Olivia

By beckasilva_

123K 7.8K 575

Amanda uma garota de 18 anos, decide morar sozinha após a perda de sua mãe. Enquanto seu pai, vive por aí, co... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
Aviso!!!
12
13
15
16
17
18
19
20
AVISO
AVISO 2

14

4.2K 344 39
By beckasilva_

Miguel narrando

A cada minuto que passava eu ficava mais nervoso, queria falar, tentava falar, mas meu medo era maior do que eu.
Isso já estava ficando sem graça, tudo depende de mim agora. Ou eu falo, ou ela nunca irá saber.

— Amanda, eu preciso te contar uma coisa. – falo e seu rosto fica todo vermelho.

Amanda narrando

O que será que ele tem pra me contar?

— Pode contar. – digo extremamente nervosa. 

— Confesso que eu fiz você sofrer demais no tempo da escola, acho que eu era seu pesadelo. – diz e começamos a rir. — Enfim, depois do dia da festa, você não saiu dá minha cabeça. E eu não estou mentindo, e de lá pra cá, eu sinto uma coisa que não sei dizer ao certo, mas eu sinto que é uma coisa muito boa. Eu não sei se você sente o mesmo, mas eu queria te dizer isso, todas as vezes que fico perto de você meu coração acelera e eu acabo ficando nervoso, porém tento me controlar. – fala e da uma pausa mas não consegue olhar em meus olhos, de tanto medo que está sentindo, disso eu posso ter certeza. Ele continua e dessa vez olha nos meus olhos. — Eu te amo Amanda, disso eu tenho certeza, e a pior parte disso é que eu não posso de te chamar de "meu amor", não ainda porque eu te trouxe pra isso. Amanda Você aceita ser minha namorada? – se ajoelhou na minha frente fazendo todas aquelas pessoas pararem o que estavam fazendo e olharem para a gente, meus olhos estavam totalmente marejados. Não sabia se ria ou se chorava, mas eu tinha certeza de uma coisa.

— É claro que eu aceito meu amor. – digo abraçando ele então ele se levanta e me abraça, em seguida me pega no colo e me gira. Todos ali bateram palmas e então só se ouvia "parabéns, felicidades ao casal"

Eu vou te fazer a mulher mais feliz. – fala e passa as mãos em minhas bochechas.

— Eu confio em você. – digo e ele beija minha testa.

— Vou pagar a conta, mas esse jantar ainda não acabou. – fala sorrindo.

Saímos dali de mãos cruzadas agora, como todo casal anda. Ainda não estou acreditando, como um cara que me humilhava anos atrás hoje se torna meu namorado?

O mundo dá voltas...

Entramos no carro e percebo que ele faz um caminho diferente, e em questão de vinte minutos chegamos em um parque. O parque que eu estava querendo ir, mas o fato de cuidar dá Olívia me impedia.

— Hoje estamos livres, e finalmente você vai entrar nesse parque. Vamos aproveitar a noite que pra sempre vai estar em nossa memória. – fala e saímos do carro, cruzamos nossas mãos mais uma vez, e ele pagou nossas entradas.

***

Andamos em cada brinquedo, só faltava um a roda gigante. Entramos e então sentamos logo na primeira cadeira.

— Posso te contar uma coisa também? – pergunto e então ele sorrir de canto a canto e balança a cabeça positivamente. — Eu tinha medo de que esse dia não chegasse, eu  também gosto muito de você, e tinha medo também de que você não sentisse o mesmo. Mais agora eu vejo o quão errada eu estava, você é a melhor pessoa que eu já pude conhecer. – digo e então ele junta nossas cabeças.

Com uma mão ele pega na minha nuca, e a outra ele passa pelo meus lábios, já estava com borboletas no estômago, nunca tinha sentindo algo parecido antes, já sentíamos a respiração do outro.

— Eu esperei tanto por esse momento, finalmente vou beijar a garota que mais amo nesse mundo. – sussurrou então eu completei.

— Então beija logo. – digo e ele sela nossos lábios, o beijo dele era calmo, era como se fosse so eu e ele ali naquele momento, era um beijo com gosto de quero mais. E então ele finaliza o beijo com selinhos.

***

Miguel narrando

Saímos do parque já estava prestes a dar 21h00, estávamos entrando no apartamento da Amanda.

— Será que seu pai ainda vai estar lá? – pergunto e sua feição muda no mesmo instante.

— Não sei, apenas quero que se ele ainda estiver lá, que diga logo o que quer e vá embora. – diz e entrando no elevador e se olha no espelho.

— Você não acha que já está na hora de perdoar ele? Se ele vem tanto atrás de você, é porque tem um motivo. Vai ver o perdão seja o que ele quer. – digo já sabendo que ela não iria aceitar, e a mesma olha pra mim por um breve minuto. A porta do elevador abre e saímos.

— Vou pensar no seu caso. – fala já abrindo a porta.

E vimos Milena sentada no chão com Olivia nos braços, e o pai da Amanda com os brinquedos de Olivia nas mãos, mostrando para a mesma.

— Chegamos, Milena essa hora já era pra ela estar dormindo. – diz pegando logo Olivia no colo.

— Ela estava dormindo, acordou ta com dez minutos por causa das frauda, mas agora não quer dormir de novo. – diz Milena e olha pra mim, apenas dou um sorriso de canto a canto. E parece que ela entendeu.

— Filha eu preciso conversar com você. – diz e já percebo o rosto dela mudar.

— Preciso colocar Olivia para dormir, depois eu converso com você, fique na sala com Miguel. – diz vai para o quarto.

