A Face Oculta Do Amor

By nilzal

144K 14.3K 1K

sarah nao pouparia esforços para proteger a irmã gemea do implacavel Derek tavener, nem que pra isso ela ten... More

pròlogo
Capítulo 1
cap 2
Bônus Sophia
Cap 3
Cap 4
Cap 5
cap 6
Cap 6 parte ll
Cap 7
cap 8
cap 9
Cap 10
Cap 11
cap 12
cap 13
cap 14
cris
Sarah continuaçao
DEREK
Sarah
Sophia
DEREK
O jantar
Suspeitos
SARAH & DEREK
crossover
O Carrasco
Liam ( Carrasco/Lixeiro)
juizo final
Capítulo Final
Capítulo Final part III
comunicado importante
Epilogo
AGRADECIMENTOS
projeto novo
:: WELCOME DREAM'S SECRETS ::
surpresaaa
projeto novo
♤♡feliz dia das maes♤♡
grupo no wAtts 🗯💬
novo conto das amigas autoras
Novidades

Capítulo final part II Será?

2.4K 281 28
By nilzal

Por que ninguém me avisou que o casamento me deixaria tão nervosa, ainda mais quando se esta grávida e os hormônios estão uma loucura só, numa hora quero sorri por que tudo está lindo e do jeito que imaginei, e em outra quero chorar pelo mesmo motivo, quero elogiar as pessoas que arrumaram tudo, e quero matar um por um por demorar de arrumar as coisas nos lugares. Estou uma loucura de sentimento, ninguém me avisou que seria assim, estou tão nervosa que até os bebês estão sentindo, eles estão agitados achando que minha barriga é a Sapucaí e a mamãe aqui é uma Ala da Escola de Samba. - Suspiro fundo olhando a maquiagem em meu rosto, que está tão linda, que já da vontade de chorar, ainda bem que as meninas pensaram nisso e foi usada uma maquiagem a prova de água senão eu pareceria a noiva cadáver com a maquiagem borrada, saio dos meus devaneios quando cinco furacões entram no quarto, todas me olham como se tivesse crescido uma cabeça extra em mim.

- Sarita por que ainda esta assim mulher? - Cris e a primeira a perguntar.

- E. e que. Eu não sei, estou muito nervosa e os bebês estão agitados. E se não der cerdo. E se o Derek desistir? E se eu cair? E se.....

- Nossa! Quanto e se cunhadinha. - Let diz se sentando ao meu lado da cama segurando a minha mão. - Olha relaxe nada vai dar errado viu. - Tudo está perfeito como você queria, e eu duvido que o Derek vá desistir de se casar com você, até posso apostar que meu irmão á essa hora esta deixando todos malucos por que você não chega. - E pode parar com essas paranoias vai fazer mal para as minhas sobrinhas. - Diz com um sorriso bobo passando a mão na minha barriga por cima do robe que uso. - Isso me faz lembrar, de uma coisa.

- É um casal. - Digo e todas me olham sem entender nada.

- O que? - Let e Cris perguntam juntas enquanto Jud, Cristal e Nat se olham cumprisses, eu acho que elas já sabiam e por serem mães entenderam.

-É um casal os bebês, não duas meninas como você queria, é um menino e uma menina, descobri ontem na consulta que fui escondida com a Dona Ana, queria fazer uma surpresa para o seu irmão, então adiantei a consulta. - Digo dando de ombros.

- Nossa que noticia maravilhosa, um menino e uma menina, que lindo. -Parabéns! - Nat diz me abraçando.

- Parabéns Sarah mais porque essa carinha, ai. - Cristal pergunta depois de me abraçar e beijar.

-Eu não sei, acho que só estou com medo. - Falo olhando para baixo.

- Cris e CupCake por que vocês não vão indo na frente, acho que a Sarah precisa ter uma conversa com as mulheres mais experientes neste assunto de casamento. - Judith fala pela primeira vez desde que elas entraram no quarto.

- Let e Cris concordam e se retiram do quarto me deixando com as três mulheres, que no meu ver, serão as únicas que poderão me ajudar já que são casadas á tantos anos e tem seus casamentos maravilhosos.

- Sarah meu anjo, eu sei o que você esta sentindo, sei das suas duvidas, e posso dizer que entendo perfeitamente esse medo que você esta tendo, pode não parecer mais no dia do meu casamento eu surtei só um pouquinho... - Jud começa a dizer mais Cristal e a Nat a cortam.

- Um pouquinho Judith. - Falam em uníssono.

