Narry - Everyone Else in the...

By marianasilva2897

7K 543 165

Niall e Harry. Harry e Niall. Funciona. Todo o mundo pode vê-lo inclusive Niall e Harry, o único problema é q... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capitulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capitulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25

Capítulo 9

259 21 25
By marianasilva2897

   Harry

   No momento em que terminamos a turnê na Irlanda, minha cabeça está numa confusão enorme! Eu estou recebendo tantos sinais mistos de Niall que eu literalmente não sei o que fazer. Tivemos dois dias livres entre nossos shows em Dublin e Manchester, mas eu fiquei em Dublin com Niall enquanto os outros voltaram para casa, causando uma pequena desconfiança em Gemma quando eu disse a ela o que eu estava fazendo através do facetime.

- "Então, deixe-me entender direito ... você vai ficar em Dublin ... com Niall, que você vê o tempo todo ... em vez de voltar para casa para ver a irmã mais velha maravilhosa, que você nunca vê ?! Eu poderia ter ficado magoada você sabe. " Ela sorriu
- Mas estás triste?
"Não, acho que ficaria mais surpreso se você não tivesse ficado com Niall. Está tudo bem, eu e minha mãe vamos nos manter sem você até que você decida nos presentear com sua presença".
- "Obrigado, Gem."
- "Oh, Harry, falamos sobre isso quando você chegar aqui."
- "Um, o que você m .."

   Ela mostra-me a língua e o seu rosto desaparece da tela. Recebo uma mensagem dela pouco tempo depois.
   De Gemma: Tenha um ÓTIMO tempo em Dublin ... Tenho certeza que você vai aproveitar;o) x

   Niall e eu saímos em Dublin no dia seguinte ao nosso último show lá, almoçamos e passamos a tarde e início da noite em pubs com amigos e família de Niall. Com a exceção de alguns fãs pedindo uma foto ninguém realmente veio até nós; Não havia imprensa ou pessoas tentando tirar fotografias.

   Os amigos de Niall são adoráveis, eu conheci a maioria deles antes. Greg veio e sentou-se comigo por um tempo. Ele fez me várias perguntas e algumas eram um pouco estranhas, como se ele estivesse realmente interessado em meu relacionamento com Taylor, que eu achava um pouco estranho, mas acho que ele tinha bebido um pouco a mais.


   Niall e eu voltamos para o hote, mais cedo, acho que o começo precoce nos pubs e o cansaço dos shows bateu-nos e para ser honesto, tudo o que eu queria fazer era passar tempo com ele. Todo esse dia ele me fez sentir como se estivéssemos um "nós" embora ele tinha certeza de que ele estava sempre ao meu lado, me apresentou a todos e fez com que cada vez que nos sentamos, no restaurante ou os pubs, ele estivesse sentado perto de mim, muito perto de mim às vezes, não deixando um espaço entre nós. Tornou-se muito mais tátil também e continuou tocando minha perna quando ele estava contando uma história, quando estava conversando com o grupo ou apenas para mim.

   Ele continuou a olhar nos meus olhos quando estávamos em um grupo e outras pessoas estavam conversando, a piscar para mim e depois a sorrir timidamente, murmurando para mim "Você está bem?" Por vezes, quando o pub estava lotado e nd eu não podia ouvir o que as pessoas estavam dizendo.

   Quando ele me conduziu através de um lugar especialmente ocupado em Temple Bar ele tinha agarrado minha mão para que não nos perdêssemos. O seu toque foi como um choque elétrico, tive que me concentrar em não. Ele entrelaçou nossos dedos e eu não o larguei quando chegamos ao nosso grupo, ficando de pé junto a ele para que nossos dedos entrelaçados não se largassem.

   Eu não podia pensar direito e eu sabia que meu rosto estava corado, eu podia sentir isso. Nós dávamos as mãos antes, mas foi sempre quando foi a apenas quando estávamos sozinhos.

   Eu tenho certeza que eu vi Greg olhar para nós e, em seguida, piscar para Niall, mas como eu não podia me concentrar em nada além de controlar o meu desejo de encostar Niall contra a parede mais próxima e beijá-lo até que ele ficasse sem fôlego.

   Fiquei surpreso com Niall e como ele estava sendo corajoso. Não me interpretem mal, ele estava longe do garoto tímido que todos pensavam que era, mas ele tinha assumido o controle completo dessa situação e eu simplesmente não esperava isso. Eu estava procurando por sinais de que ele se sentia da mesma maneira que eu fiz por tanto tempo que eu não tinha certeza de como lidar com isso quando realmente aconteceu. Porque, certamente, isso significava algo. Ele tinha bebido um pouco e eu sei que a sua confiança cresce, mas eu estava esperando, realmente esperando que a bebida não fosse a única razão para ele estar a fazer estas coisa.

   Eu queria que ele também quisesse fazer. A forma como ele segurou minha mão e eu não a larguei, a forma como ele sorriu para mim, a forma como ele colocou a sua mão pequena nas minhas costas e esfregou com o polegar fazendo pequenos círculos.

   Nós caminhamos para fora do pub para voltar ao hotal e eu olhei para baixo para as nossas mãos entrelaçadas e sorriu, ele apertou minha mão e então deixe ir, provavelmente porque nós já não estávamos num bar ocupado onde elas ficassem escondidas, nós estavam em público onde as pessoas podiam nos ver.

   O calor que eu sentia em todo o meu corpo por causa do seu toque desapareceu assim que ele deixou de segurar a minha mão, mas ele não pareceu notar a minha decepção ou senti-lo, porque ele começou a marchar em direção ao hotel, apanhado ar fresco a bater na sua cara.

