cap 2

5K 569 24
                                    

Sarah

Saio da festa e vou andando para o meu carro. Ódio, ódio , muito ódio. Estou que é só o ódio, quem esse Derek pensa que ė? Será que ele achou mesmo que vim aqui só para vê-lo? Só porque voltou alguns milhõezinhos mais rico? Ate parece! Vim aqui para ver minha amiga Letícia, eu e ela sempre fomos amigas, Ah mais ele me paga! Que ódio viu! Que burra que eu fui também, tinha nada que ter deixado a Cris me convencer a vir nessa merda, se queria ver Letícia, eu a veria em outra hora, longe desse Neandertal do Derek, nossa! Em qual momento ele se tornou esse idiota? O Derek que eu conheci há 10 anos, jamais trataria alguém, muito menos uma mulher, da forma que ele me tratou, o Derek que eu conheci, era lindo, isso ele continua sendo, mas era educado, carinhoso tratava todos com igualdade, nos dávamos muito bem, ele foi meu primeiro namorado e o primeiro com quem fiz amor, entreguei minha virgindade quando eu tinha 16 anos, Sophia descobriu e contou ao meu pai sem querer, apesar que a Cris e a Letícia acharem que ela fez de propósito, meu pai tomou uma raiva do Derek e disse que iria despedir os pais dele da metalúrgica, antes disso a caldeira explodiu e aconteceu aquela tragédia.

_ O que você ainda faz aqui? Achei que já estava longe, tenha um pingo de dignidade e saia da minha propriedade. - Quando ouço isso, meu sangue ferve e saio do carro.

_ Já falei pra você Derek! Para tirar a cabeça da bunda ,e olhar que o mundo a sua volta, não gira em torno de você! Está pensando mesmo, que por que você deu o golpe em algumas pessoas, e voltou um pouco mais rico, pode sair pisando nas pessoas a sua volta? Pois se enganou comigo viu? Por que eu não quero e nem preciso do seu dinheiro sujo, quero que você pegue o seu maldito dinheiro e enfia...

_ Quem disse para você que eu dei golpe em alguém? Eu apenas compro empresas falidas, de pessoas que as querem vender, depois faço um trabalho duro e as faço lucrar de novo. Se não venderem para mim, vão vender pra outro, isso é um fato. Ah mas porque estou te dando satisfação? Não te devo explicações Sarah. - Diz me virando as de costas.

_ Tudo isso que você faz de comprar e vender empresas falidas, para mim é golpe. Você se aproveita das más condições dos empresários e se aproxima deles, e compra as empresas a preço de banana e vende depois pelo triplo do preço, isso para mim, nada mais é do que um golpe. - Falo e ele se vira com uma expressão ameaçadora.

_ Você não sabe mesmo o que diz, primeiro compro as empresas pelo preço que elas valem, segundo os empresários colocam a venda e eu compro e é só isso,você não entende mesmo, porque sempre teve o papaizinho para te dar de tudo, nunca precisou trabalhar pra ter nada, não passou pelo que eu passei, não perdeu seus pais nas circunstâncias que eu perdi os meus. Portanto cala essa sua maldita boca. - Derek fala com muita raiva.

_ Você como sempre olhando só pro seu umbigo, acha mesmo que enquanto você estava arrumando a sua vidinha de merda, arruinando empresários por ai, pensou que eu não tinha nenhum problema não é? Esta muito enganado Derek, eu também tenho problemas e não são poucos, enquanto você estava ficando rico, meu pai estava perdendo tudo. Enquanto você comprava suas empresas, meu pai perdia a dele e se afundava na depressão, e eu? Eu tinha que assumir tudo sozinha, me fazer de forte e segurar as pontas da família toda. Sim Derek, eu também perdi a minha mãe, não foi da mesma forma que você perdeu a sua. Mais também perdi ela, e não foi fácil ficar sem minha mãe, quando ainda era pouco mais que uma criança. Se você não sabe da minha vida então não fale, seu idiota, oportunista e golpista de uma figa! - Falo tudo de uma vez e vejo a cara de raiva dele, acho que na hora da raiva, acabei exagerando um pouco.

