A Caçada

By KlenneLysOliver

208 13 6

Até onde pode ir um jogo? Três amigos que iniciam uma caçada,ela tem começo porem não teve fim anos depois el... More

Prólogo!
Capítulo I
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capitulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13!
Capítulo 14
Capitulo 15

Capítulo 5

15 0 0
By KlenneLysOliver

Victor

Corro para fora da casa não acreditando que Linda morreu , grito com todas as forças que tenho chuto a porra da porta do meu carro .

PORRA , PORRA , PORRA - Choro como não chorei em anos Linda era a melhor pessoa que poderia existir e saber , que por conta dos planos de Allie e Hector ela foi uma das pessoas que foram assassinadas me fere mais do que eu imaginava ser possível.

Passado

Estou à seis dias presos dentro desse quarto sem comer e sem beber não sinto minhas pernas tento coloca-las em uma posição melhor sinto os meus ossos estralarem e minha pela seca tento me acalmar para não fazer zuada não sei se meu corpo aguenta mais uma surra , meu pai a pessoa que deverei ser meu herói e protetor e o meu carrasco ele acredita que fazendo essas coisas eu possa virar macho como ele e que o demônio que possui meu corpo irá sair .

Respiro fundo tentando acalmar a fome que corrói meu estômago, fecho os olhos e tento limpar a mente para que não pensa na fome que sinto ou em qualquer coisas não sei quantas horas se passam quando ouço uma voz familiar chamando meu nome.

Cadê o Victor - Fala a Voz porém com a fome e sede que sinto, imagino que deve ser uma ilusão já aconteceu antes então me encolho e fecho os olhos.

O viadinho deve estar morto a essa hora - Fala meu pai com voz de desprezo.

Como você pode ser tão insensível ele e seu filho - ouço a voz gritando.

Como eu posso eu criei esse menino dando tudo de bom e ele me vem com essas frescuras - Diz meu pai gritando com a voz , quero gritar com ele para parar de falar isso a voz e tão linda não merece ouvir isso devo está morrendo.

Não é frescura ele não pediu para ser assim - Diz a voz gritando

Ele deve aprender a ser homem macho que nem o pai - Diz minha mãe com voz de descaso.

MDS como vocês podem ser tão horríveis assim - a Voz continua falando , quero dizer que e inútil falar com eles.

Horrível e ter um filho gay ele desonra nossa família - Diz minha mãe com fúria.

Não dá para falar com vocês , cade o Victor - Fala a voz gritando agora

Como o meu esposo disse ele já tá deve está morto , e pare de gritar na minha casa sua pecadora - Diz minha mãe com a sua voz de indiferença, provavelmente ela deve está com o seu terço na mão e desejando a minha morte o que e irônico afinal ela é uma 'serva de Deus' .

Escuto passos nas escadas e mais gritaria , porém não consigo mais ouvir nada estou sentindo que vou desmaiar , que a qualquer momento posso perder a consciência tem sido assim pelos últimos dias, me deito no chão e me abraço sei que posso morrer a qualquer momento.

Oh meu Deus Victor - Sinto mãos em mim porém não consigo mais me mover, sinto alguém me levar e beija minha testa.

Deixa eu ir por favor não quero apanhar mais - Digo as palavras sem fôlego e com medo .

Não não por favor meu menino lindo vamos ande - tento juntar minhas forças e ir andando com a voz , não sei por quanto tempo andei só sei que cada passo era uma tortura, senti que estava sendo deitado em cima de um banco e depois portas se fechando e depois nada simplesmente apago.

Não sei por quanto tempo dormir quando acordei a primeira coisa que veio foi o cheiro de produtos químicos , tentei abrir os olhos porém a luz era muito forte puxei o braço e senti que estava com agulhas, provavelmente estou em um hospital, tento me mexer e sinto um lampejo de dor passar pelo meu corpo até que tudo me vem a mente , solto um lamento de dor e tristeza.

Victor shiii se acalme - Sinto as mãos de alguém apertarem as minhas e sei que é Linda.

Oh Linda por que não me deixou morrer por que - Falo com a voz embargada de dor e sinto as lágrimas caindo pelos meus olhos.

Não fale assim meu filho não poderia deixar você morrer - Diz Linda agora me abraçando e beijando minha testa.

O que eles fizeram para mim Linda foi - Não consigo terminar e começo a chorar.

Não meu bebê não fale eles foram horrível com você - Diz Linda me embalando.

Você não entende Linda o que meus pais fizeram não doe tanto porque sempre esperei isso deles , Mais o que Allie e Hector fizeram foi pior do que ficar preso em um quarto por 6 dias - Digo chorando e abraçando Linda com força sei que doe para ela saber que a filha está andando com as mesmas pessoas que mataram o marido.

Oh Victor me perdoe isso é tudo culpa minha se eu tivesse - Não deixo ela terminar de falar

Não Linda não é sua culpa todos temos escolhas , você fez as suas e agora Allie e Hector fizeram a deles por favor não se culpe por isso - Digo Chorando

Eles não deveriam ter feito o que fizeram não deveriam você é um deles - Diz Linda com a voz embargada.

Não mais Linda , Não mais , Linda quero que você me ajude a fugir já tenho 18 anos não posso mais viver aqui não posso - Digo as próximas palavras olhando para o rosto de Linda a única mãe que conheco,ela é linda com os seus cabelos negros e olhos verdes que nesse momento me olham com dor pois sabe que mesmo sem sua ajuda vou partir.

E isso mesmo que você quer Victor - Diz ela olhando nos meus olhos , sei que a traição dá filha comigo a machucou pois ela me considerar um filho assim como Hector.

