A Face Oculta Do Amor

By nilzal

144K 14.3K 1K

sarah nao pouparia esforços para proteger a irmã gemea do implacavel Derek tavener, nem que pra isso ela ten... More

pròlogo
Capítulo 1
cap 2
Bônus Sophia
Cap 3
Cap 4
Cap 5
cap 6
Cap 6 parte ll
Cap 7
cap 8
cap 9
Cap 10
Cap 11
cap 12
cap 13
cap 14
cris
Sarah continuaçao
DEREK
Sarah
Sophia
DEREK
O jantar
Suspeitos
SARAH & DEREK
crossover
O Carrasco
Liam ( Carrasco/Lixeiro)
juizo final
Capítulo final part II Será?
Capítulo Final part III
comunicado importante
Epilogo
AGRADECIMENTOS
projeto novo
:: WELCOME DREAM'S SECRETS ::
surpresaaa
projeto novo
♤♡feliz dia das maes♤♡
grupo no wAtts 🗯💬
novo conto das amigas autoras
Novidades

Capítulo Final

3K 297 33
By nilzal

Três meses depois.....



Derek

- Nem acredito, depois de tudo que passamos conseguimos chegar a esse dia, muitas coisas aconteceram nesses últimos meses a mais importante foi a morte de Sophia que foi um alívio para mim e para muitas pessoas, mas para minha doce Sarah não, apesar de tudo que descobrimos sobre as maldades de Sophia, Sarah sofreu com a morte da irmã, acho que não pela morte mais sim pela forma que Sophia morreu, até mesmo eu fiquei abalado não que ela não merecesse, por que Sophia mereceu ter a morte que teve, mais ao olhar o rosto de pânico de Sarah meu coração partiu, o estado do corpo de Sophia era deprimente, ela estava magra dava para ver seus ossos, sua pele tinha vários hematomas e cortes, e seu cabelo estava cortado bem curto, tinha até algumas partes que estavam raspadas. - Quando o delegado bateu em minha porta quase ao amanhecer depois de três semanas do jantar, sem nenhuma noticias sobre Sophia, nem mesmo o Liam amigo investigador do Sr. Franz deu noticias sobre o paradeiro dela, já tínhamos nos conformados que aquela cobra manipuladora, assassina tinha conseguido fugir de alguma forma, mais tudo se esclareceu com a visita do delegado falando que acharam um corpo de uma mulher que batia com as características de Sophia, mais teríamos que ir até o IML confirma que era ela, eu não queria que a Sarah fosse, mas a minha menina era mais teimosa que uma mula empacada e quis ir de todo o jeito, tentei argumenta sobre a gravidez que não iria fazer ao bebê, mas ela nem me deu ouvidos, disse que precisava ver se era a irmã, depois de muito conversar em vão entendi seu lado e sua argumentação. - Sarah estava se fazendo de forte, mas quem a conhecia sabia que ela sofria em silêncio, por mais maldosa, maléfica e sem escrúpulos Sophia era sua irmã, Sarah tinha um bom coração sem maldade ou rancor algum e queria ter certeza que era sua irmã ali morta para finalmente a gente virar a página e segui em frente com as nossas vidas e nossa família em paz.

- No momento que o Técnico do IML puxou a gaveta onde ficavam os corpos, Sarah amoleceu em meus braços a cena era bem pior que o Delegado tinha falado, o corpo de minha cunha estava irreconhecível e muito judiado, mas minha mulher sabia que era a sua irmã e eu também, Sarah só confirmou para o Técnico e o Delegado que aquele corpo era mesmo de Sophia, assim saímos e Sarah ficou quieta todo o caminho e durante os próximos dias, a tristeza dela estava me matando, foi quanto o energúmeno do meu cunhado, sim cunhado Letícia e Guto já estão falando em casamento pode uma coisa dessas? – Não, Não pode mais fazer o que, vai dizer isso para aquele projeto de mula manca, minha Sarah está influenciando muito minha irmãzinha, ela ainda é uma criança onde já se viu querer casar, só de falar me causa arrepios isso. - Então vamos volta na ideia do Guto, ele sugeriu que eu e a Sarah fizéssemos uma pequena viajem, tirar ela daqui faria bem tanto para ela como para o bebê, então decidi ir para Nova York, queria mostra para minha mulher onde vivi e recomecei minha vida, depois de nos separarmos. - Sarah no começo não queria ir por causa dos preparativos do casamento, mas a convenci adiar uns dias para nos casarmos não tinha necessidades de nos casarmos correndo agora que sua irmã estava morta, tanto ela quanto nós precisávamos sair um pouquinho daqui, respirar ar diferente e seria muito bom estar na companhia de nossos amigos Turnner, esse foi um dos motivos de Sarah se convencer, estar junto de Judith seria ótimo para ela nesse momentos por que perto de Jud não havia tristeza só alegria. - Alguns dias depois, estávamos desembarcando em Nova York como eu já imaginava foi uma ótima ideia ver meu Anjo sorrir novamente, não tinha preço.  Jud com seu Alto Astral entreteve Sarah de um jeito que até me fez ficar com ciúmes, ela a levou ao Centro que trabalhava, foram fazer compras com as crianças, comprar coisas para o enxoval dos bebês, isso mesmo bebês Carissa uma das gêmeas cismou que minha mulher teria gêmeos, eu fiquei em choque com a possibilidade de ter duas meninas, já me imaginando careca só de pensar em um bando de marmanjos correndo atrás das minhas princesinhas, rezei para Deus que se fossem gêmeos que pelo menos viesse um menino ou dois, ficamos em torno de duas semanas, enquanto eu resolvia alguns negócios com Luiz, Gabriel e Leon minha Sarah se aventurava pela cidade com Judith, Natasa e Cristal, ficava preocupado com esses passeios mais eles me acalmaram, rio um pouco ao lembrar nossa conversa.