Milena diz que está muito cansada, então me desculpo por ela ter ficado com Olivia e a mesma diz que sempre será um prazer cuidar dela, ela dá um último tchau e vai embora.

— Você é o namorado da minha filha? – pergunta se sentando no sofá e eu me senti também.

— Sou sim, já está tarde e provavelmente Amanda não vai querer falar com o senhor por estar muito cansada. Quer deixar recado e eu avisar a ela?

— Na verdade eu só posso dizer isso a ela, mas como eu já estou morrendo mesmo não vai fazer diferença. – fala e eu fico sem entender.

— Não fale assim senhor Mike, todo mundo vai morrer um dia. Mas ninguém sabe quando, mas pelo jeito que o senhor falou aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupado.

— Aconteceu sim, eu estou morrendo aos poucos e não sabia, eu estou com câncer, e já estou em um estado avançado. – fala e dá uma pausa, não acredito no que eu acabo de escutar.

— E por que o senhor só veio dizer isso hoje? – pergunto pondo a mão em seus ombros.

— Porque eu descobrir ontem, foi ontem que peguei uns exames, eu tinha passado mal e minha secretária pediu pra eu fazer o mais rápido possível, porque eu ficava bem quase todos os dias. – fala e vejo lágrimas caírem de seus olhos.

Como Amanda reagirá quando souber? Ela já perdeu a mãe, por causa do câncer e perder o pai pelo mesmo motivo não vai ser fácil.

Por favor, me ajuda. Faz ela m ouvir, eu sei que ela não vai mudar mas quero que ela saiba disso por mim, sei que cometi erros imperdoáveis, e me arrependo todos os dias por isso, mas eu preciso dizer isso a ela. – fala no exato momento que Amanda aparece, ela agora não estava mais com seu vestido branco e sim com seu pijama mais fofo que já pude ver

— Olivia já dormiu. O que o senhor queria me dizer mesmo? – sentou -se do meu lado.

— Meu amor, o que ele tem pra te falar é algo extremamente importante. – digo e ponho minha mãe sobre a sua.

— Ai, falando desse jeito fico até nervosa. Diz logo Mike o que você quer. – fala apoiando sua cabeça com o braço que estava no encosto do sofá. — Você nunca se importou comigo, abandonou minha mãe quando eu nasci, depois volta e me faz passar por aqueles momentos horríveis em que seus amigos abusavam de mim, e agora vem com essa cara?

— Eu não quero nada, apenas vou dizer quatro palavras filha, eu estou com câncer. – diz e em segundos lágrimas saem dos olhos da Amanda.

Ela não falava nada, não se mexia, olhava somente para ele, chorando e chorando.

— Amanda? – falo e não tenho respostas.

E então a única coisa que Amanda faz é abraçar seu pai que estava a sua frente. Não um abraço qualquer, um abraço de pai e filha, um abraço confortante, um abraço que só pai e filha sabe como é.

— Vamos achar um jeito de curar você pai. – falou entre o choro.

— Não tem mais nada a se fazer filha, mais nada. – fala e começa a chorar, só se ouvia choro e soluços ali na sala.

— Pai... Me perdoa, por favor. – fala e chora com mais intensidade.

— Eu te perdoo meu bem, sempre vou. – diz a abraça muito. Decido sair dali e deixar aquele momento só pra eles dois.

— Vou para o quarto meu amor. – digo beijando a cabeça dela e me levanto indo para o quarto.

Entro no mesmo e fecho a porta me sento na cama e começo a pensar em tudo que me aconteceu, sendo bom ou ruim. Percebo que Olivia começa a abusar e então vem aquele choro, pego ela e vou para a varanda e enquanto canto com ela em meus braços, a mesma olha pra mim põe a mão no meu queixo. Ficamos assim no mínimo 20 minutos.
Então sinto aqueles braços quente, em meio aquele frio que estava, ainda bem que Olivia estava com seu macacão e de luva. Amanda vem para o meu lado e olha para o horizonte, seus rosto ainda estava vermelho, seus olhos estavam marejados.

— Então como foi? – pergunto quebrando aquele silêncio.

— Ele vem passar uns dias aqui, o que acha? Até eu ver que ele está melhorando. – fala e olha pra mim.

— Eu acho uma ótima ideia, assim vocês podem começar do zero com o tempo que resta. – digo e vejo lágrimas começarem a sair de seus olhos.

— Agora sim eu estou completamente arrependida pelo que eu fiz, esse tempo todo ele vinha aqui, veio atrás de mim, e eu não dei nenhum um pingo de atenção.

— Agora isso já ficou para trás meu amor, comecem do zero agora. Mas, vamos mudar de assunto isso não está te fazendo bem. – falo e ela concorda passando as mãos em seus olhos, ela olha pra Olivia e faz carinho em seu rosto.

— Parece que agora a Olivia ganhou um papai. – fala e eu dou o sorriso de canto a canto. — Não é meu amor? – fala.

— É sim, meu bem. – digo e ficamos mais um tempo ali.


Continue Reading

You'll Also Like

24.3K 1.5K 26
Celine é uma mulher guerreira e amorosa, ela sabe valorizar tudo que conquistou com tanto esforço nesse mundo e ama sua vida, mesmo sendo tão simples...
303K 19.3K 47
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo está envolvido em lutas clandesti...
133K 11.8K 33
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
545K 55.3K 84
🚫DARK ROMANCE - HARÉM REVERSO🚫 ▪︎ Se você é sensível a esse conteúdo NÃO LEIA! Eu fugi dos meus companheiros. Eu lutei para que eu pudesse fica...