Sim tenho Linda , não posso viver aqui , o que eles fizeram comigo e o que me fizeram ver e depois me entregarem para os meus pais sabendo que eles iriam me matar não sei se posso viver com isso preciso me deixar ir - Digo segurando suas mãos ela deita na cama hospitalar junto comigo.

Não sei o que eles fizeram Vic só sei que terão que lidar com as consequências dos atos deles , eles tem que entender o tamanho dá confusão que estão se metendo e sei que você tem partir mais doe saber disso por que sempre te amei como o meu próprio filho - Ela me abraça e ficamos assim não precisamos de palavras para dizer o que sentimos e sei que pode ser a última vez que a vejo, então a abraço mais forte, não sei quanto dormir só sei que me sinto bem melhor abro os olhos e vejo que agora está tudo escuro , apenas tem a televisão ligada porém ela está no mudo olho para o quarto e vejo as paredes brancas e uma poltrona nela está Linda olhando para a janela e com um copo de café na mão , ela respira fundo olha para mim e fala.

Amanhã Victor você parte - Ela terminar de falar e se levanta ,joga o copo de plástico no lixo e vem até mim.

Sei que não temos muito tempo , só quero lhe dizer que você não é uma aberração como eles fizeram você acreditar , amar e a coisa mais pura que existe no mundo e independente de quem você ama, quero que você se deixe ser amado Victor pelas pessoas que conhecer a partir de agora quero que por mais difícil que seja esqueça seu passado e viva o presente sendo o garoto mais iluminado que conheço - Ela diz as últimas palavras e passa a mão no meu rosto fecha os olhos como se quisesse segurar as lágrimas porém elas caem a abraço poderia pedir para ela ir embora comigo porém sei que ela precisa ficar e tentar ficar de olho em Allie e Hector.

Pode se passar anos mais eu sempre vou lembrar de você Linda como a primeira pessoa que me amou sem me julgar e que lutou por mim a cada momento , eu nunca vou me deixar esquece de você mãe - As lágrimas caem livremente agora nos abraçamos e choramos, até adormecemos.

Presente

Entro na casa tentando não pensar na morte de Linda ela era a mulher mais forte que conheço e mais pura , não merecia o marido e a filha que teve , preciso saber o que Allie quer comigo não vou deixar ela me levar pelo mesmo caminho não vou , Linda merece ser lembrada não ser vingada ela odiava guerra e as mortes que a cercava.

Como vocês me encontraram - Falo de costa para ambos ,sei que não tinha como eles saberem onde eu estava por que quando fui embora não deixei pista eles podem estar separados a quatro anos porém nós nos separamos a 6 anos eles são a parte de mim da qual não gosto de lembrar.

Nós colocamos algumas pessoas para descobrir seu paradeiro , não foi tão difícil afinal você tem redes social a qual posta algo sobre a sua vida direto. - Fala Hector com sarcasmo.

Olho para ele e percebo que apesar dos anos terem se passado ele mudou muito , o menino com olhos castanhos claros e cabelos desgrenhados se transformou em um homem de rosto duro e olhos indiferentes.

Então o que acontece agora , por que até onde sei eu não estou mais nisso a 6 anos - Digo as palavras ainda olhando para Hector vejo o lampejo de algo passar pelos seus olhos ,porém sei que deve ter sido por conta da luz.

Sei que você tinha uma vida Victor , mais precisamos de você aqui para nos ajudar a por fim nisso de uma vez e depois de tudo acabado você pode voltar para a sua vida - Diz Allie , na sua voz tem dor e culpa por trazer a morte para a porta da sua própria mãe .

Porém no momento não sinto nada quando partir deixei todos eles para trás Linda me pediu para nunca ligar e nunca voltar aqui mesmo se ela morresse, finalmente tinha uma vida onde tudo estava dando certo é eles simplesmente apareceram, respiro fundo e me viro para Allie ela não é mais a menina doce que conheci com o seu doce vestido rosa e laços combinando a menina doce que um dia existiu deu lugar a uma melhor manipuladora e calculista .

Okay porém saiba que essa é a última vez que quero ver vocês, sem mais arrombamentos e sequestros quero vocês dois fora dá minha vida estamos entendidos - Falo olhando para os dois agora , vejo Héctor olhar para mim com raiva e Allie bem não sentir necessidade de ve a sua reação , virei as costas fui para o meu carro peguei minha mala e fui para meu antigo quarto , quando entro vejo que nada nele mudou Linda mandava a limpar antes de ser assassinada .

Me deito na cama e tento não pensar no que pode acontecer , porém sei com toda certeza que ele não vai deixar barato e que apenas começou com a sua doce vingança o que me assusta e saber que nem todos poderão saír vivos dessa vez.

o Ciclo recomeçou com novos jogadores e antigos a unica escapatória é a morte, e mais uma vez me deixo levar por uma vingança que começou com uma brincadeira e terminou em morte.

Espero que Linda me perdoe por não seguir as instruções de seguir em frente.

Continue Reading

You'll Also Like

444K 27.3K 100
>C O N C L U Í D O< 🔥TRIOLOGIA: SUBMUNDO(1 LIVRO) [+18] Hara tem uma vida que muitos desejam, riqueza, beleza, popularidade e vivendo um amor corre...
246K 21.3K 25
[Completa] [Em Reconstrução] O que fazer quando se é sequestrado por um sádico psicopata? (Suspense/Romance/Gay) #05 Em mistério/suspense #01 Em Gay...
252K 21.1K 42
{s/n} é uma advogada de Berlim, que por acaso do destino, foi a única pista deixada por uma garota desaparecida. Junto com um hacker e um grupo de am...
paparazzi By Geovanna

Mystery / Thriller

10.6K 743 36
Agatha uma mulher de 22 anos que está no segundo ano da faculdade de moda e é frequentemente atormentada por um stalker que se apelidou de foxy, o st...