Memória on

- Vocês não acham que elas estão demorando um pouco? - Perguntei para ninguém especifico, já estava quase na hora do jantar e as mulheres não tinham chegado do seu passeio, estou preocupado com a Sarah ela esta se queixando de muito enjoo e azia nos ótimos dias os três me olharam meio estranho. – Digo não que eu não confie em suas mulheres, acho que está sento bom para Sarah estar com elas depois de tudo que passamos, é só que ela estava se queixando de muito enjoo e azia.

-Não se preocupe Derek, Sarah está em boas mãos todas já estiveram grávidas e saberão cuidar dela, minha Ursinha mesmo sofria de enjoos terríveis ela saberá cuida da sua noiva, Jud pode ser maluca às vezes...

- Às vezes só. Sei mas... - Leon interrompe Luiz que o cala só com o olhar de assassino, por ele se referir a sua esposa.

- Então Jud extrapola ás vezes ou sempre. - Luiz se corrige antes que alguém fala algo. - Mais quando se trada de outra pessoa ela e responsável, especialmente se essa pessoa for alguém que ela goste muito. Sarah ficara bem. - Concluiu tomando sua dose de Whisky.

- Isso se ela não aparecer com um piercing ou tatuagem em algum lugar estranho né pai. - Gabriel diz e eu fico sem entender.

- Verdade, além disso, ela pode volta com algumas surpresinhas, e brinquedinhos que meu amigo vou te falar. - Você vai pirar em sua cama. - Leon diz todo malicioso, eu fico com cara de taxo sem entender do que eles falam e riam.

Memoria off

- Por minha sorte Sarah não apareceu com nenhum piercing mais quando questionei sobre tatuagem ela disse que após o bebê nascer quem sabe, agora sobre as surpresinhas e brinquedos essa sim surpreendeu, ela veio com umas fantasias e lingeries bem pequenas que posso apostar que se meu filho resolvesse sair nada seguraria ele, lógico que amei tudo e nos amamos como loucos aquela noite. -Ficamos mais uns dias, Sarah junto com as meninas viram coisas para o casamento e combinaram outras coisas, lógico que toda a trupe dos Turnner Lewis e os Kiriaki iriam vir para o nosso casamento, até por que Sarah não abriu mão de ter Cayla e Carissa como suas daminhas e Nicole como sua florista no casamento. Depois de muito choro e promessas que iriam se falar por todos os meios de comunicação, voltamos para a nossa cidade.

- Sarah estava mais leve e nem falava mais de Sophia, antes de irmos para nossa viajem ela pediu para que o Sr. Joaquin e a Dona Anna que se encarregassem de fazer um funeral para sua irmã, nada muito grande, só que o padre rezasse para que sua alma descansasse em paz, e que a enterrasse no jazigo da família, ela disse que por mais que Sophia não merecesse isso, ela ainda era sua irmã, sangue do seu sangue mais que só era isso que ela teria. - Sarah nem quis saber como foi, Sr. Joaquim me disse que foi triste só o padre ele e o Senhor Franz que só foi por consideração ao seu amigo pai das duas, mais logo que o Padre deu a Estrema Unção eles saíram deixando que o coveiro se encarregasse do resto, muito triste ninguém ficar em seu enterro, mas era o que ela merecia depois de tudo.

- As semanas foram passando e cada dia que passava ficava mais próximo o nosso casamento, Sarah com a minha irmã e a Cris estavam numa correria só, e eu só a admirando e amando cada vez mais, sua barriga já estava aparecendo sempre a acompanhava nas consultas, foi uma emoção gigantesca quando ouvi o coraçãozinho dos meus filhos, sim filhos dois, não é que aquela menininha com carinha de anjo acertou, Carissa não estava errada, Sarah estava grávida de dois bebês levei um choque ao escutar a Doutora afirma que tinha dois bebês na barriga da minha mulher, chorei como uma criança e entrei em pânico, quis sair da Clinica e ir comprar uma arma o que fez Sarah rir e me dar uma bronca, não conseguimos ver os sexos ainda, mais só de imaginar a possibilidade de ter duas meninas eu já pirava. - Saiu dos meus pensamentos ao avistar Dona Anna vindo em minha direção com o pequeno Theo em seus braços.

