Treat You Better ➸ Cowan [EDI...

By trucy_maldosa

51.7K 7.3K 15.9K

❝Assim como uma borboleta voando no Rio de Janeiro pode mudar o clima de Chicago, uma única mensagem de texto... More

Notas e Prólogo
Playlist
1. Te Tratar Melhor
2. Você de novo
3. Me diga o seu nome!
4. Fogelesado?
5. Criança Apaixonada
7. Quarta-feira
8. Garota ciumenta
9. Está flertando comigo?
10. Promete?
1K
11. Parceiros de dança - pt. 1
12. Cowan defense squad - pt. 2
13. Apenas amigos
14. Ela está me evitando?
15. Lovely turtle
16. Sem promessas
17. Crianças
18. Feliz aniversário, Rowan
19. Halloween está vindo
20. Me chame de Angel
21. Toy Story
22. Halloween Party
23. Depois do Halloween - pt. 2
24. Desculpa
25. Iceberg squad
26. Trabalho em pares
27. Depois do Halloween - pt. 3
28. Feliz Aniversário, Peyton
29. Amizade
30. A menos que
31. Esperança
32. Feliz Natal!
33. Depois do Natal - pt. 2
gmw cancelled
34. Ano Novo
OS PANDICÓRNIOS VÃO DOMINAR O MUNDO
35. O diário da Sabrina
36. Exatamente como ela
37. Depois da briga
38. Próximos como estranhos
39. Começar de novo
notas
40. Mentindo a verdade
42. Maggie Edwards
43. De uma vez por todas
44. Desde a primeira mensagem
45. Você não quer perdê-la, quer?
46. Uma noite
47. Spring Dance (Instagram)

41. Feliz aniversário, Sabrina

743 103 792
By trucy_maldosa

Instagram

coreyfogelmanis

Liked by sabrinacarpenter, peytonmeyer and 322 others

coreyfogelmanis feliz aniversário rainha👸🏼✨ bem vinda à vida adulta!

sabrinacarpenter obrigada cor💕💕

Twitter

Rowan Blanchard @rowanblanchard
Irmã para a vida🌻 Não consigo acreditar que você tem 18 anos. Tem sido incrível crescer com você🌟 feliz aniversário @SabrinaAnnLynn te amo🌹

reply to @rowanblanchard
Sabrina Carpenter @SabrinaAnnLynn
te amo row🌼❤

Messenger

Peyton Meyer
Sabrina Ann Lynn Carpenter, você tem oficialmente 18 anos! Mais um ano de vida e sou a pessoa mais sortuda do mundo por poder viver isso ao seu lado. Sou muito grato por cada momento que tivemos e viveria tudo de novo. Você é importante, especial, inteligente, linda (por dentro e por fora), muito corajosa e forte. Nunca deixe ninguém te dizer o contrário e nunca se esqueça disso.
Sab, não consigo imaginar como seria minha vida sem você. Você é tudo para mim. É a garota que me faz rir por qualquer coisa, que faz piada com meu sotaque e me dá milhões de apelidos todos os dias. A beleza loira de olhos azuis com uma voz incrível. Uma pessoa esperançosa, independente e inesquecível. A garota mais talentosa que eu conheço. Sei que você sempre estará aqui por mim, assim como você sabe que estarei aqui por você.
Feliz aniversário, Short Stack Of Pancakes. Espero que possamos comemorar datas como essa por muitos e muitos anos. Eu te amo.

Sabrina Carpenter
Estou chorando agora. Olha o que você fez, Graham! lol
Somos tão sortudos por termos um ao outro. Te amo mais. Muito obrigada por tudo, Ranger Rick, de verdade. ❤

Sabrina estava andando pelos corredores da escola, indo em direção a sala onde teria sua última aula do dia, história. Algumas pessoas no corredor a desejavam um feliz aniversário, ela sorria em agradecimento, mesmo estando sonolenta e desanimada.

Quando entra na sala, Peyton é a primeira pessoa que ela vê. Ele vai em direção à ela e a surpreende com um buquê de rosas. Ela sorri, o abraça e eles se beijam logo depois.

Logo depois, Rowan e Corey a desejam feliz aniversário novamente. Sabrina chega a sentir raiva por eles estarem fingindo a inexistencia do outro. Aconteceu de repente e, para Sabrina, era assustador de ver. Ela não conseguia esconder sua indignação.

Para seus amigos, tem sido quase impossível de reconhecê-los. Vê-los brigando e lembrar de quando Corey e Rowan eram grudados e sempre andavam de mãos dadas, das vezes que eles riam sobre coisas que ninguém mais entendia e pareciam ter sua própria língua, de quando eram crianças e brincavam de "castelo" e Rowan foi nomeada rainha e coroou Corey como rei e, desde então, se chamam por apelidos como "majestade" e "alteza".

E mesmo perguntando para Rowan o que aconteceu há tanto tempo, ela sempre ignora e muda de assunto. Bem, as duas não tem se falado muito de qualquer jeito. Isso explica a razão de Sabrina continuar confusa sobre Rowan, pelo fato de ela estar idêntica a Angel. As roupas, o modo de como ela fala, o jeito de como age são completamente iguais. Até mesmo o próprio cabelo, que ela cortou e agora está chanel.

Depois de passar uma tarefa, o professor Matthews sai da sala para fazer algo. Todos estavam muito concentrados e silenciosos, até que Rowan se levanta para jogar algo no lixo e, quando volta para seu lugar, derruba o estojo de Corey por acidente. Ela não pede desculpa, apenas se senta em sua carteira como se nada tivesse acontecido.