   Eu fiquei lá um tempo a observá-lo quando ele parou para tirar uma foto com uma garota, minhas bochechas coraram quando ele se virou para sorrir para mim. "Aquele é o Harry?" - perguntou a garota, e Niall assentiu, me acenando. Nós ficamos em ambos os lados da menina para a foto, o calor em meu corpo voltando quando Niall colocou sua mão em cima do meu ombro, em vez do ombro da garota.

- "Vamos lá, vamos pegar você de volta." Preston começou a guiar na direção do hotel, não nos deixando parar por nos alimentar mos apesar das súplicas de Niall.

   Quando chegamos no elevador ele estava deitado contra mim, com a cabeça no pescoço. Eu o segurei em torno da sua cintura para impedi-lo de cair, é claro, e não porque eu só queria segurá-lo.

   Nós cambaleamos juntos pelo corredor para fora do nosso quarto e Niall começou a chutar seus sapatos e jeans assim que a porta se abriu, fazendo o seu caminho para a cama e caindo sobre ele com a face para baixo com um "hmph".

   Tirei minhas roupas, escovei os dentes e ri em voz alta na posição em que Niall se encontrava; Esparramou-se como uma estrela do mar, deixando escapar da sua boca alguns roncos. Eu tentei levantar as cobertas, mas o peso de seu corpo tornou difícil.

- "Niall" eu sussurrei em seu ouvido, sacudindo seus ombros gentilmente. Nada.

-"Niall ..." Eu falei um pouco mais alto, movendo minha mão fria até sua cintura e empurrando-a debaixo da sua camisola.

- "Você está tentando ter seu jeito perverso comigo, Styles?" Ele abre os olhos e olha para mim.

   Meu estômago se vira ao pensar nisso, aposto que meu rosto dá a certeza de que eu gostaria de fazer exatamente isso, mas Niall está muito bêbado e com sono para perceber. Minha resposta é ousada, mas o álcool em mim está me fazendo pensar que não seria realmente uma coisa ruim para Niall saber o quanto eu o queria.

-"Não enquanto você estiver neste estado." Eu sorrio para ele, segurando seu olhar. Ele vira-se para que mim ficando deitado de costas, e só quando ele se move que eu percebo que eu ainda tinha a minha mão dentro da camisola. Minha mão se move com ele e agora está descansado sobre a pele do seu estômago.

-"Você realmente se preocupou em não me lembrar de você pela manhã? " Ele deixa uma pequena risada, mas mantém seus olhos fixos nos meus.

- "Não, não estou preocupado com isso, porque irias te lemrar."Eu digo me aproximando mais, de modo que estou deitada de lado, de frente para ele, com a cabeça apoiada em minha mão, sem tirar os olhos de seus azuis brilhantes. Na minha cabeça eu disse de forma sedutora, mas na realidade eu provavelmente disse de forma nervosa e tímida.

- "Isso é uma declaração, Styles." Sua voz é grossa e eu não posso dizer de seu rosto se ele está brincando ou não. Seu sorriso diz que sim, mas seus olhos dizem outra coisa.

- "Eu falo a verdade, Horan."

- "Bem, acho que vou ter que aceitar a sua palavra ... certo?" Ele estende a mão e coloca sua mão suavemente em meu rosto, acariciando minha bochecha com seu polegar. Eu não consigo controlar os sentimentos que estão correndo pelo meu corpo por causa de seu toque e olhar.

- "Certo ..." respondo, com a minha voz pouco audível. Eu vou me inclinar para finalmente beijá-lo, mas assim como eu, ele ri.

   Claro. Ele estava a brincar comigo. Espero que ele esteja bêbado o suficiente para não se lembrar exatamente o que eu estava prestes a fazer, eu não quero que ele se sinta desconfortável ao meu redor quando ele acordar.

   Eu ainda estou olhando para ele, ele está olhando para mim com os olhos arregalados. Alguém precisa se mover, para tornar isso menos estranho. Estávamos deitados sobre as cobertas assim, sem dizer nada, sento-me e deito a cabeça no travesseiro para esticar as minhas pernas no cobertor, Niall faz o mesmo mas um pouco mais devagar devido ao álcool. Ambos estávamos no travesseiro, a olhar um para o outro, sem dizer uma única palavra.

   Eu tenho que tentar novamente, vou me arrepender para sempre se eu não fizer isso. Eu me inclino de novo e ele não se move, não reage, então eu beijo sua bochecha e resmungo 'Boa noite' e me viro para que minhas costas estejam voltadas para ele.

   Droga.

   Niall

   Eu realmente arruinei o momento por rir, eu nem sei por que fiz isso, eu acho aos anos que eu queria que ele fizesse isso me deixou um pouco louco. Em vez de me compor e fazer ele se sentir confortável, em vez de me inclinar para pegar seus lábios nos meus, eu só olhei para ele, deixando-o olhar para mim de volta. Nós ficamos assim um tempo até que ele se moveu para se aconchegar nos cobertores, eu faço o mesmo apesar do meu corpo estar dolorido, cansado e pesado.

   Nós olhamos um para o outro,estávamos a centímetros de distância e OH!! ele está se inclinando de novo. Eu acho que posso estar sorrindo para ele, mas eu não tenho certeza, porque parece que meu cérebro perdeu toda a capacidade de controlar o meu corpo. Ele está se aproximando de mim, mas não consigo me mover. Eu quero mostrar a ele que eu quero que ele me beije, mas meu corpo não está a fazer o que eu quero.

   Eu não sei o que há de errado comigo! Eu tinha feito tudo para ter certeza que a noite terminaria assim e agora eu não posso me mover. Harry me beija na bochecha e se vira de costas para mim.

   Droga!

Continue Reading

You'll Also Like

414K 42K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
63.1K 5.4K 52
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
111K 563 26
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
125K 15.7K 38
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...