Bônus Sophia

4.6K 501 31
                                    

Sophia

Em algum lugar

Olho bem para o muquifo que me encontro e não consigo esconder meu desagrado. Tudo que eu fiz para terminar aqui  outra  vez,nessa cidadezinha mequetrefe  que  nasci. Tive que aguentar o insuportável do meu marido que não conseguia esconder de ninguém o amor platônico que sentia pela minha irmã, motivo  pelo qual ele se casou comigo.

Mark como os demais homens que eu conheci ao longo da minha vida, não conseguiam esconder o fascinio pela minha irmã gêmea que  mesmo  sendo idêntica a mim  é completamente  diferente,Sarah é tudo que não sou. Bondosa, simpática e popular.  eu  ao contrario, sou  introspectiva e anti social. se tem uma coisa  que  odeio na minha vida, é  gente  pobre, eles tem uma tendência a ser puxa saco e odeio isso  tambem.

Não se engane em pensar que você está lendo a mesma estória sobre a gêmea má que morre de inveja da irmã por ela ser tudo que ela não é. Pq não é assim,eu nao tenho inveja da Sarah,sei que sou  muito  melhor que ela,se algumas pessoas  nao conseguem  ver isso,pior pra eles, é  bom que  não atravessem  o  meu  caminho senao atropelo sem  dó

Como eu disse Sarah é meu oposto, mesmo que fisicamente sejamos indênticas.Mas a semelhança entre nós termina ai. Eu  simplesmente não entendo o motivo de interagir com o próximo. Para mim cada pessoa não passa de uma peça no tabuleiro que tem alguma serventia. Eu não me importo em afirmar e dizer que pessoas para mim não passam de fantoche que eu uso para  o meu Bel prazer.

Pessoas são falsas,manipuladoras e interesseiras.  só  que  fingem,  e fingem  bem, como  eu.

Existe uma escala que por mais que as pessoas tentem não seguir, ela existe e ela está lá. Pessoas são como batentes que você poder subir ou descer, tudo depende de você. Meu ex marido para mim era um batente para sair dessa cidade que eu odeio. Mas nem pra isso o imprestável serviu, já que morreu na nossa noite de núpcias.

Eu não casei com Mark por amor, e ele muito menos. Como eu disse meu problema com minha irmã não se da por ela ser  brilho que me ofusca. O Real problema se Chama Dérek.

Eu nunca soube lidar bem com a negativa, na verdade desde que me entendo por gente eu nunca levei um não.Não até ele.

Derek, era filho de um casal que trabalhava para meu pai. Eu posso afirmar com todas as letras que minha paixão por ele aconteceu na primeira vez que eu o vi. Apesar de papai sempre dizer que jamais patrões se misturavam com os empregados eu não levei isso em conta. Diferente dos demais rapazes da sua idade  Dérek era doce, a forma que ele tratava os outros me encantava. Ele diferente dos demais seres humanos não me causava repúdio.

Eu passei secretamente a admira lo de longe e quando eu finalmente criei coragem de me aproximar, o resultado não foi o que eu esperava. Ele me recusou, ele deixou bem claro que não gostava de mim. Eu me perguntei onde estava o garoto que era tão bondoso com o próximo quando ele me humilhou. Lá naquele momento eu prometi a ele e a mim mesma que ele iria pagar por isso.

Mas o pior veio no dia seguinte. Escutar minha irmã dizer a aquela amiga pobretona dela que estava namorando com meu Derek abriu um buraco no meu peito, que parecia com o buraco negro. Entendam, minha relação com Sarah era tão superficial como a relação que eu tinha com qualquer outra pessoa. ela  depois que minha mãe morreu se colocou  no  lugar dela, ninguem nunca pediu nem mandou ela simplesmente  tomou  o  lugar da minha mãe na casa ,dava  ordens pros  empregados, resolvia  o  cardápio, fazia  as  compras da casa  junto  com a governanta e até a roupa  do  meu pai e nossa ela  cuidava, estava sempre  puxando  conversa comigo, perguntando  da minha  vida querendo saber  da escola,eu  como sempre respondia tudo como  boa moça  que sou. 

Ter que ser a sombra de sua irmã brilhante nunca me importou, eu sempre escutava, ah Sarah é tão doce, ah adorável menina Sarah, tão diferente de Sofia que é tão fechada  e tímida. Eu não tinha interesse de ser um clone da perfeição que era minha irmã.

Doeu, eu não vou mentir. Saber que mais uma vez eu estava perdendo o amor de um homem porque ele estava apaixonado pela minha irmã, me deixou insana então foi ai que eu fiz tudo que fiz. Muitas pessoas vão dizer que meus argumentos para me vingar de Derek são fracos,  mas quando eu afirmo que ele foi é o único homem que eu amei. Mas o que ninguém sabe e o quanto doi ser desprezada pelo homem que você ama. Esse amor que antes era algo bonito se transforma em veneno, que se não souber administrar as doses te leva a morte. Eu o amo, e não tinha como no inferno eu deixar ele estár com minha irmã. Eu ja tinha perdido muito para ela, Derek não seria mais UMA dessas perdas.

Deste dia em diante eu declarei silenciosamente guerra contra minha irmã, eu não estaria perdendo mais nada para ela. Eu comecei com Derek seguido por Mark. Eu tiraria dela tudo que ela mais ama e quando terminasse não existiria nem um resquício do que foi Sarah.

-Sô!!  ouço a Sarah  me chamar. -vamos  na festinha que estao preparando prareceber  os  irmãos  pra  vermos a Letícia.quem ela  quer  enganar? ela  quer  mesmo  é  ver  o  Derek.

-Fala sério  Sah! porque  voce  nao diz  logo que quer  ver o  Derek? tadinha de voce irmã! ele  nao quer te  ver  nem pintada de  bolinhas amarelas. não  vai la  Sáh, vai ser  humilhada por ele. digo mas  na  verdade quero mais  é que se dane.

-Ele  que  se atreva! nao estou  indo la  por causa dele ,estou mesmo  indo  ver Letícia, a Cris e o  Jhon insistiram para  que eu  fosse, vou la e dou  um  beijo  na Lê fico  um pouco  e venho  embora, tenho  mesmo que trabalhar amanha.

-Voce vai  mesmo trabalhar amanha? disse que  ficaria  um  pouco  aqui comigo em casa  só ate passar esses primeiros dias,digo apenas pra disfarçar,tenho que parecer triste pela morte daquele traste, mesmo não estando  nem aí, aquele  lá  não  vai  fazer  falta pra muita  gente, ele era  tao ou mais  esnobe  do que eu, a  diferença que ele  era  louco  pela  Sarah.

-Eu preciso ir no  escritório pelo menos  na parte  da  manha e também tenho que passar na metalurgica pra  ver uns contratos  que nosso pai  ta  fechando,   e assim  que der  eu  volto pra casa. ela  fala  me abraçando e me   dando um beijo no  rosto

 - Nao demoro sô,pena que  não  quer ir  comigo, te amo. ela fala  saindo. só queria  ser  uma  mosquinha pra  assistir de camarote o  otário do Derek humilhar ela  no  meio de todo  mundo e se ele  não fizer isso,se eu perceber que eles  estão se aproximando  de novo, vou ter que  tomar sérias  providências  mas  não posso  deixa los  ficarem  juntos.

A Face Oculta Do AmorWhere stories live. Discover now