- Tá. Tá eu surtei muito, está bom estão satisfeitas. - Jud diz e as duas concordam rindo. - Olha Sarah o que posso dizer é, o casamento não é um mar de rosas, quer dizer até possa ser, mas um mar de rosas com espinhos, nem sempre vai ser uma maravilha, vai ter brigas, discussões, discórdia de ambas as partes. - Você acha que o ursinho e eu sempre vivemos as mil maravilhas, sempre no Love? Não meu anjo nós brigamos e brigamos muito o ursinho e eu, somos muito diferentes mais o que nos uni nesses dez anos de casamento é o amor que sentimos um pelo outro, eu amo aquele coroa ranzinza. - Jud fala o que faz todas rirem. - Sim o amo com tudo que a em mim, o amo como se ele fosse o ar que eu preciso para respirar, ele é tudo na minha vida e cada dia desses anos eu o amei mais a cada minuto. - Sei que isso da medo, mais você tem que se pergunta se ama mesmo o Derek para começar uma vida ao lado dele formar uma família, como vocês estão formando com esses bebezinhos aqui. - Fala colocando a mão em minha barriga o que faz os bebês se acalmarem. - É isso mesmo que você quer? - Você ama mesmo o Derek a ponto de entregar sua vida a ele? - Me pergunta.

- Sim eu o amo mais que tudo nessa vida! - Acho que o amo mais que a mim mesmo. - Confesso e uma lagrima cai de meus olhos.

- Então minha querida não a do que ter medo, se joga nessa nova faze e seja feliz com seu homem? - Ela diz limpando meus olhos. - E tem o melhor após a cerimônia arraste seu marido para um canto e de muito prazer para ele. - Por que o melhor no casamento é o sexo louco e forte. - Jud diz o que faz todas darmos uma gargalhada. Jud sendo Jud é um arraso sempre consegue nos fazer rir nos piores momentos.

Levanto enxugando minhas lágrimas, olho para essas mulheres cada uma com a sua história e sua sabedoria, agradeço a Deus por ter elas e todos que me amam e que eu amo ao meu lado, era difícil não ter meus pais aqui mais a família que me acolheu e me amou compensava esse vazio. Depois de me maquiar novamente e todas já prontas, nos encaminhamos para a cachoeira, quando cheguei olhei meio de longe e tudo tinha ficado maravilhoso tudo perfeito. Jud, com Cristal e Nat se despediram, indo até seus respectivos maridos, Let veio toda apavorada dizendo que Derek estava a pontoo de ter um ataque do coração, ri do seu exagero. A moça que está organizando tudo falou que os padrinhos e madrinhas já estavam entrando, e que eu seria a próxima, com isso os bebes pareciam que sabiam o que iria acontecer e eles se agitaram em minha barriga. Um sorriso surgiu nos meus lábios, levei a mão até a barriga tentando fazer com que eles se acalmassem, mas sábia que seria impossível o único que conseguia era o pai deles.

- Esta pronta minha menina? - Seu Joaquim me pergunta quando estamos chegando próximo ao Arco de Flores que me levaria até ao altar. Confirmei com a cabeça. - Sarah antes de te levar gostaria de dizer algo. - Ele para e me vira segurando meu rosto com as mãos. - Sei que não sou o seu pai, mais ele era muito meu amigo, e vi sua irmã e você crescerem. Acompanhei de perto o sofrimento do meu amigo ao perder sua mãe e acompanhei o sofrimento dele ao perceber que Sophia tinha se perdido também. - Mas vi também o orgulho que ele tinha de você, da mulher que você se tornou e posso falar que onde ele e sua mãe estiverem estarão muito felizes, por você ter encontrado um homem bom que ira cuida de você e de seus filhos, que apesar de tudo o que passou você será feliz. Seja feliz Sarah e a onde eles estão, estarão de abençoando. Hoje sou eu que te levo até aquele altar, mais sei que o Pedro está aqui de alguma forma. - Diz e é impossível não chorar, o abraço bem forte em agradecimento a essas palavras que me deram a paz que precisava. Sei que de onde meus pais estão eles olham por mim.

- Obrigado Sr. Joaquim. - Digo ao limpar meus olhos e agradeço a Jud por me fazer passar maquiagem á prova de água. - E na falta do meu pai não vejo melhor pessoa para me levar até o homem da minha vida.

- Eu que agradeço minha menina por essa honra. Você esta linda! - Diz beijando a minha testa, neste momento os bebês dão um chute, o que faz ambos rirem. – Reformulando, vocês estão lindos! - Rimos e seguimos a nossa frente estão ás filhas da Jud, as três estão lindas, lógico que não abriria mão de ter elas sendo minhas noivinhas e floristas.

Quando piso no tapete de pétalas de rosas, a música do Justin Timberlake "Mirrors" est tocando, essa música traduz tudo o que eu sinto e vivo com o Derek, á escolhemos juntos.

Não é que você é algo para admirar.

Porque o seu brilho é algo como um espelho.

