Posso te contar uma coisa também? – pergunto e então ele sorrir de canto a canto e balança a cabeça positivamente. — Eu tinha medo de que esse dia não chegasse, eu  também gosto muito de você, e tinha medo também de que você não sentisse o mesmo. Mais agora eu vejo o quão errada eu estava, você é a melhor pessoa que eu já pude conhecer. – digo e então ele junta nossas cabeças.

Com uma mão ele pega na minha nuca, e a outra ele passa pelo meus lábios, já estava com borboletas no estômago, nunca tinha sentindo algo parecido antes, já sentíamos a respiração do outro.

— Eu esperei tanto por esse momento, finalmente vou beijar a garota que mais amo nesse mundo. – sussurrou então eu completei.

OliviaWhere stories live. Discover now