  — Por que você fez isso? — Corey se vira para Rowan, franzindo as sobrancelhas.

  — Foi um acidente!

  — Aham, ok — responde irônico, fazendo-a revira os olhos. — Foi você que começou isso!

  — Isso começou há muito tempo atrás.

  — Ah é? Você quer dizer na parte que começou a me ignorar por causa da Angel?

Sabrina e Peyton se entre-olham, preocupados com o que estava acontecendo.

  — Você provocou isso!

  — Você não tem nada haver com isso!

  — Ela é minha amiga!

Ele ri, sarcástico.

  — Você consegue ao menos se ouvir?!

  — Do quê você está falando? Você não tem nem o direito de ficar bravo comigo depois do que aconteceu no Natal!

Sabrina arrega os olhos quando ela toca no assunto e repara que Peyton está começando a ficar bravo.

  — Será que vocês podem parar de brigar por alguns minutos?! Eu e Sabrina nos importamos com vocês e não queremos ver vocês brigando, especialmente hoje! É aniversário da Sabrina, pelo menos finjam que se importam! — diz Peyton, perdendo a paciência.

Eles ficam em silêncio.

[...]

A festa de aniversário de Sabrina já estava chegando ao fim. A loira diz para Rowan que deveriam tirar algumas fotos juntas, a morena lembra que deixou seu celular em sua bolsa, que estava no quarto de Sabrina. Então, ela sobe as escadas e se depara com a porta do quarto entre-aberta. Depois de a abrir por completo, percebe que Corey está sentado no canto da cama, encarando a janela.

  — O que você está fazendo aqui? — ele pergunta, sem parar de encarar a janela.

  — O que você está fazendo aqui?

Rowan chega perto da cama e pega sua bolsa. Ela para por um minuto, olhando para o quarto no geral, e nota algumas mudanças nele. Fazia um tempo desde que Rowan não vinha na casa de Sabrina, já que as duas costumam ficar na casa dela.

  — Eu realmente não quero falar com você agora então se for ficar aqui... — Corey começa e ela logo interrompe.

  — Não se preocupe, já estou de saída.

Rowan caminha até a porta, mas, antes de sair, ela hesita e se vira para ele.

  — O que aconteceu? Com a gente, eu digo — ela pergunta.

  — Muitas coisas aconteceram com a gente, mas você já sabe disso.

  — O que tá acontecendo com você, então?

  — Você não pareceu se importar até agora — ele ri fraco.

  — Corey, é claro que eu me importo.

  — Então onde diabos você se meteu nos últimos tempos? — Corey se levanta e finalmente olha para Rowan. — O problema de bebida do meu pai ficou pior. Ele revirou todo o meu quarto, me encheu de porrada e ameaçou me matar. Minha mãe assistiu tudo e não disse nada. Eu precisava de você, Rowan, mas parece que você estava ocupada demais me ignorando por causa daquela situação estúpida com a Angel.

  — Não é a única razão! Eu não consigo parar de pensar no que aconteceu no Natal, principalmente quando você tá por perto. Talvez essa seja umas das razões do porquê estou tentando te evitar?! E antes que você diga qualquer coisa, eu sei que nós estarmos assim é culpa minha. Eu só estou cansada, minha única distração de tudo é ensaiar para o Spring Dance e, no meu tempo livre, tento controlar minhas frequentes crises de choro. E quando tento pedir por ajuda... dá tudo errado! O que não é novidade na minha vida. — ela ri ironicamente. — Sinto muito por sua melhor amiga ser uma bagunça e sinto muito por tudo isso estar destruindo você. Sinto muito por não ter estado lá por você e fazer você me odiar. Sinto muito mesmo. Mas se te faz melhor, eu me odeio tanto quanto você me odeia agora e me culpo por tudo isso e ainda mais do que você me culpa.

Eles ouvem a porta sendo aberta, eram Peyton e Sabrina.

  — O que aconteceu?! — pergunta Sabrina, preocupada.

  — Eu deveria ir — Rowan diz e sai com rapidez pela porta.

  — O que você fez?! — Peyton pergunta com braveza para Corey.

Quando vê Rowan ir embora, o primeiro instinto de Corey é ir atrás dela. Ele sai as pressas da casa de Sabrina, vê que Rowan está longe e acaba perdendo ela de vista. Ele se senta na calçada, sentindo seu coração bater muito rápido, como se fosse explodir a qualquer segundo.

Ele liga para ela diversas vezes porém a mesma não atende, o que o deixa desapontado mas não surpreso. Ele tenta ligar no telefone da casa dela, a Sra. Blanchard atende no quinto toque e diz que Rowan ainda não tinha chegado em casa.

Por um tempo, olha para as milhares de estrelas no céu e se lembra de quando o faziam quando eram crianças. Eles tentavam contar cada uma delas e até davam nomes, Corey ri ao lembrar. A época que pensavam no futuro e diziam que nada, nunca, poderia afetar a amizade deles. Naquele momento, ele só desejou que um dia pudessem se perdoar e voltar a ser o que já foram. Era tudo o que ele mais queria.

Continue Reading

You'll Also Like

119K 11.7K 22
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...
992K 104K 55
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
797K 47.9K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
392K 20.1K 77
Aqui você que manda e eu escrevo! Todos os créditos dos personagens para Gege, esse desgraçado.