E eu não posso deixar de reparar

Você reflete neste meu coração

Se você um dia se sentir sozinha e

A luz intensa tornar difícil me encontrar

Saiba apenas que eu estou sempre

Paralelamente do outro lado

Porque com a sua mão na minha mão

E um bolso cheio de alma

Posso dizer que não há lugar aonde não podemos ir

Apenas ponha a sua mão no vidro

Estarei aqui tentando puxar você

Você só tem de ser forte

Porque eu não quero perder você agora

Estou olhando bem para a minha outra metade

O vazio que se instalou em meu coração

É um espaço que agora você guarda

Mostre-me como lutar pelo momento de agora

E eu vou lhe dizer, baby, isso foi fácil

Voltar para você uma vez que entendi

Que você estava aqui o tempo todo

É como se você fosse o meu espelho

Meu espelho olhando de volta para mim

Eu não poderia ficar maior

Com mais ninguém ao meu lado

E agora está claro como esta promessa

Que estamos fazendo

Dois reflexos em um

Porque é como se você fosse o meu espelho

Meu espelho olhando de volta para mim

Olhando de volta para mim

Neste momento meus olhos se cruzam com os de Derek ele está lindo com seu smoking e a gravatinha borboleta. Um verdadeiro Deus Grego, sinto um calor subir pelo meu corpo, e os bebês se agitarem mais ainda, é incrível como eles sente a presença do Derek, ele solta um suspiro aliviado e me olha como se eu fosse a última maravilha do mundo, vejo em seus olhos admiração, surpresa, desejo e amor, muito amor, ele da um sorriso que faz minhas pernas ficarem bambas juro se não estivesse de braços dados com Sr. Joaquim iria beijar o chão.

Você é especial, uma original

Porque não parece assim tão simples

E eu não posso deixar olhar, porque

Vejo a verdade em algum lugar nos seus olhos

Nunca poderei mudar sem você

Você me reflete, amo isso em você

E, se eu pudesse, eu

Olharia para nós o tempo todo

Porque com a sua mão na minha mão

E um bolso cheio de alma

Posso dizer, não há lugar aonde não podemos ir

Ponha apenas a sua mão no vidro

Estarei aqui tentando puxar você

Você só tem de ser forte

Porque eu não quero perder você agora

Estou olhando bem para a minha outra metade

O vazio que se instalou em meu coração

É um espaço que agora você guarda

Mostre-me como lutar pelo momento de agora

E eu vou lhe dizer, baby, isso foi fácil

Voltar para você uma vez que entendi

Que você estava aqui o tempo todo

É como se você fosse o meu espelho

Meu espelho olhando de volta para mim

Eu não poderia ficar maior

Com mais ninguém ao meu lado

E agora está claro como esta promessa

Que estamos fazendo

Dois reflexos em um

Porque é como se você fosse o meu espelho

Meu espelho olhando de volta para mim

Olhando de volta para mim

Ontem é história

E amanhã é um mistério

Posso ver você olhando de volta para mim

Mantenha seus olhos em mim

Mantenha seus olhos em mim

Porque eu não quero perder você agora

Estou olhando bem para a minha outra metade

O vazio que se instalou em meu coração

É um espaço que agora você guarda

Mostre-me como lutar pelo momento de agora

E eu vou lhe dizer, baby, isso foi fácil

Voltar para você uma vez que entendi

Que você estava aqui o tempo todo

É como se você fosse o meu espelho

Meu espelho olhando de volta para mim

Eu não poderia ficar maior

Com mais ninguém ao meu lado

E agora está claro como esta promessa

Que estamos fazendo

Dois reflexos em um

Porque é como se você fosse o meu espelho

Meu espelho olhando de volta para mim

Olhando de volta para mim

- Chegamos mais perto do altar e me surpreendo quando o Derek desce com o microfone em mãos, ele para á um passo de nós e começa a cantar com sua voz rouca e bem afinada, lindo, escuto os suspiros apaixonados e encantados de algumas mulheres.

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

Baby, você é a inspiração para esta preciosa canção

E só quero ver o seu rosto se iluminar quando você me desperta

Então agora digo adeus ao velho eu, ele já foi embora

E não posso esperar, esperar para levar você para casa

Só para lhe contar, você é

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

Garota você é o meu reflexo, tudo o que vejo é você

Meu reflexo, em tudo o que faço

Você é o meu reflexo e tudo o que vejo é você

Meu reflexo, em tudo o que faço

Você é, você é o amor da minha vida

Você é, você é o amor da minha vida

Quando ele termina já estou aos prantos e soluços, Senhor Joaquim beija a minha testa e me entrega ao Derek, ele beija a minhas mãos e limpa meu rosto passando seu polegar em minha bochecha numa carícia, fecho meus olhos, e o sinto selar nossos lábios.

- Você esta linda meu anjo. - Diz se abaixando e beijando minha barriga, fazendo os bebês se acalmarem. - E vocês ai estão se comportando. - Rio com o carinho e entendimento de ambos.

