Liam ( Carrasco/Lixeiro)

2.4K 279 15
                                    

Liam (Carrasco/Lixeiro)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Liam (Carrasco/Lixeiro)

Depois de tudo resolvido no Cartel fui para a cidadezinha que a tempos não colocava os pés, avisei ao Sr. Franz que chegaria em dois dias, me surpreendi quando vi o mesmo ao meu aguardo no aeroporto.

- Como vai garoto? - Diz ao me cumprimentar.

- Bem e o Senhor? Fiquei surpreso que tenha vindo me buscar não lembro em ter lê, contado às horas que chegaria? -Pergunto cauteloso, não gosto que as pessoas saibam de meus passos, procuro sempre ser o mais discreto possível. Sr. Fran percebendo o meu incomodo se explica.

- É que você disse que chegaria, em dois dias e são poucos os voos aqui no aeroporto não foi difícil saber qual seria o seu. Sei que a viajem foi cansativa pensei que seria melhor se eu vieses buscar vocês. Desculpa garoto não quis ser intrometido. - Sr. Fran se desculpa ao ver minha cara de poucos amigos, não costumo ter favores dos outros, mais tenho que me controlar com ele. - Ele tem um carinho muito especial por mim. -Suspiro fundo me controlando.

- Tudo bem Franz, só não sou acostumado com as pessoas fazendo gentilezas para mim, sabe como é o mundo que vivo. - Digo meio sem graça.

- Eu sei como ele é, e é o por ele que você esta aqui. Mais já aviso pra se acostumar com gentileza, minha esposa e eu fazemos questão que você e seus amigos fiquem em nossa casa, sei que você prefere hotel mais a cidade é pequena e acho que seria melhor se vocês ficarem em um lugar mais reservado. Você não acha. - Diz e eu concordo, Franz sabe o que faço, não seria muito bom ficar por ai andando a vista de todos, gosto de surpreender minhas vitimas, e pelo que Franz me disse Sophia e bem esperta, se ela notasse algo estranho poderia fugir e é o que menos quero nesse momento.

- Sim, se não for um incomodo eu e os rapazes ficarmos na sua casa, aceitarei. - Digo e olho para Caio e Terence, que estão em silêncio, só observando o local fazendo o trabalho deles, tenho muitos inimigos pelo o que eu faço então estamos sempre em alerta.

- Imagina, incomodo nenhum, sei que minha velha vai adorar ver você outra vez, ela ficou muito feliz quando disse que você viria resolver uns assuntos para mim. - Franz diz nos levando até seu carro, nem me dei ao trabalho de perguntar se a esposa dele sabia o que eu faço, tenho certeza que Franz falou com ela.

-Uma pessoa muito ligada a Sophia, pediu para falar com você. - ele disse que tem que falar antes que ela faça algo muito pior que já fez. -Franz fala e eu fico imaginando quem seja pelo que sei muita gente tinha motivo para até matar a Sophia, mas não o fizeram, não porque não quisessem, mas sim porque não tem o instinto de maldade que ela tem. A sociedade me chamou porque esse é o meu trabalho e por não haver outra forma de deter a Sophia, já que se trata de uma sociopata. - Chegamos próximo á casa do Sr. Franz e de longe da para sentir aquele cheirinho de comida caseira, aquela sensação de lar que á tempos não sentia.

-Senhora. - cumprimento dando um beijo na mão enrugada em sinal de respeito.

-Bom dia Lian, como vai meu filho? Arthur está esperando vocês na sala, sejam breves que o almoço já está quase servido. - ela fala se dirigindo a cozinha.

A Face Oculta Do AmorWhere stories live. Discover now