- Menino se acalme ela já esta vindo, a Letícia esta só ajeitando as crianças junto com a Jud, menino nunca vi uma mulher tão agitada como ela, o Senhor Luiz deve ter trabalho com ela. - Dona Anna diz o que me faz rir, se ela imaginasse como meu amigo tem trabalho com sua linda esposa. - Agora tenta não ficar nervoso tudo vai da certo, vocês foram feitos um para ou outro, seus pais teriam orgulho do homem que você se tornou meu filho. - Dona Anna fala e me abraça um abraço acolhedor de mãe respiro fundo e concordo com a cabeça, beijo sua testa e a vejo se afastar.

- Até tento fazer o que Dona Anna me pediu mais e impossível nesse momento. - Nervoso é o que me resume agora, estou em contagem regressiva igual uma bomba perto de explodir, acho que meu sapato já tem até um furo de tanto que andei em cima desse altar, olho para as pessoas sentadas nas cadeiras brancas me encarando devo estar parecendo um maluco, meu cabelo que antes estava arrumado agora deve estar uma bagunça só, de tanto que eu passo as mãos, olho para o final do tapete onde tem um arco de flores, é uma imagem linda com o contraste da natureza, Sarah não quis casar na igreja e nem no Clube, ela quase me coloca louco para achar um lugar especial para nos casarmos, nada a agradava e juntava com as maluquinhas da minha irmã e a Cris faltava deixar John, o Guto e eu malucos, mas depois de muita luta e discussão Sarah teve a ideia de casar na cachoeira, segundo ela era um lugar especial, o nosso lugar especial, assim foi outra loucura arrumar tudo, apesar da dor de cabeça que foi tudo deu certo e ficou como minha linda futura esposa queria.

- Relaxo finalmente quanto vejo os padrinhos e madrinhas entrarem, os primeiros a entrarem foram Leon e Cristal, depois Gabriel e Nat e por fim encerrando meus padrinhos e madrinhas Luiz e Jud, logo atrás dos dois vem Sr. Franz e sua esposa seguido por Cris e John, e finalizando minha irmã e Guto os padrinhos e madrinhas de Sarah. - Meu coração começou a saltar no meu peito quando comecei a escutar as primeiras acordes do violino ao tocar a Marcha Nupcial, olhei para o arco e pude ver as gêmeas do Luiz e Judith, elas estavam em seus vestidinhos brancos floridos e uma fita rosa, em suas cabecinhas tinham uma coroa de flores e elas vinham lindas com suas cestinhas, logo atrás Nicole vinha com um vestido igual ao das irmãs jogando pétalas de rosas no chão. - Foi quando eu parei de respirar ou me esqueci, como fazia para respirar, Sarah estava linda com seu vestido branco que margava bem sua barriga avantajada com meus filhos guardadinhos e seguros, ela tinha também uma coroa de flores em seus cabelos soltos que balançavam conforme ela andava de braços dado ao Sr. Joaquim, eu estava petrificado no lugar com a imagem mais linda que eu via, Sarah parecia um Anjo. Meu Anjo. - Os dois chegaram ao altar eu me forcei a receber minha linda futura esposa, Sr. Joaquim deu um beijo em sua testa e desejou felicidades a nós dois, me abaixei e dei um beijo em sua barriga como sempre fazia me levantei e a encarei beijando sua testa.

- Você está linda meu Anjo, eu sou o homem mais feliz do mundo por ter vocês. - Te amo. - Digo e vejo rola uma lágrima de seus olhos.

- Eu que sou a mulher mais feliz do mundo por ter você Derek. Obrigado por tudo. Eu Te amo.

FIM.....

Fim como assim? Há pegadinha do malandro ou seria das malandras kkkk Acabou não gente, tem a parte da Sarah ainda kkkkk Autora fugindo para as Montanhas volto com a segunda parte no sábado, curte e comente viu... Bjinhos

Z

Continue Reading

You'll Also Like

5.4M 49.9K 4
A vida não é para sempre,o amor sim! Ela é doce. Ele amargo. Ela livre. Ele preso. Ela a felicidade. Ele é a tristeza . Ela sempre fica. E ele...
18.3M 1.1K 1
"DISPONÍVEL NA AMAZON 🚨" LIVRO 2 // Da SÉRIE: Babacas de terno. "Eu não podia cair no seu jogo de sedução, se caísse, estaria condenada a ele" Rub...