_ Quem você pensa que é pra falar comigo desse jeito? Está se achando a palmatória do mundo não é? E onde estavam seu pai e sua irmãzinha, enquanto você passava por tudo isso? Porque a minha irmã estava comigo, passamos por tudo isso, mas passamos juntos, você assumiu tudo porque quis deixar a sua irmã patricinha de merda, se fazer de fragilzinha enquanto você tomava as rédeas da situação, agora não me venha fazer de coitadinha, que sofreu muito, porque se alguém infringiu sofrimento para as pessoas, esse alguém foi o seu pai, e você Dona Sarah, não fez nada que poderá amenizar a situação, quando você teve a oportunidade de fazer algo, você chamou a policia e mandou que me levassem, ainda bem que eu tinha amigos de verdade, senão eu estaria mofando atrás das grades ate hoje. - Ele fala e pela primeira vez desde que ele voltou, sinto o tamanho do ressentimento dele por mim.

_ Quantas vezes vou ter que dizer, que não chamei porra de policia nenhuma!! Que merda viu!! Já estou ficando cansada de ser acusada por coisa que não fiz . E tem mais, vai pro inferno Derek, você e a sua revoltazinha de adolescente tardio, não quero e nem preciso de você na minha vida pra nada, portanto por favor não me dirija a palavra, que farei o mesmo. - Falo e ando em direção ao meu carro mas ele segura meu braço .

_ Pode ir Sarah, mais antes eu vou fazer aquilo que seu corpo esta pedindo que eu sei. - Ele fala e me agarra junto ao seu corpo e esfrega a sua ereção na minha barriga e eu posso sentir o quanto ele esta duro, minha respiração falha enquanto ele procura minha boca, viro o rosto e ele beija meu pescoço e volta ate minha boca e eu desvio de novo, ele segura minhas mãos atrás do meu corpo e fica ainda mais próximo, enquanto se esfrega em mim, ele me levanta um pouco e sou forçada a segurar em seu pescoço, Derek levanta minha saia e esfrega a ereção dele direto na minha buceta, o que me deixa muito molhada, mais não vou dar esse gostinho pra ele. Quando procura outra vez minha boca, deixo que se aproxime e mordo com força o lábio inferior dele, que me solta na hora e sai cuspindo sangue.

_ Sua louca!! Você me mordeu! - Ele fala e eu entro no carro. Derek corre e entra no lado do carona o que me assusta mais antes que posso o expulsar do meu carro ele diz:

_ Entrei só pra te dizer que a nossa conversa não acaba aqui Sarah, ainda vamos nos ver muito, e quanto a golpes! O seu paizinho é o maior golpista de que se tem noticia, ele apenas é incompetente e não sabe investir o dinheiro que rouba das pessoas inocentes. - Ele diz e levanto a mão para lé dar uma bofetada, mas ele é mais rápido e segura meu braço, e dessa vez acerta direitinho minha boca, não tenho nem tempo de me virar porque sou pega de surpresa, a língua dele explora minha boca como se sentisse saudades, e tenho que admitir, que eu sim senti saudades dele, quando começo a corresponder ele quebra o beijo e sai do carro me deixando com gosto de quero mais.

_ Esse beijo foi para você saber, que na hora que eu quiser eu vou ter você na minha cama. E você vai ficar mansinha pedindo pra eu te foder, aí talvez se eu estiver de bom humor eu te foda e te dê prazer como à dez anos atrás. - Ele fala e sai andando, eu fico por mais uns minutos ali tentando me recompor antes de sair correndo dali.

Sinto que vem turbulência por aí e tenho que me preparar pra esse furacão chamado Derek.

A Face Oculta Do AmorWhere stories live. Discover now