Capítulo Final

3K 296 33
                                    

Três meses depois.....

Três meses depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Derek

- Nem acredito, depois de tudo que passamos conseguimos chegar a esse dia, muitas coisas aconteceram nesses últimos meses a mais importante foi a morte de Sophia que foi um alívio para mim e para muitas pessoas, mas para minha doce Sarah não, apesar de tudo que descobrimos sobre as maldades de Sophia, Sarah sofreu com a morte da irmã, acho que não pela morte mais sim pela forma que Sophia morreu, até mesmo eu fiquei abalado não que ela não merecesse, por que Sophia mereceu ter a morte que teve, mais ao olhar o rosto de pânico de Sarah meu coração partiu, o estado do corpo de Sophia era deprimente, ela estava magra dava para ver seus ossos, sua pele tinha vários hematomas e cortes, e seu cabelo estava cortado bem curto, tinha até algumas partes que estavam raspadas. - Quando o delegado bateu em minha porta quase ao amanhecer depois de três semanas do jantar, sem nenhuma noticias sobre Sophia, nem mesmo o Liam amigo investigador do Sr. Franz deu noticias sobre o paradeiro dela, já tínhamos nos conformados que aquela cobra manipuladora, assassina tinha conseguido fugir de alguma forma, mais tudo se esclareceu com a visita do delegado falando que acharam um corpo de uma mulher que batia com as características de Sophia, mais teríamos que ir até o IML confirma que era ela, eu não queria que a Sarah fosse, mas a minha menina era mais teimosa que uma mula empacada e quis ir de todo o jeito, tentei argumenta sobre a gravidez que não iria fazer ao bebê, mas ela nem me deu ouvidos, disse que precisava ver se era a irmã, depois de muito conversar em vão entendi seu lado e sua argumentação. - Sarah estava se fazendo de forte, mas quem a conhecia sabia que ela sofria em silêncio, por mais maldosa, maléfica e sem escrúpulos Sophia era sua irmã, Sarah tinha um bom coração sem maldade ou rancor algum e queria ter certeza que era sua irmã ali morta para finalmente a gente virar a página e segui em frente com as nossas vidas e nossa família em paz.

- No momento que o Técnico do IML puxou a gaveta onde ficavam os corpos, Sarah amoleceu em meus braços a cena era bem pior que o Delegado tinha falado, o corpo de minha cunha estava irreconhecível e muito judiado, mas minha mulher sabia que era a sua irmã e eu também, Sarah só confirmou para o Técnico e o Delegado que aquele corpo era mesmo de Sophia, assim saímos e Sarah ficou quieta todo o caminho e durante os próximos dias, a tristeza dela estava me matando, foi quanto o energúmeno do meu cunhado, sim cunhado Letícia e Guto já estão falando em casamento pode uma coisa dessas? – Não, Não pode mais fazer o que, vai dizer isso para aquele projeto de mula manca, minha Sarah está influenciando muito minha irmãzinha, ela ainda é uma criança onde já se viu querer casar, só de falar me causa arrepios isso. - Então vamos volta na ideia do Guto, ele sugeriu que eu e a Sarah fizéssemos uma pequena viajem, tirar ela daqui faria bem tanto para ela como para o bebê, então decidi ir para Nova York, queria mostra para minha mulher onde vivi e recomecei minha vida, depois de nos separarmos. - Sarah no começo não queria ir por causa dos preparativos do casamento, mas a convenci adiar uns dias para nos casarmos não tinha necessidades de nos casarmos correndo agora que sua irmã estava morta, tanto ela quanto nós precisávamos sair um pouquinho daqui, respirar ar diferente e seria muito bom estar na companhia de nossos amigos Turnner, esse foi um dos motivos de Sarah se convencer, estar junto de Judith seria ótimo para ela nesse momentos por que perto de Jud não havia tristeza só alegria. - Alguns dias depois, estávamos desembarcando em Nova York como eu já imaginava foi uma ótima ideia ver meu Anjo sorrir novamente, não tinha preço.  Jud com seu Alto Astral entreteve Sarah de um jeito que até me fez ficar com ciúmes, ela a levou ao Centro que trabalhava, foram fazer compras com as crianças, comprar coisas para o enxoval dos bebês, isso mesmo bebês Carissa uma das gêmeas cismou que minha mulher teria gêmeos, eu fiquei em choque com a possibilidade de ter duas meninas, já me imaginando careca só de pensar em um bando de marmanjos correndo atrás das minhas princesinhas, rezei para Deus que se fossem gêmeos que pelo menos viesse um menino ou dois, ficamos em torno de duas semanas, enquanto eu resolvia alguns negócios com Luiz, Gabriel e Leon minha Sarah se aventurava pela cidade com Judith, Natasa e Cristal, ficava preocupado com esses passeios mais eles me acalmaram, rio um pouco ao lembrar nossa conversa.

A Face Oculta Do AmorWhere stories live. Discover now