O Carrasco

2.8K 274 31
                                    

Primeira parte

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Primeira parte

Liam ( Carrasco)

Fiquei olhando o homem a minha frente, ele era alto e bem forte suas tatuagens do Cartel que ele pertencia tinha seu símbolo no seu pescoço bem grande, ela significava respeito, algo que esse homem não teve, por que se tivesse não estaria amarrado com os braços para cima, só de cueca e todo ensanguentado e nem estaria nas minhas mãos. Fui chamado para da conta de um traidor, que estava desviando mercadorias do maior e mais respeitado Cartel da Cidade do México, sempre que os Chefes de Máfias, Carteis, Políticos, Empresários ou uma simples pessoa com influencia precisava resolver alguns problemas com traidores, estupradores, devedores entre outros se eles precisa-se de um acerto de contas, é não queriam sujar suas mãos ou imagem, eles me chamavam sempre fazia um serviço limpo sem rastro, sempre cumpria com o que meus contratantes queriam, eles mi passavam a vitima e como queria o serviço é eu ia lá e fazia, não que eu fosse diferentes dos outros assassinos de aluguel, diferentes era o meu método de fazer o serviço, sempre torturava as vitimas antes de executar eles tinha um jeito único, com isso fiz a minha fama sou conhecido por vários nomes nesse submundo que vivemos. Uns me chamam de Doutor do Medo, Quebra Ossos, Assassino de Almas ou de Lixeiro por sempre limpar as merdas dos outros, como tira da rua um estuprador, ou até um molestador de criança, mais de todos os nomes que sou conhecido gosto de Carrasco por que quando faço meu serviço gosto de ser o acusador, o júri, o juiz e o melhor o executor, então Carrasco e o que mais me descreve. Saio dos meus pensamentos quando meu querido convidado acorda e geme ao tentar respirar, acho que perfurei seu pulmão com a minha Estrela da Manhã uma das minhas mais amada arma, viu a minha diferença dos outros Assassinos de Alugueis, não sou muito fã de armas de fogo, sou amante das armas Medievais, minha belezinha aqui já fez muitos estragos no decorrer desses anos, ele fere muito, faz cortes profundos com suas pontas afiadas, machucados fortes, mas não tão forte que leve a pessoa a óbito, não ela machuca muito faz a pessoa senti a dor por muito tempo o que me deixa muito feliz.

_ Olha a Bela Adormecida acordou. - Digo me aproximando balançando a Estrela da Manhã de um lado para o outro, quando ele ver minha ação se sacode tentando se solta o que é impossível com suas mãos amarradas para o alto. - Que decepção um homem com a sua estatura, com o corpo forte não aguentou nem uma horinha de surra. Tsc tsc. - Estalo a língua rodando a Estrela no ar, quando a direciono para suas pernas e acerto uma de suas coxas ele grita tão alto que acho que ficarei surdo. - Pronto para me contar onde estão as mercadorias que você desviou do Cartel? - Digo e ele balança a cabeça em negação, acerto com mais força a outra perna bem abaixo do joelho escuto os ossos de sua perna se quebrar, ele urra de dor, a dor ė tanta que o pobre do homem mija na cueca. - Vai conta agora? - Pergunto com uma voz firme e autoritária, mas mesmo assim ele nega com a cabeça. - Tenho que confessar você e bem durão, ele sorri com a boca cheia de sangue. - Mais não se iluda, eu sempre consigo o que quero, posso ficar aqui o dia todo fazendo isso, sei como fazer você sofrer muita dor sem te mata. Posso fazer isso por dias e no final você vai implorar para que eu te mate e vai me contar o que quero saber. Todos contam. - Falo sorrindo.

A Face Oculta Do AmorWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu