06

5.4K 405 32
                                    

Um mês depois....

Amanda narrando

Finalmente chegou Novembro, o último mês de aula. Estávamos na semana das provas finais, o que estava soando aquele ar de alívio de que não precisarei mais estudar esse ano.
Miguel agora tinha cópia da chave do meu apartamento, então ele vinha a hora que quisesse agora. Olivia estava fazendo eu me apaixonar por ela cada vez mais.

Acordo como sempre pela Olivia, dou banho nela e fico a espera do Miguel, até eu tomar banho.
Miguel está sendo muito legal, ele é uma boa pessoa, um bom amigo, faz muitas comidas gostosas. E por falar nisso aquele jantar ainda nem aconteceu, mas não vou falar com ele, vai ver ele está sem tempo ou algo do tipo. Mas tem horas que ele me olha de forma hipnotizante, que só ele sabe dá com aqueles olhos castanhos. Porém somos apenas amigos, e isso já é bom pra mim.

A porta logo abre e vejo aquele rostinho de todos os dias chegar.

— Bom dia! – diz sorridente fechando a porta.

— Bom dia, fica com ela? – pergunto me levantando.

— Claro, passa essa princesa pra mim. – fala e me levanto dando Olivia pra ele.

Me direciono ao banheiro e pego uma calça jeans da cor vermelho vinho, uma blusa preta com desenho na frente e meu vans de sempre.
Saio do quarto e Miguel estava na cozinha fazendo o café da manhã.

— Decidir vim fazer o café da manhã pra você, não aguento mais ver você sair só com besteiras na mão. – diz fritando dois mistos.

Ownt, que coisa fofa. Não sabia que se preocupava com as comidas que eu como. – digo mexendo nos cabelos de Olivia que estava na sua cadeirinha de bebês.

— Bom, agora já sabe. Vem, já está pronto. – fala e me sento na bancada pegando um pouco de cada coisa que Miguel fez.

— Tenho que ir já, vou no banheiro. – desço da bancada com um pouco de dificuldade por causa do meu tamanho, eu realmente teria caído naquela hora se Miguel não me segurasse.
Escovo os meus dentes e passo um pouco de rímel nos meus olhos.

— Tchau, até mais tarde. – digo dando um beijo na Olivia.

— E meu beijo também? – perguntou ele.

— Você não merece ganhar beijo.

— Ué porque não? Eu te salvei de uma queda sabia? – fala como se estivesse magoado.

— Tudo bem, vem cá. – digo e dou um beijo em sua bochecha.

— Até mais. – diz e sorriu fechando a porta e entrando no elevador.

***

Miguel narrando

Amanda sai do apartamento e então começo a organizar a cozinha e a sala, que estavam bagunçadas só com roupas da Olivia.
Lavo todos os pratos e Olivia começa a chorar, paro de lavar-los e enxugo minhas mãos e começo a balançar sua cadeirinha para que ela parasse de chorar. Até deu certo, porém ela voltou a chorar no momento em que voltei a lavar os pratos, decido de vez parar de lavar e pego ela no colo.

Fico deitado no sofá, e ponho ela sobre minha barriga. Pego o controle e passo de canal em canal pra achar um adequado para ela. Acho um que logo chama um pouco dá atenção dela, mas depois Olivia começa a abusar.
Dou uma olhada no meu relógio que estava em meu pulso direito e já se passavam das 09:30. Pois é o tempo passou muito rápido.

Me levanto colocando ela no meu colo e vou até a cozinha fazer algo pra ela comer, e não geladeira tinha aquelas e vasilhas pequenas que era um tipo de papa para ela.
Depois de ter comido tudo e ter se lambuzada toda, vou no quarto dá Amanda e pego uma roupa pra Olivia em seu guarda roupa, todo rosa.

OliviaWhere stories live. Discover now