Derek levantasse e me oferece o braço para irmos até ao altar.

- Boa Tarde. Agradeço a todos a se juntarem a nós nesse dia abençoado, para serem testemunhas do enlace desse jovem casal. - O padre começa a cerimônia ele fala da importância do casamento, do companheirismo, do respeito entre o homem e a mulher, do valor da família e blá blá blá, sei que era necessário todo esse discurso, mais tenta dizer isso para os meus bebês, eles já pesavam um pouco e o calor que me atingia em estar ao lado do Derek, não conseguia prestar atenção, só queria que acabasse logo e assim eu poderia levar meu marido para um canto e dar muito, como Judith sugeriu, não consigo segurar o sorriso que escape de minha boca. - Algo engraçado Senhorita Dantas? - O padre pergunta.

- E.. e b.bem. - Gaguejo e tenho certeza que estou vermelha. - Não Senhor é que os bebês estão muito agitados isso incomoda um pouco. Desculpa-me. - Falo a primeira coisa que me vem á cabeça perdoem a mamãe meus filhos, mais olhem ao meu lado, seu pai está muito gostoso, e esses hormônios não ajudam em nada.

- Tudo bem Senhorita então vamos para os votos. - Ele diz e eu me viro para o Derek que está com as alianças em mãos, estendo minha mão para ele, que me da um lindo sorriso.

-Eu Derek Tavenner me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que o nosso amor é um amor para toda a vida. E sempre saber na parte mais profunda da minha alma que não importa quantos desafios podem querer nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro. Sempre teremos o nosso amor para nos refugiar, sempre teremos a paz de olhar um nos olhos do outro, e saber que não precisamos de mais nada, só existe naquele breve espaço do olhar. - Derek diz colocando a aliança em meu dedo, sempre olhando em meus olhos, podia ver verdade em suas palavras o quanto era sincero.

- Eu Sarah Dantas prometo a ti defender o nosso amor e estimá-lo acima de qualquer coisa. Prometo ser compreensiva, tolerante e paciente. Prometo cuidar de cada uma das suas necessidades. Prometo respeitá-lo e amá-lo completamente. Não importam quais obstáculos enfrentaremos, o meu amor por você se manterá intacto, forte e perfeito. Enfrentamos tantas coisas juntos, que não existem maneiras de um dia chegarmos ao fim. Nosso amor é eterno e se eternizará na vida dos nossos filhos. - Falo mostrando toda a verdade em cada palavra que pronuncio, ao colocar a aliança no dedo de Derek.

- Se tem alguém que queira se pronunciar contra esse matrimônio fale agora. - O padre diz e faz uma pausa, olho para os lados e não vejo nenhum movimento, olho para o horizonte e vejo que o Sol já esta se pondo, deixando uma cor linda no céu, o contraste dessa cor com a cachoeira forma a cena mais linda que já vi na vida. - Então a mim conduzido o poder da Sagrada Igreja eu os declaro marido e mulher, pode bei....

O Padre nem conclui as suas palavras, antes disso já estávamos com nossos lábios selados num beijo terno e apaixonado escuto assovios e palmas de todos, Derek separa nossos lábios por falta de ar.

- Minha!

- Sim Sua...

- Só minha Senhora Tavenner. - Derek diz me abraçando e quando ele esta próximo da minha boca nossos bebês chutam. - Nossa né meus ou minhas bebês. - Ele fala e lembro que não contei a novidade.

-É um casal. - Digo

- O quê? - Pergunta ele sem entender, eu só olho para minha barriga, ele me olha com os olhos arregalados. - É é é um Me. Ni. No. - Fala pausadamente.

- E uma menina não se esqueça. - Falo rindo de sua careta. – AAAIIII DEREK SEU LOUCO. - Grito quando ele me pega nos braços e me roda.

- UM CASAL EU SEREI PAI DE UM CASAL! UM MENINO E UMA MENINA! - Grita e todos à nossa volta batem palmas e gritam Parabéns. - Ei garotão do papai e minha princesinha estou tão feliz por saber de você.

- O Papai e a Mamãe já amámos muito vocês, Obrigado meu Anjo. Eu Te Amo Sarah Tavenner.

- Eu que agradeço meu amor. Eu Te Amo Derek Tavenner. 

Continue Reading

You'll Also Like

146K 9.1K 30
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
2.1M 174K 107
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
57.6K 7.1K 43
nem sempre conseguimos enxergar quando ele chega, nem sempre ele vem da forma que sonhamos, mas quando Deus coloca as cores certas, ele era tudo o qu...
163K 19K 52
| Livro 4 | Recomendo a leitura dos livros da série na sequência. O destino lhe pregou peças desde sempre, mudando sua realidade, sua vida, sua famíl...