O jantar

3.6K 320 33
                                    

  

  Guto  na mídia  galera

Sarah

Depois que os meninos foram para o escritório, eu, Let, e a Cris sentamos para organizar esse jantar que Derek inventou, é lindo essa empolgação dele, não que eu não esteja empolgada, estou e muito, mas estou com um aperto no peito, uma sensação ruim, que algo muito ruim vai acontecer, não sei explica isso, dever ser o stress que venho passando, e é isso só o stress, sacudo minha cabeça para espantar esses pensamentos, volto atenção para as meninas que discutem algo.

Depois que os meninos foram para o escritório, eu, Let, e a Cris sentamos para organizar esse jantar que Derek inventou, é lindo essa empolgação dele, não que eu não esteja empolgada, estou e muito, mas estou com um aperto no peito, uma sensação r...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

_ Não e frescura Cris e chique, e assim que chama o prato. - Let diz e mostra algo em seu tablet para a Cris que faz cara de nojo.

_ Para mim e frescura, pra que chama assim, e costeleta e pronto. - Cris diz e me olha. - Não é mamãe do ano? pra que muda o nome do trem só pra fazer biquinho. Carrééééé . - Fala exagerando no é e fazendo um bico tosco, não aguento e caio na gargalhada, depois de um tempinho elas não aguentam e começam a gargalhar também, só essas duas mesmo.

_ Ai..a...ai minha barriga. Suas locas. Se vocês continuarem. Falando tanta bobagem. Vou pari antes dos noves meses. - Digo pausadamente recuperando o folego.

_ E essa vaca tanajura ai. - Let diz apontando Cris que da um olhar mortal, para minha cunhada. - Que tenho culpa se você roubou, toda a bunda de nós meros mortais? - Fala dando de ombros como se não tivesse dito nada de mais.

_ Olha aqui sua cara de traquinas de olhos claros. Que culpa eu tenho se papai do céu me quis assim. - Fala dando uma voltinha e uma reboladinha, rio da cena, minha amiga não bate bem da cabeça.

_ Ai que bunda caída esta pior....

_ Chega. Chega as duas vamos logo acabar isso aqui, que estou morta de sono. - Digo bocejando, as duas concordam e começamos a decidir o que iremos servir no jantar.

Depois de uma hora mais ou menos, de muitas risadas, e altas provocações das vaquinhas que mais amo nessa terra, conseguimos enfim terminar o cardápio. Que será Carré de Cordeiro, Lagosta, Salmão com Legumes por que estou gravida e peixe e bom para o bebê, palavras de Dona Anna e para acompanhar Arroz à Piemonteses , por que deu desejo de comer com mostarda, até salivei quando falei para as meninas que queria, elas fizeram uma cara de nojo e tentaram me fazer muda de ideia, o que acabou me fazendo chorar e elas desistiram, mais minha vontade não passou aí Dona Anna teve que fazer um pouco de arroz pra eu comer com mostarda e enganar até o jantar. Voltando depois que devorei um prato da minha gororoba, decidimos as sobremesas

 Voltando depois que devorei um prato da minha gororoba, decidimos as sobremesas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Face Oculta Do AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora