pròlogo

11.7K 734 59
                                    

Derek

voltar pra essa cidade depois de tanto tempo. O lugar onde vivi a minha infância e minha adolescência foi um pouco difícil. Voltar onde eu vivi os melhores anos da minha vida e também os piores. conheci pessoas maravilhosas, como meu amigo John, amizade que conservo ate hoje e a dona Ana e seu Joaquim ,pessoas humildes mas de coração grande que fazem tudo pra ajudar os outros, agora que estou de volta e com dinheiro posso ajuda los como fizeram comigo tempos atrás. Não é porque eu me tornei um homem frio,vingativo e calculista que vou dar as costas pra quem me ajudou quando eu mais precisei.

naquela época meus pais trabalhavam os dois na metalurgica do senhor Pedro Dantas, ele tem duas filhas gêmeas lindas , Sarah e Sophia, a sophia é uma garota mimada, patricinha cheia de luxo. Ela fazia questão de não falar com os funcionários só falava com quem era da mesma classe social que ela. Já a Sarah era diferente, era uma menina doce que fazia questão de falar com todos, uma garota bondosa, eu sempre fui apaixonado pela Sarah. Só que agora vai ser diferente ela vai ter que pagar pelo que ela fez, ter me entregado pra policia. to disposto a fazer ela sofrer apesar de sentir uma atração imensa por ela, mas o que ela fez não vai fica assim. ou eu não me chamo Derek Tavenner. A Sarah tinha uma melhor amiga chamada Tina ou Cristina e um tal de Mark que era apaixonado pela Sarah. nao sei direito o que aconteceu pra ele ter se casado com a Sophia. a pilantra deve ter passado a perna na irmã ,no dia que cheguei porem, vi a Sophia chegando sozinha com muitas malas , depois fiquei sabendo que o marido morreu num acidente, ao cair do cavalo na lua de mel deixando a Sophia viúva. Quando meus pais morreram no incêndio la na metalurgica do senhor Pedro, que ate hoje ninguem explicou mais estou aqui pra isso, ele não quis nem me dar um emprego pra sustentar a mim e minha irmã, muito menos pagar a indenizaçao pela morte dos meus pais, me lembro ate hoje quando fui no escritório dele conversar,pedir um emprego,a Sarah estava la.

Flasback on

-Senhor pedro o dérek esta aqui, a secretaria dele me anunciou e ouvi ele dizer;

-Voce disse que eu estava? ela

-Sim senhor. ouvi ele praguejar,
-Que merda! ja falei que nao estou pra qualquer um ! da proxima vez esta demitida Daiana ! ele grita com a secretaria tao alto que eu ouço . vou ate a porta e a abro com raiva.

-Com que direito voce entra na minha sala desse jeito? eu estou ocupado não posso te atender agora. ele diz sem nem ao menos olhar pra mim.

-Eu nao vim pedir nenhum favor nao seu Pedro, so preciso de um emprego pra terminar meus estudos e sustentar a mim e minha irmã agora que nossos pais morreram naquele incêndio, quando falo isso, ele se levanta furioso.

-Ate parece que tive culpa nos seus pais terem morrido, a culpa foi do seu pai mesmo porque foi negligente e fumou durante o trabalho e com a porta trancada. eu deveria era pedir uma indenizaçao por perdas e danos pelo seu pai ser negligente e colocar fogo em tudo ,a sorte dele é que ele morreu. Quando ele fala assim eu não vejo mais nada e parto pra cima dele e vou dando socos e mais socos nele nem ouvia os gritos da filha que pedia pra parar.-

-Para Derek!! voce vai se prejudicar ainda mais ,socooooro! ela gritava e eu não parava de bater,quanto mais batia, mais vontade eu tinha de bater naquele velho, como ele pode insultar meu pai daquele jeito? aquele incendio foi criminoso meu pai nunca fumou na vida dele menos ainda minha mãe , por fim os seguranças me agarram chegam e eu penso que vou preso mais a sarah me surpreende.

-Solta ele! os seguranças olham como se nao entendessem,

Estão surdos? ja mandei soltarem ele ,solta agora! ela grita e os seguranças me soltam .eu vou pelo elevador e ela vem atras.

-Derek!! Derek esperaaaa! porque voce fez isso? a secretaria chamou a policia ,ja eles estao ai, voce tem que fugir. vai pelas escadas eles estao subindo pelo elevador .ela fala

A Face Oculta Do AmorWhere stories live. Discover now